Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 02, 2012 2:46 pm

Claro que já deu a volta ... é gaja e basta. :D :D :D

Para quem não "aprecia" gatos não vai nada mal. :D :D :D Mais um pouco e a Pintas até vai dormir na vossa cama com a desculpa: "Ah, coiso e tal é pequenina ... blá, blá, blá ... " Estás feita. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 02, 2012 2:47 pm

Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...

Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?

Ahhh pois é, o marido :o :o :o

Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...

Ora toma, tomou-te de jeito :twisted:
O que é que eu disse no domingo?!

E ele é que não quis apostar... Se tem querido, estava a aposta quase ganha. :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 2:48 pm

Fatima2011 Escreveu:As gaijas são danadinhas.... e eles caem que nem uns patinhos....
Verdade, verdadinha...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 2:50 pm

Arguida2 Escreveu:Claro que já deu a volta ... é gaja e basta. :D :D :D

Para quem não "aprecia" gatos não vai nada mal. :D :D :D Mais um pouco e a Pintas até vai dormir na vossa cama com a desculpa: "Ah, coiso e tal é pequenina ... blá, blá, blá ... " Estás feita. :D :D :D
Hummmm, isso duvido. Mas já não é mau, afinal também tive a Kitty e o Gaffy com a mesma idade e nunca me lembro de o ver interagir...

Já não é mau, isso com a limpeza da OmegaPaw já me deixa satisfeita :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 2:51 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...

Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?

Ahhh pois é, o marido :o :o :o

Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...

Ora toma, tomou-te de jeito :twisted:
O que é que eu disse no domingo?!

E ele é que não quis apostar... Se tem querido, estava a aposta quase ganha. :roll:
Vamos lá a ver se mantém, lol... Também , ela é ou não é um charme?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça out 02, 2012 3:05 pm

Que linda, e tão parecida com a minha Joaninha, cuidado com as tricolores
:lol: :lol: :lol: são terriveis!!!

Aproveito para a questionar sobre a Omegapaw, tenho 7 gatas, os outros 2 ainda não os juntei, e tenho apenas 2 caixas, e embora as limpe 2 xs ao dia, e mude a areia com frequência parecem-me sempre sujas.
Peço desculpa pela minha ignorância, mas pelo que conhece dessa caixa, acha que daria para as minhas 7 meninhas, ou será um absurdo?!!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 3:16 pm

Eu sou fã da OmegaPaw, nem me vejo com outra caixa "normal". Depende da disponibilidade que tem para a limpar. Eu acho que uma das grandes para 3 a 4 gatos, dá. Li críticas de pessoas que usam para um maior número de gatos e estão satisfeitas. A verdade é que se limpa em segundos, se estou em casa, limpo sempre que os sinto lá. Mas, durante a semana, é limpa 3 vezes por dia e chega. O ideal, na minha opinião, para esse número de gatos, serão duas. No entanto, também lhe digo, se experimentar não quer outra coisa, nunca mais vai andar de pázinha na mão a apanhar presentes e o processo demora segundos mesmo....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Alexpat
Membro Veterano

terça out 02, 2012 4:10 pm

Garfield2010 Escreveu:Eu sou fã da OmegaPaw, nem me vejo com outra caixa "normal". Depende da disponibilidade que tem para a limpar. Eu acho que uma das grandes para 3 a 4 gatos, dá. Li críticas de pessoas que usam para um maior número de gatos e estão satisfeitas. A verdade é que se limpa em segundos, se estou em casa, limpo sempre que os sinto lá. Mas, durante a semana, é limpa 3 vezes por dia e chega. O ideal, na minha opinião, para esse número de gatos, serão duas. No entanto, também lhe digo, se experimentar não quer outra coisa, nunca mais vai andar de pázinha na mão a apanhar presentes e o processo demora segundos mesmo....

Pois, durante a semana só posso limpar 2 xs ao dia e para ter 2 não tenho espaço fisico adequado para elas, pois são maiores que as outras. A marquise é pequenina, os wc's são pequenos embora a casa seja relativamente grande, tenho um quarto mais pequeno que gostava que ficasse só com as coisas delas, mas por enquanto não dá.
Ainda assim, vou tirar bem as medidas para ver se cabe uma das grandes e uma das que já tenho.
Obrigado por me ter esclarecido, eu já andei a fazer umas pesquisas, mas não encontrei nada relativamente ao nº de gatos que podia utilizá-la.

