Olá Catrules boa noite.
Depois de dar uma vistinha de olhos neste topico, decidi mandar tambem um email ao Sr. Jorge Barbosa e pedir alguns esclarecimentos sobre a AG.
Aqui em casa o pessoal felino come Taste of the Wilde pois a minha Blue tem uma intolerância ao gluten comprovada por analises e tenho de optar por raçoes sem cereais e para não haver confusão todos comem o mesmo. Até á data estou 100% satisfeita com a ração, mas é um pouco cara e alimentar 5 bocas não é facil.
O Sr Jorge mandou-me em email a nova lista de preços e tamanhos de sacos da AG. Neste momento um saco de 8kg de AG sai-me exactamente ao mesmo preço que 6.800Kg de Taste, fico com uma ganho de 1,200kg que ao fim de algum tempo se transforma num ganho considerável.
O feedback que tenho tido de vocês aqui no forum da AG parece-me bastante positivo, mas estou aqui indecisa, não sei sinceramente o que faça, pois terei de encomendar logo um saco de 8kg, com um simples saco de 2kg para 5 gatos não vou conseguir tirar nenhuma conclusão.. estou mesmo indecisa