Para quem não "aprecia" gatos não vai nada mal.

Moderador: mcerqueira
O que é que eu disse no domingo?!Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...
Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?
Ahhh pois é, o marido![]()
![]()
![]()
Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...
Ora toma, tomou-te de jeito
Verdade, verdadinha...Fatima2011 Escreveu:As gaijas são danadinhas.... e eles caem que nem uns patinhos....
Hummmm, isso duvido. Mas já não é mau, afinal também tive a Kitty e o Gaffy com a mesma idade e nunca me lembro de o ver interagir...Arguida2 Escreveu:Claro que já deu a volta ... é gaja e basta.![]()
![]()
![]()
Para quem não "aprecia" gatos não vai nada mal.![]()
![]()
Mais um pouco e a Pintas até vai dormir na vossa cama com a desculpa: "Ah, coiso e tal é pequenina ... blá, blá, blá ... " Estás feita.
![]()
![]()
Vamos lá a ver se mantém, lol... Também , ela é ou não é um charme?Tassebem Escreveu:O que é que eu disse no domingo?!Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...
Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?
Ahhh pois é, o marido![]()
![]()
![]()
Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...
Ora toma, tomou-te de jeito
E ele é que não quis apostar... Se tem querido, estava a aposta quase ganha.
Garfield2010 Escreveu:Eu sou fã da OmegaPaw, nem me vejo com outra caixa "normal". Depende da disponibilidade que tem para a limpar. Eu acho que uma das grandes para 3 a 4 gatos, dá. Li críticas de pessoas que usam para um maior número de gatos e estão satisfeitas. A verdade é que se limpa em segundos, se estou em casa, limpo sempre que os sinto lá. Mas, durante a semana, é limpa 3 vezes por dia e chega. O ideal, na minha opinião, para esse número de gatos, serão duas. No entanto, também lhe digo, se experimentar não quer outra coisa, nunca mais vai andar de pázinha na mão a apanhar presentes e o processo demora segundos mesmo....
Obrigada Alex, eu fico sempre muito, muito feliz por saber quanta gente o meu Oskita tocou. Era um ser extraordinário e apenas à sua força se deve a sua recuperação. Eu apenas lhe dei as possibilidades para isso e ele deu-me muito, muito mais em troca. Custa muito viver sem ele...Mudando de assunto, e como nunca é tarde demais, aproveito para louvar a coragem, o carinho, e amor com que tratou o Salvador, sim, eu conheci-o ainda com esse nome, vi algures num site a sua história e fiquei chocada, mais tarde percebi que o tinha adoptado, reconheci-o pelas fotos, só não me manifestei porque ainda não estava inscrita no forum. É agora uma estrelinha, mas com certeza uma estrelinha mais feliz por a ter encontrado no seu caminho...