Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda nov 26, 2012 9:03 am

Eu não me canso de gabar estes amiguinhos.... são de facto uma beleza e eles bem sabem disso....
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda nov 26, 2012 5:33 pm

Peço desculpa pela minha ausência mas é que agora a escola começou e é só testes, e ainda por cima é o 9º ano :s
Eles estão mesmo lindos e grandes *-*
As melhoras para os maninhos que estão doentes :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 30, 2012 4:25 pm

99smiles Escreveu:As melhoras dos seus meninos Leo. Ficamos a torcer para que esses malandros fiquem melhor e a nanocas também.
Ficamos a aguardar a chega das fotos :)
Obrigada...

Eles, já não os ouvi tossir mais. Contudo ainda estão a serem medicados.
A Nanocas após soro por 3 dias, os valores da ureia foram ao sítio (baixaram) e a creatinina também, felizmente. A Titoide baixou demais. POrtanto a dose de medicação passou para metade, por dia.
Agora, o problema maior é que coma e que tome a medicação.
anja-azul Escreveu:os meninos não dão tréguas. quando começam, parece que lhe tomam o gosto. oxalá fiquem bons depressa.
Veradade... até o Golias entrou neste sufoco mas também já está melhor, felizmente.
Obrigada...
Lucci Escreveu:As melhoras dos meninos Leonilde!
Eles são uns guerreiros e vão ultrapassar mais este provação!
Ai deles se não o fizerem!!!!

Boa sorte e calma para levar tudo a bom porto. :wink:
Obrigada..

Andam arrebitaditos, felizmente e falta de apetite nunca tiveram o que já de si foi muito bom. :wink:
Tassebem Escreveu:Espero que o King e o Tai-Chi já estejam melhorzinhos, bem como a Nanocas.

Quando puder dê notícias, Leonilde.
Felizmente já, sim.
Obrigada, Tassebem...
Fatima2011 Escreveu:Eu não me canso de gabar estes amiguinhos.... são de facto uma beleza e eles bem sabem disso....
São mesmo :wink: :D
dricaas Escreveu:Peço desculpa pela minha ausência mas é que agora a escola começou e é só testes, e ainda por cima é o 9º ano :s
Eles estão mesmo lindos e grandes *-*
As melhoras para os maninhos que estão doentes :wink:
Obrigada, Dricaas. E, faço votos para que esses testes corram muito bem :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 4:27 pm

JorgeNunes Escreveu:Boa Noite a Todos! :D

Venho dar noticias sobre os manos "P"

Continuam optimos, grandes e lindos :D

No inicio do mês foram ao Vet levar as vacinas e fazer a desparasitação interna.
O Pirilampo fartou-se de oferecer bufadelas ao Dr. e á assistente :twisted: e a Papoila também os presenteou com umas resmungadelas :)
Passado uns dias foi a vez da desparasitação externa, mas como foi feita em casa não houve stress.

Seguem-se umas fotos fresquinhas tiradas hoje de manhã :)

E ERA MAIS UMA VEZ UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO:
Imagem

MAIS BRINCADEIRA...
Imagem

ESTÁ NA HORA DE LAVAR AS MÃOS!
Imagem

O PIRILAMPO A VER A CHUVA...
Imagem

PAPOILA À ESPERA DO PIRILAMPO PARA CONTINUAR A BRINCADEIRA...
Imagem

Esperamos que os manos King e Tai-chi e a tia Nanocas já estejam melhores uma vez que têm estado todos doentinhos :(

As melhoras também para a Madrinha Leonilde...

Os manos "P" deixam uma turrinhas para todos os amigos que continuam a vir espreitar as noticias dos 4 manos.

Um abraço muito especial para os Padrinhos Victor e Leonilde e muitas festinhas de melhoras para os doentinhos.

