Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Eu não me canso de gabar estes amiguinhos.... são de facto uma beleza e eles bem sabem disso....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Peço desculpa pela minha ausência mas é que agora a escola começou e é só testes, e ainda por cima é o 9º ano :s
Eles estão mesmo lindos e grandes *-*
As melhoras para os maninhos que estão doentes

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada...99smiles Escreveu:As melhoras dos seus meninos Leo. Ficamos a torcer para que esses malandros fiquem melhor e a nanocas também.
Ficamos a aguardar a chega das fotos
Eles, já não os ouvi tossir mais. Contudo ainda estão a serem medicados.
A Nanocas após soro por 3 dias, os valores da ureia foram ao sítio (baixaram) e a creatinina também, felizmente. A Titoide baixou demais. POrtanto a dose de medicação passou para metade, por dia.
Agora, o problema maior é que coma e que tome a medicação.
Veradade... até o Golias entrou neste sufoco mas também já está melhor, felizmente.anja-azul Escreveu:os meninos não dão tréguas. quando começam, parece que lhe tomam o gosto. oxalá fiquem bons depressa.
Obrigada...
Obrigada..Lucci Escreveu:As melhoras dos meninos Leonilde!
Eles são uns guerreiros e vão ultrapassar mais este provação!
Ai deles se não o fizerem!!!!
Boa sorte e calma para levar tudo a bom porto.
Andam arrebitaditos, felizmente e falta de apetite nunca tiveram o que já de si foi muito bom.

Felizmente já, sim.Tassebem Escreveu:Espero que o King e o Tai-Chi já estejam melhorzinhos, bem como a Nanocas.
Quando puder dê notícias, Leonilde.
Obrigada, Tassebem...
São mesmoFatima2011 Escreveu:Eu não me canso de gabar estes amiguinhos.... são de facto uma beleza e eles bem sabem disso....

Obrigada, Dricaas. E, faço votos para que esses testes corram muito bemdricaas Escreveu:Peço desculpa pela minha ausência mas é que agora a escola começou e é só testes, e ainda por cima é o 9º ano :s

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOS, como sempre, os "nossos" meninosJorgeNunes Escreveu:Boa Noite a Todos!![]()
Venho dar noticias sobre os manos "P"
Continuam optimos, grandes e lindos![]()
No inicio do mês foram ao Vet levar as vacinas e fazer a desparasitação interna.
O Pirilampo fartou-se de oferecer bufadelas ao Dr. e á assistentee a Papoila também os presenteou com umas resmungadelas
![]()
Passado uns dias foi a vez da desparasitação externa, mas como foi feita em casa não houve stress.
Seguem-se umas fotos fresquinhas tiradas hoje de manhã![]()
E ERA MAIS UMA VEZ UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO:
MAIS BRINCADEIRA...
ESTÁ NA HORA DE LAVAR AS MÃOS!
O PIRILAMPO A VER A CHUVA...
PAPOILA À ESPERA DO PIRILAMPO PARA CONTINUAR A BRINCADEIRA...
Esperamos que os manos King e Tai-chi e a tia Nanocas já estejam melhores uma vez que têm estado todos doentinhos![]()
As melhoras também para a Madrinha Leonilde...
Os manos "P" deixam uma turrinhas para todos os amigos que continuam a vir espreitar as noticias dos 4 manos.
Um abraço muito especial para os Padrinhos Victor e Leonilde e muitas festinhas de melhoras para os doentinhos.
Até á Proxima!

O papel higienico...

Os manos K & T são mais de pôr ao chão as fotos que estão em cima dos moveis

Obrigada pelos votos das melhoras dos manos... e pelo abraço aos padrinhos que, com todo o gosto retribuímos e agradecemos.
Uns "amaços" fortes aos manos P & P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
E agora aqui vai o cumprimento da promessa...
Foram todas tiradas com o telemovel. Portanto a qualidade não é a melhor mas foi o melhor que consegui.
TAI

Uploaded with ImageShack.us
TAI

KING

à esquerda King e á direita o Tai Chi

à esquerda o Tai e á direita o King

Tai

Tai
Com um abraço especial para a família Nunes e manos P&P
Espero que tenham gostado.
Leo
Leo

Foram todas tiradas com o telemovel. Portanto a qualidade não é a melhor mas foi o melhor que consegui.
TAI

TAI

KING

à esquerda King e á direita o Tai Chi

à esquerda o Tai e á direita o King

Tai

Tai

Com um abraço especial para a família Nunes e manos P&P
Espero que tenham gostado.
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A Papoila era a favorita do meu marido. Logo a seguir estava o King na sua opção...apesar que ele foi um "pai galinha" para todos os 4. O King tornou-se, para ele, um caso especial pois teve-o nas mãos sem sinais vitais de vida e foi ele quem lhe deu respiração... até que o seu menino desse sinais de vida. Depois, conduziu-o a mais de 200 Km/hora até ao Hospital Vet, e roeu unhas até a boa notícia ser dada pelo Vet das urgências...
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Vocês foram uns "pais galinha" maravilhosos, mas no final tiveram a recompensa, 4 meninos cada um mais lindo do que o outro
e atrevo-me a dizer que o seu marido merece um louvor, não é qualquer homem que tem a sensibilidade e a dedicação que ele teve na recuperação desses meninos 

