Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mai 22, 2013 6:29 pm

MaguiC Escreveu:Desculpem a invasão mas sabem se a composição dos cães também mudou / vai mudar?
É que eu estava a pensar fazer a transição de RC para AG no final do mês, mas se a AG está a mudar, talvez seja melhor aguardar?
Se não me engano, a AG para Cães já mudou há uns meses... foi a primeira :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta mai 22, 2013 9:28 pm

Keera Escreveu:
catrules Escreveu:Encomendei ontem, 2ªfeira, de manhã, recebi hoje a ração.

No site, ainda não estava a informação sobre esta nova ração, sem cereais, nem que os sacos seriam agora de 2kg ao invés dos 2,500kg.

Assim, recebi os 7,500kg que pedi, divididos em 3 sacos da nova ração (de 2kg cada) e o restante em saquinhos de 500 gramas na versão antiga.
obrigada pelas fotos :D por acaso estava curiosa quanto à nova embalagem, confesso :lol: encomendou do site da arden grange portugal? quer então dizer que já têm o stock de ração nova?

e os gatuchos, dão-se bem com a nova comida? :)
Eles adoraram, gostam ainda mais desta versão, tenho agora de ser ainda mais rigorosa com a comida que eles limpam tudo 8)

Sim, encomendo sempre através da Arden Grange Portugal
Última edição por catrules em quarta mai 22, 2013 9:35 pm, editado 1 vez no total.
S&oacute;nia
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta mai 22, 2013 9:33 pm

JT2008 Escreveu:catrules, pode colocar tb a composição da nova ração light pf?
Obrigada.
Tenho preguiça em escrever, conseguem ler através da foto?
Imagem

Imagem

Estes sacos não estão ainda em português
S&oacute;nia
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta mai 23, 2013 6:00 pm

E se der carne e peixe apenas aos gatos...? O que quero dizer mais propriamente é se alimentar um gato sem ser a ração e lhe der varias carnes e peixes...

Aquelas ervinhas para gatos, mas isso é diferente.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta mai 23, 2013 10:06 pm

Olá Catrules boa noite.

Depois de dar uma vistinha de olhos neste topico, decidi mandar tambem um email ao Sr. Jorge Barbosa e pedir alguns esclarecimentos sobre a AG.

Aqui em casa o pessoal felino come Taste of the Wilde pois a minha Blue tem uma intolerância ao gluten comprovada por analises e tenho de optar por raçoes sem cereais e para não haver confusão todos comem o mesmo. Até á data estou 100% satisfeita com a ração, mas é um pouco cara e alimentar 5 bocas não é facil.

O Sr Jorge mandou-me em email a nova lista de preços e tamanhos de sacos da AG. Neste momento um saco de 8kg de AG sai-me exactamente ao mesmo preço que 6.800Kg de Taste, fico com uma ganho de 1,200kg que ao fim de algum tempo se transforma num ganho considerável.

O feedback que tenho tido de vocês aqui no forum da AG parece-me bastante positivo, mas estou aqui indecisa, não sei sinceramente o que faça, pois terei de encomendar logo um saco de 8kg, com um simples saco de 2kg para 5 gatos não vou conseguir tirar nenhuma conclusão.. estou mesmo indecisa :roll: :?: :roll: :?:
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

quinta mai 23, 2013 11:04 pm

Alguém sabe quanto custa um saco de 8kg de ração AG sem cereiais?
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta mai 23, 2013 11:11 pm

Mortheph Escreveu:Alguém sabe quanto custa um saco de 8kg de ração AG sem cereiais?
Vou-lhe mandar mp com a nova tabela
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sexta mai 24, 2013 8:34 am

Só uma questão que ainda não percebi... Tudo bem a ração com a nova fórmula, as sacas maiores serão apenas de 8Kg, mas continuará a haver a ração antiga, com cereais, de 15kg, certo?
Já agora sabem quanto custa a saca da nova fórmula com 8kg? É que acho que no site ainda não consta...
Obrigado.
margoustink
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 3:11 pm

Está visto que vocês não são apologistas de carne e peixe para gatos. :lol:
SuEllY
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 3:20 pm

margoustink Escreveu:Está visto que vocês não são apologistas de carne e peixe para gatos. :lol:
Eu por acaso não alimento as minhas gatas só com carne ou peixe. A alimentação delas é baseada apenas na ração.
Mas claro que as vezes lhes dou um petisquinho, umas pescadinha cozinha, salmaozinho... Carne também já dei e elas amaram, mas não dou muito!
:)
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

sexta mai 24, 2013 4:18 pm

A nova ração é bem mais cara...

Cat Light sacos de 8kg custam 38€ = 4,75€/Kg
OSs antigos sacos de 15kg custavam 51€ = 3,40€/kg

+40%

falando dos sacos maiores que fornecem
SuEllY
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 4:41 pm

:o
É uma belo aumento se asim se manter, provavelmente vou ter que mudar, para tristeza minha porque tenho gostado bastante desta ração... E as minhas gatas e os gatos da restante família adoram... O pelo reluz... Enfim...
Esses valores já estão mais que confirmados não? E assim sendo as outras sacas deixam de existir certo?
margoustink
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 4:42 pm

Reiko Escreveu:Uma dieta de carne e peixe só nao é suficiente andei a pesquisar bastante sobre a dieta raw "crua" e vi que tem bastantes beneficios ( apesar de dar uma trabalheira louca!) e de ter que se comprar alguns suplementos ( por exemplo calcio, taurina, vitamina B e E) uma dieta de carne e peixe só nao é suficiente(crua ou cozinhada), a não ser que se junte por exemplo coraçao e figado de galinha ou coelho nas quantidades recomendadas nas receitas raw, tambem triturar os ossos de galinha e coelho (o que tambem é mt dificil!) pois é muito importante manter o equilibrio de fosforo/calcio na alimentaçao dos gatos

Tentei fazer essa dieta mas revelou-se muito dificil!
Existe um vídeo, da animal planet que referência lá uma raça de gato que apenas pode comer carne, porque outras alimentações provocam-lhes problemas graves digestivos.

A verdade é quando tive gatos eles comiam essencialmente carne e peixe. No entanto, eles também caçavam.

Este gato não pode comer nada que tenha algo mais que carne.

http://animal.discovery.com/tv-shows/ca ... hausie.htm
Última edição por margoustink em sexta mai 24, 2013 5:39 pm, editado 1 vez no total.
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

sexta mai 24, 2013 4:47 pm

SuEllY Escreveu::o
É uma belo aumento se asim se manter, provavelmente vou ter que mudar, para tristeza minha porque tenho gostado bastante desta ração... E as minhas gatas e os gatos da restante família adoram... O pelo reluz... Enfim...
Esses valores já estão mais que confirmados não? E assim sendo as outras sacas deixam de existir certo?
Foi os valores que o Sr. Barbosa me mandou.

só me deu valores para sacos de 400g, 2Kg, 4Kg e 8Kg
Responder

Voltar para “Gatos”