Leo
Moderador: mcerqueira
Boas. Obrigada pelo "feedback". É uma ótima ideia... apesar que, também tenho um desses bebedouros na bancada do Bar, na cave. Ele raramente vai a esse, quiçá por não o conseguir entornar? Então, com esse não tenho problemas...paulacris2 Escreveu:Eu tenho um daqueles bebedouros com reservatório grande e todos os dias tinha o chão molhado, então fiz uma pasta de areia com silicone e coloquei na parte oca da taça (por baixo), mais o reservatório, ficou pesada e acabaram os lagos.
Tem que ir tentando, enquanto secava a areia acabei com o reservatório e tinha a taça com água na banca, assim se virasse não molhava tudo e nunca entornaram e íam lá beber...
Obrigada...99smiles Escreveu:Lindos lindos![]()
Leo, pk não compra um daqueles tabuleiros com as taças embutidas???
Eu tenho um desses e mesmo quando a suri tenta entornar a agua fica no tabuleiro e não se espalha no chão![]()
Ela tb é traquina, lá as vezes e não sei como consegue tirar uma taça do encaixe, mas a minha gata tb tem a mania que é artista
O king andou a roubar o almoço que era chocos com tinta. Foi mesmo BUSTED!!!!
Também pensei nisso, algo tipo "gamela", em cimento. Mas, como é algo demasiado pesado para lavar convenientemente, todos os dias e por vezes mais que uma vez ao dia, desisti da ideia. Além de que o cimento é doentio...ganha fungos muito facilmente.paulacris2 Escreveu:Porque não tenta uma tigela "tipo de cimento" ou uma mais pesada, ou um vaso de barro das mesmas dimensões, pode ser que funcione....
Obrigada, Eugénia...Tassebem Escreveu:Papoila e Pirilampo na caça virtual aos pombos (e até parece que estou a ouvir os barulhinhos que eles fazem enquanto batem os queixos), Tai-Chi feito "pão" na caixa (e senhor do seu esconderijo), o King que até parece que pintou os lábios para a foto (mas a expressão desmente o possível ar de gatinho "metrossexual")... é sempre uma delícia rever estes quatro pimpolhos. E, desculpem-me se soa a "piegas", mas lembro-me sempre, sempre do dia em que saíram do canil, tão pequeninos, tão desorientados, nem havia como lhes dar de comer, e de os ver, besnicos e doentinhos, no veterinário. E é um bálsamo vê-los agora.
Venham mais fotos e «façanhas» dos quatro manos, sempre.
Já tentou só que não conseguiu. isto é do "gajo ter a manis que é punk"99smiles Escreveu:O king andou a roubar o almoço que era chocos com tinta. Foi mesmo BUSTED!!!!![]()
JorgeNunes Escreveu:Olá a todos!![]()
Os manos "P" estão muito bem, sempre muito curiosos, meigos e brincalhões...![]()
Descobriram um passatempo novo, ei-los durante um desses momentos, muito concentrados na sua missão:
PIRILAMPO: MANA, O QUE ACHAS QUE AQUILO É?
PAPOILA:NÃO SEI MANO, DEVE SER UM AVNI! ( Animal Voador Não Identificado )
E lá ficaram assim mais de 10 minutos, o tempo todo que o pombo esteve pousado na janela![]()
e é uma correria quando eles percebem que há pombos pousados na janela!
A Papoila sempre que chega ao sotão resolve miar a chama-los, embora sem resultados, mas ela não desiste de tentar!
PIRILAMPO: QUE BOM! TER A CAMINHA POR UNS MOMENTOS SÓ PARA MIM! É MELHOR APROVEITAR, DAQUI A POUCO A MINHA MANA ACORDA E É O FIM DO DESCANSO!
E como não podia deixar de ser mais umas poses da Papoila para a fotografia:
E como estão os manos King e Tai-chi? e os Padrinhos Leonilde e Victor?![]()
Gostámos muito de ver as fotos do aniversário dos manos King e Tai-chi, estão muito bem nas fotos, assim como o Golias e a Lourinha![]()
Deixo-vos com um abraço para todos os amigos dos manos "P"
E aquele abraço muito especial para os Padrinhos Leonilde e Victor![]()
Até á próxima!