A história destes meninos desde o inicio que agarrou uns quantos users ao monitor, a luta destes papás e dos meninos não foi fácil e depois de um tempo surgem estas beldades, a papoila pelo seu ar de reguila conquistou muitos, mas o eles são todos lindos! de 4 pirralhitos tirados da canil por boas amigas do animais, temos agora 4 super gatões lindos de morrer!!!
Um bem haja à leonilde e ao seu marido, e também à familia Nunes!!
Dá vontade de ir raptar, um, ou dois, quem sabe os 4!!!!!

Dá vontade de ir raptar, um, ou dois, quem sabe os 4!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Subscrevo tudo o que foi dito nos posts anteriores.
As migalhitas fizeram-se realmente uns animais lindíssimos, até com um porte imponente, muito "boscudos".
As migalhitas fizeram-se realmente uns animais lindíssimos, até com um porte imponente, muito "boscudos".

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Os quatro manos estão lindíssimos.
É verdade, aquelas bolinhas de pêlo transformaram-se em gatos imponentes e maravilhosos.
A minha preferência no tempo em que eram uns “caganitos” ia para o Pirilampo, mas todos eles ficaram de igual modo com um cantinho no meu coração.
Obrigada aos papás Nunes e Carvalho pela partilha, é sempre um prazer rever os pequenos e saber que estão tão bem…
É verdade, aquelas bolinhas de pêlo transformaram-se em gatos imponentes e maravilhosos.
A minha preferência no tempo em que eram uns “caganitos” ia para o Pirilampo, mas todos eles ficaram de igual modo com um cantinho no meu coração.
Obrigada aos papás Nunes e Carvalho pela partilha, é sempre um prazer rever os pequenos e saber que estão tão bem…
-
- Membro Veterano
Obrigada pelas suas palavras... Acabei de mostrar ao meu marido e ele vai precisar de muuuuuuitos guardanapos de tão babado que ficouAlexpat Escreveu:Vocês foram uns "pais galinha" maravilhosos, mas no final tiveram a recompensa, 4 meninos cada um mais lindo do que o outroe atrevo-me a dizer que o seu marido merece um louvor, não é qualquer homem que tem a sensibilidade e a dedicação que ele teve na recuperação desses meninos

É verdade, lembro-me até de, a dada altura, num dos internamentos da Papoila, ele esteve quase, quase, quase a bater numa "enfermeira Vet". Então, para se controlar, saiu e esperou por mim na rua. A madrinha Tassebem deve recordar-se desse episódio... pois estava connosco.
Raptar os nossos meninos??? NUNCA!!!Lucci Escreveu:A história destes meninos desde o inicio que agarrou uns quantos users ao monitor, a luta destes papás e dos meninos não foi fácil e depois de um tempo surgem estas beldades, a papoila pelo seu ar de reguila conquistou muitos, mas o eles são todos lindos! de 4 pirralhitos tirados da canil por boas amigas do animais, temos agora 4 super gatões lindos de morrer!!!
Dá vontade de ir raptar, um, ou dois, quem sabe os 4!!!!!![]()
![]()

Obrigada... somos uns babados e a família Nunes, idém

E então, com aquele pelinho sempre cheio de m..., quem diria que iriam ter este pelo, hein?99smiles Escreveu:O king e o tai estão com um babete branco lindíssimo![]()
Quem diria que de uns mafarricos tão pequenos se iam tornar nos animais lindos que são hoje.

O pelo do Tai é mais curto e muito mais tufado que o do King, para além de ser um pêlo tipo lã de ovelha. Daí ser um pêlo que arma imenso ao ponto de parecer ter o dobro do tamanho e peso do King, quando a diferença de peso é de apenas umas gramas... O King tem-no muito mais comprido mas mais escorreito; não arma. Só o da cauda é que apesar de comprido está sempre armado quando ele anda (quase sempre) de cauda no ar.

Tão boscudos que ambos têm aqueles tufos de pêlo comprido, por entre os dedos das patasTassebem Escreveu:Subscrevo tudo o que foi dito nos posts anteriores.

Sou uma babada...

Até a mim " mi mata" que ando sempre a desfazer nós...anja-azul Escreveu:lindos, lindos os dois, mas aquele pelo mais farfalhudo mi mata

Obrigada, Miaus...MiausRafa Escreveu:Os quatro manos estão lindíssimos.
Ainda me recordo daqueles 9 dias que aí ficaram e de quando os fui buscar aí, estavam tão desenvoltos, tão "gannnnnnnndes".

Já agora, como vai o "nosso" Obama? Melhorzinho?
Pois é, pessoal, o Obama tem pregado uns valentes sustos aos seus papás...

Faço votos para que esteja já melhorzinho. Aqui vai uma forcinha positiva. Ok?
Obrigado a todos quantos gabaram os meus meninos

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>