Até á Proxima! :)
LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOS, como sempre, os "nossos" meninos :D
O papel higienico... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a foto está de partir a rir... :lol:
Os manos K & T são mais de pôr ao chão as fotos que estão em cima dos moveis :roll: e brincarem "á bola" com os óculos do dono :P :lol: ou acionarem o alarme da casa. :twisted: De cada vez que saio e o deixo armado, é "arroz queimado"... logo toca o tlm para eu ser avisada que a janela ou porta "tal" accionou o alarme... enfim... :lol:

Obrigada pelos votos das melhoras dos manos... e pelo abraço aos padrinhos que, com todo o gosto retribuímos e agradecemos.
Uns "amaços" fortes aos manos P & P :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 4:36 pm

E agora aqui vai o cumprimento da promessa... :wink:
Foram todas tiradas com o telemovel. Portanto a qualidade não é a melhor mas foi o melhor que consegui.

TAI
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

TAI
Imagem

KING
Imagem

à esquerda King e á direita o Tai Chi
Imagem

à esquerda o Tai e á direita o King
Imagem

Tai
Imagem

TaiImagem

Com um abraço especial para a família Nunes e manos P&P

Espero que tenham gostado.

Leo

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta nov 30, 2012 4:41 pm

Estão todos tão lindos!!! embora a Papoila fosse sempre a minha paixão, não fosse ela uma menina :) :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 4:56 pm

A Papoila era a favorita do meu marido. Logo a seguir estava o King na sua opção...apesar que ele foi um "pai galinha" para todos os 4. O King tornou-se, para ele, um caso especial pois teve-o nas mãos sem sinais vitais de vida e foi ele quem lhe deu respiração... até que o seu menino desse sinais de vida. Depois, conduziu-o a mais de 200 Km/hora até ao Hospital Vet, e roeu unhas até a boa notícia ser dada pelo Vet das urgências...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta nov 30, 2012 5:16 pm

Vocês foram uns "pais galinha" maravilhosos, mas no final tiveram a recompensa, 4 meninos cada um mais lindo do que o outro :) e atrevo-me a dizer que o seu marido merece um louvor, não é qualquer homem que tem a sensibilidade e a dedicação que ele teve na recuperação desses meninos :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 30, 2012 5:35 pm

A história destes meninos desde o inicio que agarrou uns quantos users ao monitor, a luta destes papás e dos meninos não foi fácil e depois de um tempo surgem estas beldades, a papoila pelo seu ar de reguila conquistou muitos, mas o eles são todos lindos! de 4 pirralhitos tirados da canil por boas amigas do animais, temos agora 4 super gatões lindos de morrer!!!

Um bem haja à leonilde e ao seu marido, e também à familia Nunes!!

Dá vontade de ir raptar, um, ou dois, quem sabe os 4!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta nov 30, 2012 6:29 pm

O king e o tai estão com um babete branco lindíssimo :lol:
Quem diria que de uns mafarricos tão pequenos se iam tornar nos animais lindos que são hoje.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 30, 2012 7:28 pm

Subscrevo tudo o que foi dito nos posts anteriores.

As migalhitas fizeram-se realmente uns animais lindíssimos, até com um porte imponente, muito "boscudos". :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta nov 30, 2012 8:13 pm

lindos, lindos os dois, mas aquele pelo mais farfalhudo mi mata :P
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado dez 01, 2012 3:22 pm

Os quatro manos estão lindíssimos.
É verdade, aquelas bolinhas de pêlo transformaram-se em gatos imponentes e maravilhosos.
A minha preferência no tempo em que eram uns “caganitos” ia para o Pirilampo, mas todos eles ficaram de igual modo com um cantinho no meu coração.
Obrigada aos papás Nunes e Carvalho pela partilha, é sempre um prazer rever os pequenos e saber que estão tão bem…
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 06, 2012 5:32 pm

