Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
O Obama continua bem. Sábado foi dia do menino ir ao Vet. para fazer o reforço da vacinação. Estava todo feliz à janela que é um dos locais favoritos dele, quando eu cheguei, depois de lhe fazer umas festinhas, peguei nele para o pôr na transportadora, não gostou nada sentiu-se traído o meu menino, ficou zangado comigo e a partir daí, festas à janela só lá no cantinho e bem encolhidinho.
No Vet. portou-se muito bem, tirando um passeio por debaixo de um armário já seu conhecido...foi preciso pedir auxílio a um cabo de vassoura para que ele saísse de lá e entrasse na transportadora.
Já pesa 5,500 Kg. Está um "gatarrão".
Quando chegou a casa saíu da transportadora, pareceu-me bastante aliviado por estar de novo em casa. Foi dar uma voltinha pelo meu quarto, eu deitei-me e o Obama tentou subir à cama mas o Sr. Ulisses não deixou, correu atrás dele até o ver afastar e todo o dia andou meio desconfiado com o Baminhas, penso que por causa do cheiro a Vet, apesar que tanto o Ulisses como o Dinis parecem dois polícias sempre a vigiá-lo e o Obama faz o mesmo com eles, parece que brincam assim.
Hoje o Obama menos paciente, resolveu dar umas pataditas ao Dinis que teve que sair de rabito "entre as pernas", mas já estão por ali de novo na brincadeira do espreita...e esconde...
O Baminhas ainda não anda pela casa com o à-vontade que eu gostaria mas vai por fases. Agora o local de eleição é a sala, durante a noite compartilha-a com a Eva e com o Ulisses que dormem parte da noite juntos. O Baminhas ainda não se dá a esse tipo de intimidades com a Eva nem com os outros, "amigos, mas cada qual no seu lugar", lá pensará ele.
A caminha nova parece que por agora passou a servir só para "enfeite"..
Já vai ao WC coberto e que tem a porta virada para a parede (por causa da Eva)....pensei que levasse mais algum tempo mas o menino é esperto...começou a ver que o WC dele, descoberto além de pequeno estava a ser muito concorrido pelo outro pessoal peludo...o menino gosta de privacidade...
Eu fico bastante contente por em breve poder tirá-lo, todos os dias aquele quarto é só areia, de manhã há mais areão fora do que dentro do caixote...para não falar em alguns "presentes" que teimam em vir parar ao chão quando os meninos resolvem tapar tudo com tanta energia que quase não deixam nada lá dentro...
Mlusa fico contente por si e pelo seu menino por ele já ter voltado às brincadeiras e por lhe estar a mostrar uma das vantagens da elegância, a facilidade de trepar para o parapeito da janela e outros locais que por vezes a gordura os impede....não é o caso do Ulisses, o meu "gôdo" adora dormir umas sonecas no cimo do móvel da sala e do frigorífico ambos altos e que permitem uma boa vista para a rua....O Obama já anda a "a tirar as medidas" àquele móvel....mais dia menos dia será o seu novo "poiso".
Turrinhas do Obama para todas...
No Vet. portou-se muito bem, tirando um passeio por debaixo de um armário já seu conhecido...foi preciso pedir auxílio a um cabo de vassoura para que ele saísse de lá e entrasse na transportadora.
Quando chegou a casa saíu da transportadora, pareceu-me bastante aliviado por estar de novo em casa. Foi dar uma voltinha pelo meu quarto, eu deitei-me e o Obama tentou subir à cama mas o Sr. Ulisses não deixou, correu atrás dele até o ver afastar e todo o dia andou meio desconfiado com o Baminhas, penso que por causa do cheiro a Vet, apesar que tanto o Ulisses como o Dinis parecem dois polícias sempre a vigiá-lo e o Obama faz o mesmo com eles, parece que brincam assim.
Hoje o Obama menos paciente, resolveu dar umas pataditas ao Dinis que teve que sair de rabito "entre as pernas", mas já estão por ali de novo na brincadeira do espreita...e esconde...
O Baminhas ainda não anda pela casa com o à-vontade que eu gostaria mas vai por fases. Agora o local de eleição é a sala, durante a noite compartilha-a com a Eva e com o Ulisses que dormem parte da noite juntos. O Baminhas ainda não se dá a esse tipo de intimidades com a Eva nem com os outros, "amigos, mas cada qual no seu lugar", lá pensará ele.
Já vai ao WC coberto e que tem a porta virada para a parede (por causa da Eva)....pensei que levasse mais algum tempo mas o menino é esperto...começou a ver que o WC dele, descoberto além de pequeno estava a ser muito concorrido pelo outro pessoal peludo...o menino gosta de privacidade...
Eu fico bastante contente por em breve poder tirá-lo, todos os dias aquele quarto é só areia, de manhã há mais areão fora do que dentro do caixote...para não falar em alguns "presentes" que teimam em vir parar ao chão quando os meninos resolvem tapar tudo com tanta energia que quase não deixam nada lá dentro...
Mlusa fico contente por si e pelo seu menino por ele já ter voltado às brincadeiras e por lhe estar a mostrar uma das vantagens da elegância, a facilidade de trepar para o parapeito da janela e outros locais que por vezes a gordura os impede....não é o caso do Ulisses, o meu "gôdo" adora dormir umas sonecas no cimo do móvel da sala e do frigorífico ambos altos e que permitem uma boa vista para a rua....O Obama já anda a "a tirar as medidas" àquele móvel....mais dia menos dia será o seu novo "poiso".
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Nas tantas ele pensava que o metia na transportadora para vir para aqui, para o quarto fechado...

