o descanso dos guerreiros!!!
Moderador: mcerqueira
Obrigado Anja pela ajuda a realmente demonstrar quem é a Lucci!!!anja-azul Escreveu:atenção foristas. li ontem no correio da manha, que uma eminente forista da arca de noé, a rakelm foi violentamente agredida à unhada, patada, dentada, para além de ter sido corrida com umas valentes bufadelas , por uma dita felina conhecida por lucci. esteve em perigo de vida, esnontra-se estável mas ainda com prognóstico muito reservado. é por isso que o seu precioso contributo na a.n. não tem sido prestado. desejamos rápidas melhoras
Defendam-me, defendam-me... fui tão maltratada!!!!Lucci Escreveu:anja-azul Escreveu:atenção foristas. li ontem no correio da manha, que uma eminente forista da arca de noé, a rakelm foi violentamente agredida à unhada, patada, dentada, para além de ter sido corrida com umas valentes bufadelas , por uma dita felina conhecida por lucci. esteve em perigo de vida, esnontra-se estável mas ainda com prognóstico muito reservado. é por isso que o seu precioso contributo na a.n. não tem sido prestado. desejamos rápidas melhoras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda me estou a rir!!!
Pois bem que parte da história é verdade!!! Este sabado a Rakelm foi lá casa, conhecer, finalmente os pequenos tigres, e foi recebida com turrinhas e beijinhos pelo Guilherm, ( é um vendido o gato, vai com qualquer um e ainda mostra o cofre) foi inspecionada e a sua carteira inclusivé pela gata mor e gata Kika, que amavalmente mostrou a cor do pêlo, mas não a textura, por livre e expontana vontade!
Até que a Rakelm decidiu ir embora e aí meus caros, aí aconteceu a vingança, ......... Rakelm foi realmente bufada, posta na linha e ameaçada para deixar os bens à porta de casa!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
A Kika que tao descontraidamente descansava o pêlo na cama da dona.....bufou à tia Rakelm!!!! Eu sempre disse que aquela gata era o meu orgulho!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fomos lights nas arranhadelas e tentamos nao deixar marcas visiveis!!Esperemos pelas acusaçõs( infundadas, aviso já da agredida!!!)
ficou fofa não ficou!!! este gato por muito que tente expressar, é uma gato mesmo mimoso!! é tão meigo...e demonstra que é meigo, ao mesmo tempo também é frágil! Ando sempre com o coração nas maos por causa do Gui, mas os beijinhos e turrinhas que ele dá, compensa tudo!!paulacris2 Escreveu:A foto da barriguina com o Gui está mesmo bem, parece um quadro....