Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 02, 2012 4:16 pm

Minuxa Escreveu:Que fotos deliciosas :P
Ficam tão giros todos juntos... quer dizer... falta lá o Vicente :evil:
O Vicente não é adepto do "conbibio", gosta muito de estar no seu canto...
... Sózinho! Ou comigo. Ele estava lá mas no canto oposto numa cama só para ele. Gato fino é assim, não se mistura com a plebe lol
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mai 02, 2012 5:02 pm

LOL... Coelho no meio de gatos o que é que dá? :roll:
Fotos giras, pois claro! É bom (re)ver os meninos tão bem refasteladinhos em pleno dia do trabalhador :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 02, 2012 7:31 pm

Nita77 Escreveu:LOL... Coelho no meio de gatos o que é que dá? :roll:
Fotos giras, pois claro! É bom (re)ver os meninos tão bem refasteladinhos em pleno dia do trabalhador :lol:
Eu começo a ter a impressão que se trouxer uma galinha cá para casa, ela acaba por miar em vez de cacarejar. Vai a aposta? :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mai 03, 2012 12:08 pm

:P :P
Eu aposto, mas aposto seguro, aposto que mia sim :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 12:33 pm

Vocês gozam, gozam, mas ontem, dei com o raio do coelho a comer a ração dos gatos e, sempre que me apanha distráida, ala para a Arden Grange :o . Até deu uma corrida ao Vicente e ao oskita para ficar sózinho no comedouro!! Qualquer dia, fana-lhes o atum :o :o

Acontece-me com cada uma!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mai 03, 2012 1:16 pm

Garfield2010 Escreveu:Vocês gozam, gozam, mas ontem, dei com o raio do coelho a comer a ração dos gatos e, sempre que me apanha distráida, ala para a Arden Grange :o . Até deu uma corrida ao Vicente e ao oskita para ficar sózinho no comedouro!! Qualquer dia, fana-lhes o atum :o :o

:o :o :lol: :lol: :lol: é de ir às lágrimas de tanto rir!!!!

Pobres gatos, vivem sobre o dominio do coelho maléfico!
Garfield2010
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 1:25 pm

Lucci Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Vocês gozam, gozam, mas ontem, dei com o raio do coelho a comer a ração dos gatos e, sempre que me apanha distráida, ala para a Arden Grange :o . Até deu uma corrida ao Vicente e ao oskita para ficar sózinho no comedouro!! Qualquer dia, fana-lhes o atum :o :o

:o :o :lol: :lol: :lol: é de ir às lágrimas de tanto rir!!!!

Pobres gatos, vivem sobre o dominio do coelho maléfico!
Tu não gozes que é triste, muuuuiiiito triste Lucci :lol: ! Achas normal um coelhinho gostar de ração com sabor a frango, hum? Nem é ético!

Rai's parta a minha vida! Eu já aposto que qualquer dia ronrona e fana-lhes o atum. Já esteve mais longe, esteve, esteve!

E o que o raio do bicho é teimoso, tive de ir lá tirá-lo do comedouro dos gatos umas dez vezes, só no espaço de uns minutos....

Até o Bicas e o Oskita ficaram com ar de :o :o . Também lá devem pensar que é anti-natura!!!

Há a vaca que ri, não é?

Pois, eu vou ter o coelho que mia!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 03, 2012 1:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Os coelhos devem estar a ficar possuidos :o :lol:
E deve ser geral, já que o outro (o nosso 1º), também parece possuido... ou será que o mal dele se pegou ao pudim e ao pipoca :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 1:30 pm

Minuxa Escreveu:

E deve ser geral, já que o outro (o nosso 1º), também parece possuido... ou será que o mal dele se pegou ao pudim e ao pipoca :lol:
Ó pá mas esse primeiro não se compara com o Pudim ou o Pipoca, estes não são piegas!!!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 03, 2012 2:12 pm

Garfield2010 Escreveu:
Minuxa Escreveu:

Ó pá mas esse primeiro não se compara com o Pudim ou o Pipoca, estes não são piegas!!!
Bem visto! 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 2:21 pm

Embora o meu Pipoca seja, como o primeiro, capaz de tirar comida da boca dos necessitados. No caso dele, taxou a comida do Vicente e do Oskita e elevou tanto o imposto que restou-lhes umas migalhas, como a nós 8) . È tão insistente como a troika e tão fuínha como o Gaspar.

Arre!

Ahhhh, e termina com a carinha de quem não parte um prato... como o aldrabão do primeiro.

Esse sim, maléficooooo!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mai 03, 2012 2:36 pm

se fossem só os coelhos. há tempos, pus ração para os gatos abandonados. qual é o meu espanto quando vejo os pombos a comeram-na
Garfield2010
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 2:39 pm

Mas os pomboscomem tudo, ou têm a fama de...

Este tipo, não! :evil: Tem ração própria, para COELHO Júnior, medida ao milímetro é certo. Senão acaba do tamanho do Oskita, não é? :roll:

Bem, a ração de gato, não vai ficar melhor!

Daqui a pouco, ponho é todos a comida de coelho. Os gatos precisam de abater as banhas, acho que com feno, chego lá 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mai 03, 2012 3:01 pm

Mas....mas....mas... eu não estou a gozar, longe de mim uma coisa dessas!!!!! ( só me estou a rir feita tolinha, interiormente, pq a expressão é de gaja séria que tenho uma reunião a decorrer à minha frente)

Eu sinceramente já nem sei de quem tenho pena, se do Coelho, se dos gatos, se de ti Garfield!!!!! Ai , mas que me estou a rir estou!!!
Garfield2010
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 3:07 pm

Lucci Escreveu:Mas....mas....mas... eu não estou a gozar, longe de mim uma coisa dessas!!!!! ( só me estou a rir feita tolinha, interiormente, pq a expressão é de gaja séria que tenho uma reunião a decorrer à minha frente)

Eu sinceramente já nem sei de quem tenho pena, se do Coelho, se dos gatos, se de ti Garfield!!!!! Ai , mas que me estou a rir estou!!!
De mim, Lucci, de mimmmm :cry:

E do Oskita, que ontem fiou com uma expressão a olhar para mim, quando o coelho os fintou no comedouro, tipo:

"Ó páa, Ó PÁÀAAAAA!!!!Este também?!!! Tu achas bem isto, ACHAS??? :evil: :evil: Rai's parta a minha vida que devia era ter ido ao Pingo Doce na 3ª Feira abastecer-me de Friskies mesmo. Herbívoros blá, blá, blá amarfanhou-nos a AG toda!"

Vou ter de açaimar o coelho....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”