Já pesa tanto?

Isso de ainda não estar à vontade, é manha dele...

"Ele ainda não perguntou por mim?"

Fiquei felissíma por saber que a saúde dele está óptima

Um beijinho "munnnnnnnnta" grande, pelas boas notícias

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois Leo, claro que pergunta... daí fazer-se de "pouco à vontade", para chamar a atenção e ver se vai de férias outra vez...leonildecarvalho Escreveu:![]()
Nas tantas ele pensava que o metia na transportadora para vir para aqui, para o quarto fechado...![]()
Tadinho
![]()
Já pesa tanto?Esse gato a continuar assim, qualquer dia faz mais guarda à casa que a cadela
![]()
![]()
Ele é um gato de grande estrutura óssea
Portanto, esse peso nele, é considerado dentro do normal. Mas aumentou "muuuuuuuuuuuuuuuuuuunta" bem
![]()
![]()
![]()
Isso de ainda não estar à vontade, é manha dele...ele anda é a estudar os outros e vice-versa
![]()
Ele ainda não perguntou por mim?""
![]()
![]()
Fiquei felissíma por saber que a saúde dele está óptima![]()
Um beijinho "munnnnnnnnta" grande, pelas boas notícias![]()
![]()
Leo
O menino continua elegante, nem parece ter aquele peso, ele é "enorme".
Aqui vai uma fotinha dele com um ar muito envergonhado... não acham?

MiausRafa Escreveu:O Obama continua bem. Sábado foi dia do menino ir ao Vet. para fazer o reforço da vacinação. Estava todo feliz à janela que é um dos locais favoritos dele, quando eu cheguei, depois de lhe fazer umas festinhas, peguei nele para o pôr na transportadora, não gostou nada sentiu-se traído o meu menino, ficou zangado comigo e a partir daí, festas à janela só lá no cantinho e bem encolhidinho.
Que bom o Obama estar bem de saúde e activo. Obrigada, pelas suas palavras em relação ao meu menino e, já em vários tópicos, referi as novas manias e habilidades dele, que me dão muito contentamento, porque também significa estabilidade na saúde dele.

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
Linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
Sério? Vai ver que é só por enquanto. Vai ser como com o MaxMel que assim que a Leonor, agora, põe o telefone em alta voz, óh gato dum caneco. Pira-se logo
Ponha enorme, mesmo!
Engraçado e já o disse anteriormente, mais que uma vez, em vários tópicos que, a maioria dos gatos desta zona, são enormes
Os gigantões são os que me vêm sempre parar às mãos
Só tive 2 casos de gatinhas "minis", foi a Blue e a gata Maria. Porque até as fêmeas, tem-me calhado todas enormes
Leo

Sério? Vai ver que é só por enquanto. Vai ser como com o MaxMel que assim que a Leonor, agora, põe o telefone em alta voz, óh gato dum caneco. Pira-se logo

Ponha enorme, mesmo!

