Está lindão o "nosso menino"

Obrigada pela foto...

Leo
Moderador: mcerqueira
Só agora reparei.. É igualzinho à minha Eva!MiausRafa Escreveu:
Olá madrinhas..ainda se lembram de mim? Gostam da minha foto?
Se não tenho cuidado ainda fico um "godo".
É inadmissível, ainda não tenho um Pet-site, para receber miminhos...
ando um bocadinho zangado com a minha doninha que agora só coloca fotos daquela gata preta que é a Joaninha. Eu até a acho simpática, já não está fechada no meu quarto..agora já posso entrar e sair quando quero...mania que os humanos têm de fechar portas...ela não gostava de estar lá fechada..como a compreendo, aconteceu-me o mesmo....vai-se lá saber porque é que não nos deixam andar logo livres quando chegamos...em vez de andarem de maquina fotográfica na mão...só que eu vingo-me fecho os olhos....a Joana faz a mesma coisa ou pior fica cá com uns faróis....
Este post "acabou de me matar". Estou aqui tipo madalena.... quase a afogar-me nas minhas proprias lagrimas de ver este "menino" tao bem entregue e lembrar-me que o Santana....MiausRafa Escreveu:
Olá madrinhas..ainda se lembram de mim? Gostam da minha foto?
Se não tenho cuidado ainda fico um "godo".
É inadmissível, ainda não tenho um Pet-site, para receber miminhos...
ando um bocadinho zangado com a minha doninha que agora só coloca fotos daquela gata preta que é a Joaninha. Eu até a acho simpática, já não está fechada no meu quarto..agora já posso entrar e sair quando quero...mania que os humanos têm de fechar portas...ela não gostava de estar lá fechada..como a compreendo, aconteceu-me o mesmo....vai-se lá saber porque é que não nos deixam andar logo livres quando chegamos...em vez de andarem de maquina fotográfica na mão...só que eu vingo-me fecho os olhos....a Joana faz a mesma coisa ou pior fica cá com uns faróis....