amuadinho? os doninhos já chegaram

Moderador: mcerqueira
É sim um doce de gatinhomlusa Escreveu:Está lindo o Obama! Parece mesmo um Mr e não um gato de rua, que grande mudança! De facto, o bom trato e o carinho, nunca fizeram mal a ninguém, pessoa ou animal. Parabéns às duas madrinhas principais.Tenho pena de não ter conhecido o famoso Max e a sua história, mas pelo o que já percebi deve ser um doce.
Até o pelinho cresceu na patinha doente, ao ponto de não se notar nadinhamOreirinha01 Escreveu:Lindo? Está perrrrrrfeito![]()
![]()
![]()
Há gatos com muita sorte, felizmente
Pela parte que me toca, obrigada. Mas, eu não tinha outra alternativa senão a de o ajudar... está no meu destino estes rafeirosos, mais lindos que tudo, de vez em quando, se cruzarem comigomarijonscp Escreveu:Está lindoooooo![]()
É sempre tão bom ver estes desfechos.
Para a Leo e Miausrafa muitos parabéns, tornaram a vida deste menino muito feliz.
eu tb. estava com vontade de ter um novo ruivinho, um gaspar. saiu-me um chiquinho. tb. tem riscasMiausRafa Escreveu:OObrigada a todos, pelo carinho....estou muito feliz por ter o Obama...quem haveria de dizer aqui há uns tempos atrás...que este menino viria a ser meu....mais uma vez não escolhi este gatinho...como não escolhi nenhum dos outros....mas não me arrependo nem por um segundo...
pois.... eles caem do céu, sem ninguém dar por isso...
e também, mais uma vez ficou adiado o meu desejo de voltar a ter um (uma)panterinha, o destino quis assim...