ObrigadoFatima2011 Escreveu:Espero que esta gatinha recupere depressa.... o carinho vai ajudar e muito!
Queremos ver fotos de uma gata bem lindona!!!!
(R.I.P. minha linda Faísca)
Moderador: mcerqueira
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
homeless Escreveu:se ela tiver dificuldade com a ração seca devida a ter a boca em mau estado pique a ração no 1,2,3 e misture com a comida húmida.
que ração lhe dá ?!
Por agora só lhe dou comida das latinhas e leitinho, pois ela custa a comer.
Foi tudo muito rápido e pensei que já não a voltaria a ver, comprei ração no Pingo Doce, sei que é péssima, mas quando ela começar a comer melhor vou comprar-lhe Hill´s.
-
voca
- Membro Veterano
Ela não come ainda ração como já referi aqui, mas não queria deitar a ração do pingo doce fora, o que faço???
Dou-lhe daquela quando ela começar a comer??? dou-lhe até ficar quase no fim e misturo depois com a nova???
Dou á minha mãe para a gata dela??? (é da que ela come)
Ainda não arranjei arranhador, é uma coisa muito urgente para eles??
Obrigado..
Dou-lhe daquela quando ela começar a comer??? dou-lhe até ficar quase no fim e misturo depois com a nova???
Dou á minha mãe para a gata dela??? (é da que ela come)
Ainda não arranjei arranhador, é uma coisa muito urgente para eles??
Obrigado..
eu...dar-lhe-ia a ração que lhe dava quando ela estava na rua e iria mudando gradualmente para outra misturando-as e retirando gradualmente a ração a eliminar. este processo leva 4 / 5 dias nas calmas.
arranhador ? pois...habitue-a logo que possível à manicure felina cortando-lhe as unhas regularmente (há tesouras para isso mas pode usar um corta unhas).
há gatos que arranham ....há gatos que não arranham....varia muito mas, não o consideraria primeira prioridade.
arranhador ? pois...habitue-a logo que possível à manicure felina cortando-lhe as unhas regularmente (há tesouras para isso mas pode usar um corta unhas).
há gatos que arranham ....há gatos que não arranham....varia muito mas, não o consideraria primeira prioridade.
-
voca
- Membro Veterano
Quando ela estava na rua, no primeiro dia que a vi não tinha ração nenhuma, então dei-lhe ração de cão (do Rufus)
Depois no dia seguinte comprei covetes da whiskas e dei-lhe o mesmo no dia seguinte...
Depois no dia seguinte comprei covetes da whiskas e dei-lhe o mesmo no dia seguinte...
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
se ela está tão doente, quanto melhor comer, mais depressa se recompõe. d~e a outra aos gatinhos da rua. eu tb. lhes dava a do p.d. mas eles mandavam-ma comer a mim. street cats serem muito finos