Alexpat Escreveu:Vocês foram uns "pais galinha" maravilhosos, mas no final tiveram a recompensa, 4 meninos cada um mais lindo do que o outro :) e atrevo-me a dizer que o seu marido merece um louvor, não é qualquer homem que tem a sensibilidade e a dedicação que ele teve na recuperação desses meninos :wink:
Obrigada pelas suas palavras... Acabei de mostrar ao meu marido e ele vai precisar de muuuuuuitos guardanapos de tão babado que ficou :wink: :D
É verdade, lembro-me até de, a dada altura, num dos internamentos da Papoila, ele esteve quase, quase, quase a bater numa "enfermeira Vet". Então, para se controlar, saiu e esperou por mim na rua. A madrinha Tassebem deve recordar-se desse episódio... pois estava connosco.
Lucci Escreveu:A história destes meninos desde o inicio que agarrou uns quantos users ao monitor, a luta destes papás e dos meninos não foi fácil e depois de um tempo surgem estas beldades, a papoila pelo seu ar de reguila conquistou muitos, mas o eles são todos lindos! de 4 pirralhitos tirados da canil por boas amigas do animais, temos agora 4 super gatões lindos de morrer!!!

Um bem haja à leonilde e ao seu marido, e também à familia Nunes!!

Dá vontade de ir raptar, um, ou dois, quem sabe os 4!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Raptar os nossos meninos??? NUNCA!!! :P :lol: Ía ser difícil ter que passar por uma vedação electrica... :lol: :wink:
Obrigada... somos uns babados e a família Nunes, idém :D
99smiles Escreveu:O king e o tai estão com um babete branco lindíssimo :lol:
Quem diria que de uns mafarricos tão pequenos se iam tornar nos animais lindos que são hoje.
E então, com aquele pelinho sempre cheio de m..., quem diria que iriam ter este pelo, hein? :wink:
O pelo do Tai é mais curto e muito mais tufado que o do King, para além de ser um pêlo tipo lã de ovelha. Daí ser um pêlo que arma imenso ao ponto de parecer ter o dobro do tamanho e peso do King, quando a diferença de peso é de apenas umas gramas... O King tem-no muito mais comprido mas mais escorreito; não arma. Só o da cauda é que apesar de comprido está sempre armado quando ele anda (quase sempre) de cauda no ar. :D
Tassebem Escreveu:Subscrevo tudo o que foi dito nos posts anteriores.

As migalhitas fizeram-se realmente uns animais lindíssimos, até com um porte imponente, muito "boscudos". :D
Tão boscudos que ambos têm aqueles tufos de pêlo comprido, por entre os dedos das patas :wink: E então a gola do Tai é mesmo "boscuda"... :wink:
Sou uma babada... :lol:
anja-azul Escreveu:lindos, lindos os dois, mas aquele pelo mais farfalhudo mi mata :P
Até a mim " mi mata" que ando sempre a desfazer nós... :twisted: O King então, é dia sim dia sim, a ganhar nós.
MiausRafa Escreveu:Os quatro manos estão lindíssimos.
É verdade, aquelas bolinhas de pêlo transformaram-se em gatos imponentes e maravilhosos.
A minha preferência no tempo em que eram uns “caganitos” ia para o Pirilampo, mas todos eles ficaram de igual modo com um cantinho no meu coração.
Obrigada aos papás Nunes e Carvalho pela partilha, é sempre um prazer rever os pequenos e saber que estão tão bem…
Obrigada, Miaus...
Ainda me recordo daqueles 9 dias que aí ficaram e de quando os fui buscar aí, estavam tão desenvoltos, tão "gannnnnnnndes". :D Cresceram tão rapido... até se tornarem nestas obras d'arte :wink:

Já agora, como vai o "nosso" Obama? Melhorzinho?
Pois é, pessoal, o Obama tem pregado uns valentes sustos aos seus papás... :(
Faço votos para que esteja já melhorzinho. Aqui vai uma forcinha positiva. Ok?

Obrigado a todos quantos gabaram os meus meninos :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 06, 2012 7:35 pm

Tanta baba que vai por aqui... :D Mas quem não estaria com uns lindões como estes....

Leo, o Obama não está melhor, não.... :( vai voltar ao vet daqui a pouco, ele também está preocupado com o nosso menino. Obrigada.
Responder

Voltar para “Gatos”