Engraçado e já o disse anteriormente, mais que uma vez, em vários tópicos que, a maioria dos gatos desta zona, são enormes

Só tive 2 casos de gatinhas "minis", foi a Blue e a gata Maria. Porque até as fêmeas, tem-me calhado todas enormes

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Bemmmm o Obama é super envergonhado
Adorei ver a foto e saber das notícias.
Está mesmo cada vez mais bonito.

Adorei ver a foto e saber das notícias.
Está mesmo cada vez mais bonito.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Hehehe
Parece-me mais um gatinho (ou melhor, um gatão) lindo e muito mimado conforme merece.
Tudo de bom para o Baminhas

Parece-me mais um gatinho (ou melhor, um gatão) lindo e muito mimado conforme merece.
Tudo de bom para o Baminhas

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Ehehehhe..ainda hoje a tal senhora que o via a ir para o tal páteo, durante o dia, perto do tal cão acorrentado, me perguntou por ele
Ficou feliz por saber como está o Baminhas. Riu-se quando eu lhe disse o nome dele
Só agora reparei que não respondi à questão dele parecer envergonhado
mas, eu acho que de envergonhado, tem pouco, a avaliar a forma desavergonhada como se apresentou à cadela e aos priminhos, sem receio algum
Mas que realmente sempre que se tenta tirar-lhe uma foto, ele fecha os olhitos, lá isso é verdade. Porquê? Cá para mim acha-se tão importante, pelo nome "Obama", que não admite "paparazzis"
Hoje, quando trovejou, voltei a lembrar dele, tanto, tanto, meu Deus. Que reviravolta a vida deste "menino", deu...
Leo

Só agora reparei que não respondi à questão dele parecer envergonhado

Hoje, quando trovejou, voltei a lembrar dele, tanto, tanto, meu Deus. Que reviravolta a vida deste "menino", deu...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
E vai ver que o seu menino lhe vai mostrar muito mais manias e habilidades por muitooooo tempo.mlusa Escreveu:..... Obrigada, pelas suas palavras em relação ao meu menino e, já em vários tópicos, referi as novas manias e habilidades dele, que me dão muito contentamento, porque também significa estabilidade na saúde dele.

Ontem com a trovoada a Eva ficou num desatino, os outros gatos foram para o corredor todos assustados...e o bom do Obama, "na maior" deitado dentro do seu "apartamento", o tal piso do duplex de verga que ele já tomou como dele...não sei que "pensamentos" passaram pela cabecinha dele mas medo não foi certamente.leonildecarvalho Escreveu:Hoje, quando trovejou, voltei a lembrar dele, tanto, tanto, meu Deus. Que reviravolta a vida deste "menino", deu...![]()
![]()
Leo

-
- Membro Veterano
É a vantagem de se ter um gato que foi de "rua"MiausRafa Escreveu: Ontem com a trovoada a Eva ficou num desatino, os outros gatos foram para o corredor todos assustados...e o bom do Obama, "na maior" deitado dentro do seu "apartamento", o tal piso do duplex de verga que ele já tomou como dele...não sei que "pensamentos" passaram pela cabecinha dele mas medo não foi certamente.

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
MiausRafa Escreveu: Ontem com a trovoada a Eva ficou num desatino, os outros gatos foram para o corredor todos assustados...e o bom do Obama, "na maior" deitado dentro do seu "apartamento", o tal piso do duplex de verga que ele já tomou como dele...não sei que "pensamentos" passaram pela cabecinha dele mas medo não foi certamente.

Habituado a todas as intempéries, para ele, essas trovoadas devem ter parecido... estalinhos de Carnaval!

Tadinho...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o baminhas está um espectáculo. os manos não querem muitas intimidades, porque têm inveja
mas tb. são lindos.
não engordes muito senão metes-te em trabalhos e dás arrelias à mamã

não engordes muito senão metes-te em trabalhos e dás arrelias à mamã
anjjazul

Olá amigos e madrinhas,
Vejam como estou bonito....

Quero pedir-vos um favor...pode ser?

Divulguem esta menina, para que tal como eu, ela venha a ter uma casinha.
Bem, ela não faz questão de ficar dentro de casa...de ir para a cama... como eu, até poderia ficar do lado de fora da casa,desde que venha a ter paparoca e seja bem tratada...já será óptimo

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72435
Fico muito agradecido a todos..

Turrinhas
Obama