Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta ago 26, 2009 8:12 pm

Imagem

amuadinho? os doninhos já chegaram :D da próxima tb. vais de férias. não podias ir sem fato e toalha de banho, né? :P
anjjazul
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta ago 27, 2009 8:04 am

Coisa "má" Linda!!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 27, 2009 7:23 pm

Tá, não tá? :D Não pode dizer mal do trato... :P :wink: :lol: :D

Quem o viu, nas primeiras fotos no tópico em que o mencionei, inicialmente, e quem o vê agora... vai uma enorme diferença :wink: E, cada vez ficará melhor, nas mãos da MiausRafa :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta ago 27, 2009 7:34 pm

Mas que lindo está o nosso menino :D e que diferença...

Ai o que faz o AMOR e CARINHO e boa paparoca :wink:

Parabéns Maria, como diz a Leo ele é igualzinho ao nosso MaxMel, ai esses olhinhos que ninguém resiste...tão meladinhos.... :) que sorte teve esse menino, melhor família impossível!!!

Abraço

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 7:43 pm

Olá Leonor :D Está a ver a "alma gémea" do Max, não é? :wink: :D São iguais, em TUDO!!! :wink: E, tal como o Max, o Obama/Baminhas, não poderia estar em melhores mãos... :wink:

Não me canso de olhar para esta foto :D

Muito obrigada, Leonor e MiausRafa, por todo o carinho e trato que dão a esses SORTUDOS... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta ago 27, 2009 10:59 pm

O Obama está lindo tal como o seu maninho MaxMel...é um doce de gato... :D Os nossos meninos são uns "sortudos" por terem uma família, muito amor e bom trato, mas a Leonor e eu não somos menos "sortudas", por ter uns gatinhos melados como há poucos. :P
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta ago 28, 2009 10:22 pm

Está lindo o Obama! Parece mesmo um Mr e não um gato de rua, que grande mudança! De facto, o bom trato e o carinho, nunca fizeram mal a ninguém, pessoa ou animal. Parabéns às duas madrinhas principais. :D Tenho pena de não ter conhecido o famoso Max e a sua história, mas pelo o que já percebi deve ser um doce. :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado ago 29, 2009 9:25 am

Lindo? Está perrrrrrfeito :D :D :D
Há gatos com muita sorte, felizmente :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 29, 2009 6:34 pm

Está lindoooooo :D
É sempre tão bom ver estes desfechos.
Para a Leo e Miausrafa muitos parabéns, tornaram a vida deste menino muito feliz. :)
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 9:29 pm

mlusa Escreveu:Está lindo o Obama! Parece mesmo um Mr e não um gato de rua, que grande mudança! De facto, o bom trato e o carinho, nunca fizeram mal a ninguém, pessoa ou animal. Parabéns às duas madrinhas principais. :D Tenho pena de não ter conhecido o famoso Max e a sua história, mas pelo o que já percebi deve ser um doce. :)
É sim um doce de gatinho :wink:

A menção ao Max, surgiu na sequencia deste tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53389

e mais precisamente nesta página em que falo nele… :wink:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30

Não esquecendo o tópico principal, dele:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53481

Desejos de boa "grande leitura" :twisted: :P :lol: :D
mOreirinha01 Escreveu:Lindo? Está perrrrrrfeito :D :D :D
Há gatos com muita sorte, felizmente :!:
Até o pelinho cresceu na patinha doente, ao ponto de não se notar nadinha :D
marijonscp Escreveu:Está lindoooooo :D
É sempre tão bom ver estes desfechos.
Para a Leo e Miausrafa muitos parabéns, tornaram a vida deste menino muito feliz. :)
Pela parte que me toca, obrigada. Mas, eu não tinha outra alternativa senão a de o ajudar... está no meu destino estes rafeirosos, mais lindos que tudo, de vez em quando, se cruzarem comigo :twisted: :P :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado ago 29, 2009 11:15 pm

O nosso menino está lindissimo, mesmo...pois é verdade...o carinho e os bons ares da casa da Leo, fizeram com que o Obama voltasse com o pelinho da patinha impecável...não se nota diferença.

Já esquecemos o tempo do "capacete" e da "luva de box"...agora estamos numa nova fase....parece-me que o "Baminhas" até já se esqueceu da rua...
Quando abro a porta de casa que dá para o patamar dos elevadores...os outros gatinhos, correm para sair, o Obama até pode estar mesmo ali, mas fica só a olhar sem fazer questão de sair...

Obrigada a todos, pelo carinho....estou muito feliz por ter o Obama...quem haveria de dizer aqui há uns tempos atrás...que este menino viria a ser meu....mais uma vez não escolhi este gatinho...como não escolhi nenhum dos outros....mas não me arrependo nem por um segundo...e também, mais uma vez ficou adiado o meu desejo de voltar a ter um (uma)panterinha, o destino quis assim...como é dificil sair-me o euromilhões, então que esse desejo fique adiado por muitos anos, pois será sinónimo de ter estes meus meninos lindos...lindos...todos a meu lado :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 29, 2009 11:39 pm

Sempre achei o Baminhas um gato super inteligente (os patês da Leo :lol: ), por isso ele só podia estar a gostar mais do conforto e mimos de uma casa do que da rua, claro agora rua nem vê-la. :D :lol:
Muitas felicidades Miausrafa
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 30, 2009 12:58 pm

MiausRafa Escreveu:OObrigada a todos, pelo carinho....estou muito feliz por ter o Obama...quem haveria de dizer aqui há uns tempos atrás...que este menino viria a ser meu....mais uma vez não escolhi este gatinho...como não escolhi nenhum dos outros....mas não me arrependo nem por um segundo...

pois.... eles caem do céu, sem ninguém dar por isso...

e também, mais uma vez ficou adiado o meu desejo de voltar a ter um (uma)panterinha, o destino quis assim... :D
eu tb. estava com vontade de ter um novo ruivinho, um gaspar. saiu-me um chiquinho. tb. tem riscas :lol:

felicidades para todos, porque bem merecem
anjjazul
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo ago 30, 2009 1:26 pm

Pronto, fiquei uns tempinhos sem poder vir "como deve ser.." à arca, principalmente ao sub-fórum dos gatos e :o

Lindo Obama :D :D :D Que belas novidades estou a ler... aiiiii :D :D :D

Este pequeno merecia isto e muito mais.. é um espanto o piroskinha :D

Bem haja Leo por tudo o que fez por ele, e bem haja à família que lhe deu uma casa boa.. porque como já alguém disse, rua.. nem mais vê-la :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 2:34 pm

"Thanks", nadea... :wink: :D

Pois é, quem gosta de gatos, gosta de gatos, independentemente da cor, sexo ou raça :wink: . Todos os meus rafeirosos, vieram consoante apareciam e nunca fui eu a ter a "primazia" de escolher qualquer um deles. Vieram, instalaram-se e não houve volta a dar ao assunto :twisted: :P :lol: Ficaram e ponto final! :D Por coincidência, tenho 2 pretos, uma tigrada, a siamesa e a Leo que é uma mistura de tudo um pouco (tabby, branca, tigrada) até de gatacão :P :lol: :D Mas, adoro-os a TODOS, tanto ou mais que muitos que os compram, de raças XPTO, para depois os negligenciar ou abandonar!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”