E o Pipoca é mesmo maquiavélico

Moderador: mcerqueira
ADOREI..este Oskita é fantástico..adorei esta fotoreportagem e as fotos do GaffyGarfield2010 Escreveu:Esqueci-me de uma foto importantíssima. Quando o Oskita achou que o Pipoca tinha de tomar banho...
Garfield2010 Escreveu:Ooops, não tinha pensado nisso. Será que o Oscar estava a ver se já estava bom de sal? E eu que naõ fechei a gaiola!!!!
Não me digam isso sobr eo Bi. Só me faltava ele AINDA crescer mais... Já assim, prevejo umas duas horas de tosquia. Aquilo ali é muito gato mesmo....
O Garfield é aquele que parece que bnão parte um prato e escavaca o serviço todo. Por trás daquele ar de patusco, está um belo de um!!!
Tu goza, tu goza!!Lucci Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Ooops, não tinha pensado nisso. Será que o Oscar estava a ver se já estava bom de sal? E eu que naõ fechei a gaiola!!!!
Não me digam isso sobr eo Bi. Só me faltava ele AINDA crescer mais... Já assim, prevejo umas duas horas de tosquia. Aquilo ali é muito gato mesmo....
O Garfield é aquele que parece que bnão parte um prato e escavaca o serviço todo. Por trás daquele ar de patusco, está um belo de um!!!
Ah pois..... gostará o Oscar de Piposcas doces ou Salgadas, quiça com um bocadinho de pimenta!!!!![]()
Se fosse eu a tosquiadora do Vicente mal visse o carneiro aproximar punha um letreiro na porta " FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO"! ou " INTERDITO A OVELHAS"Biquinhas estou a brincar gosto mto de ti tbm!!!
Obrigada Ana-Carla....ana-carla Escreveu:Vi fotos tão queridas que tenho de deixar o meu comentário...
Achei lindo o Pipoca andar no meio dos gatos e estes o aceitarem tão bem.
Dps a foto que se destaca é mmo a do "banho" que o Óscar está a dar ao Pipoca.
Parabéns pois tem uns lindos animais
Não Sarina, é mesmo de boa vontade. Ainda hoje os meus pais fartaram-se de gabar o Oskita que, além de o lavar comme il faut, ainda o deixou partilhar a camita em frente à lareira. Se bem que o coelho estava a modos que esmagado e, de vez em quando, eu ía lá espreitar para ter a certeza de que ainda mexia. Sim, o Oskita é amigo mas nem tanto lol. E gosta de dormir todo esticadinho. Quem se lixa, quem é? O Alcagoitas pois!sarina Escreveu:Hum... sei não...Tanta lambidela... É para limpar o futuro estufado?
Bom, se não for, e a convivência for sincera, importas-te de me reservar o Óscar da próxima encarnação? É que não dá p'ra resistir a tanto charme...
(smile Abrunhosa) O gato é mêmo ternurinha. Eu sabia que estava inclinada para o lado certo. Mas vai vigiando, e certifica-te sempre de que quando ligas o forno não tens lá prenda escondida para churrasco...