Mudando de assunto, e como nunca é tarde demais, aproveito para louvar a coragem, o carinho, e amor com que tratou o Salvador, sim, eu conheci-o ainda com esse nome, vi algures num site a sua história e fiquei chocada, mais tarde percebi que o tinha adoptado, reconheci-o pelas fotos, só não me manifestei porque ainda não estava inscrita no forum. É agora uma estrelinha, mas com certeza uma estrelinha mais feliz por a ter encontrado no seu caminho...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 02, 2012 7:29 pm

atão? tá tudo a ver o SLBxBarça??? novidades hein???? nadica???? a princesa da casa como se está a portar? e o Bicente??? e o Garfield??? aiiiiiiiiiiiii ninguém diz nada!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça out 02, 2012 8:07 pm

Também acho Sofia. Tens toda a razão. :roll: :roll: :roll: Não percebo como se podem pôr a ver um jogo de futebol em vez de nos darem notícias da Princesinha Pintarolas. :D :D :D
Alexpat
Membro Veterano

terça out 02, 2012 8:12 pm

Na volta estão a apreciar outros gatos, de 2 patas :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 8:37 am

Aiiiii que más! Eu nem vejo futebol! Ontem tive duplo aniversário, sogra+cunhada, não tive tempo para nada. O Gaffy já vai às pedras, talvez não com a mesma frequeência mas a necessidade obriga. Ao Bicas ainda não vi mas dado que não fez em lado nenhum, não me parece lógico que tenha aguentado quase 48 horas mas, como não vi e sou como São Tomé, hoje as portas estão fechadas novamente...

Tive tempo para algumas fotos e a piquena já consegue saltar para a minha cama e está plenamente convicta de que sou mãe-gata e mãe-gata que se preze tem forçosamente maminhas, logo, passou a noite a tentar descobrir onde eu as teria escondido, enquanto ronronava que nem um gato grande :lol: ... Acabava por se contentar em mamar no meu pijama e depois aninhar-se a mim...Fui adoptada 8) . Dormi super mal (novamente :roll: ), eu bem tentava ir pô-la numa das camas deles, na transportadora, no sofá ao pé do Vicente mas, passados uns minutos, lá ouvia o motor a tentar subir para a cama :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 8:47 am

As fotos:

A brincar com a bolinha nova:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os grandes em observação:

Imagem

Na guloseima, desta vez dividi pelos 3 mas o Gaffy, esquisito como sempre, não aprovou o sabor. Ela devorou tudo e tive de a pôr fora da cozinha ou comia o do Vicante também:

Imagem

Imagem

Imagem

Na brincadeira:

Imagem

Imagem

Eu já tinha mencionado algures que o meu Vicente se espalma contra as paredes, tipo mosca ou assim :roll: , ontem apanhei-o nessas lindas figuras, aqui fica:

Imagem

Imagem

A "mamar" :?

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 9:00 am

Eu não dizia que, não faltaria muito para ela dormir na tua cama? :D :D Que pena não ter apostado. :D :D :D

A miúda é o máximo ... reguila e vivaça até dizer chega. Adorei as fotos e a do Bica espalmado na parede está o máximo. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 9:02 am

Mudando de assunto, e como nunca é tarde demais, aproveito para louvar a coragem, o carinho, e amor com que tratou o Salvador, sim, eu conheci-o ainda com esse nome, vi algures num site a sua história e fiquei chocada, mais tarde percebi que o tinha adoptado, reconheci-o pelas fotos, só não me manifestei porque ainda não estava inscrita no forum. É agora uma estrelinha, mas com certeza uma estrelinha mais feliz por a ter encontrado no seu caminho...
Obrigada Alex, eu fico sempre muito, muito feliz por saber quanta gente o meu Oskita tocou. Era um ser extraordinário e apenas à sua força se deve a sua recuperação. Eu apenas lhe dei as possibilidades para isso e ele deu-me muito, muito mais em troca. Custa muito viver sem ele...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”