Arca "abandonada"?
Moderador: mcerqueira
O quê Brum!!!! Já a conseguiu ver???
Tenho que ver se consigo, sim se for ela é muito linda mesmo, mas sabe que ela é um bocado independente demais, prometo que quando poder conto um pouco da vida desta menina linda e muito nariz impinado.
Bem vou ver se consigo ver.
Obrigada Brum
Sue
Tenho que ver se consigo, sim se for ela é muito linda mesmo, mas sabe que ela é um bocado independente demais, prometo que quando poder conto um pouco da vida desta menina linda e muito nariz impinado.
Bem vou ver se consigo ver.
Obrigada Brum
Sue
Ninita2
Nisso tem toda a razão
ainda para mais hoje que eu e o meu marido vamos chegar os dois juntos a casa, vai ser a doideira generalizada.
Pede logo colinho, depois mia e vai para o colo do outro, depois masi uma dentadinha, depois uma marradinha, dá uma corrida pela casa, e instala-se a confusão.
eheheheh
Vai-me fazer bem hoje chegar a casa
Nisso tem toda a razão
ainda para mais hoje que eu e o meu marido vamos chegar os dois juntos a casa, vai ser a doideira generalizada.
Pede logo colinho, depois mia e vai para o colo do outro, depois masi uma dentadinha, depois uma marradinha, dá uma corrida pela casa, e instala-se a confusão.
eheheheh
Vai-me fazer bem hoje chegar a casa
C'um mil diabos esta Arca anda doida, ó Brum não consigo mesmo, como conseguiu tal proeza???
Quando tento ver a fotografia deixo de ver todas as fotografias existentes na arca, acha normal???
Nem sei que fotografia será!!!(nem consigo por os smiles nesta porcaria)
Estou cheia de inveja sua, já conseguiu ver a minha menina e eu não. (estou a brincar)
Beijinhos, Sue.
Quando tento ver a fotografia deixo de ver todas as fotografias existentes na arca, acha normal???
Nem sei que fotografia será!!!(nem consigo por os smiles nesta porcaria)
Estou cheia de inveja sua, já conseguiu ver a minha menina e eu não. (estou a brincar)
Beijinhos, Sue.
MEUUUUUUU DEUUUUUUSSSS!!!!
Obrigada, obrigada, obrigada, DoLL que querida que voçê foi!!!!
Mas como é que é POSSÍVEL????? Eu devo ser mesmo uma naba, ou melhor dizendo NABIÇA.
Muito obrigada DoLL por ter dado a conhecer a todos a minha rica menina.
Eu bem que coloquei mais, mas não sei para onde foram, nem esta eu consigo ver.
Muitos beijinhos, Sue.
Obrigada, obrigada, obrigada, DoLL que querida que voçê foi!!!!
Mas como é que é POSSÍVEL????? Eu devo ser mesmo uma naba, ou melhor dizendo NABIÇA.
Muito obrigada DoLL por ter dado a conhecer a todos a minha rica menina.
Eu bem que coloquei mais, mas não sei para onde foram, nem esta eu consigo ver.
Muitos beijinhos, Sue.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
de nada bugita:)
tb pode estar a ter um problema na abertura de imagens...
assim ja fica a ver
para quem conseguir ver a foto bastava copiar o link dela para aqui com o
a sua menina e um espanto ..tb ja tinha colocado fotos novas dochip e so apareceu uma:(
devem tar a aparecer mais pr aí!!:P
bjinhos
tb pode estar a ter um problema na abertura de imagens...
assim ja fica a ver

para quem conseguir ver a foto bastava copiar o link dela para aqui com o

a sua menina e um espanto ..tb ja tinha colocado fotos novas dochip e so apareceu uma:(
devem tar a aparecer mais pr aí!!:P
bjinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Bugita, valeu a pena a espera ela é lida. os meus parabéns.
Doll o chip está enorme e muito bonito, a fotografia está um espetáculo.
Beijokas
kathleen
Bugita, valeu a pena a espera ela é lida. os meus parabéns.
Doll o chip está enorme e muito bonito, a fotografia está um espetáculo.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
ora ca vao mais duas:)
brum--o tigrinho ta o maximo:)

já viram o promenor á ''indio'' ou indiana(?)a manchinha branca no meio dos olhos
??

beijinhos
brum--o tigrinho ta o maximo:)

já viram o promenor á ''indio'' ou indiana(?)a manchinha branca no meio dos olhos
??

beijinhos
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

O seu Chip está enorme... aliás eu acho que todos crescem muito depressa.. só nós é que nao nos apercebemos porque os vemos todos os dias...

A menina da Bugita tb é muito linda...a gatinha da minha sogra tb é parecida... mesmo parecida...
Quanto ao Tigrinho, bem esta demais ele é um espectáculo de um gato

Parabens a todos os vossos animais da semana

Beijo
Su
-
- Membro Veterano
olá:)
estou babadissima...
toua espera para marcar a esterlizaçao dele para a semana que vem..!
ele e muito lindo sim...tem um pelo fantastico...
o senao e que agora anda muito agressivo....com a rita nao e nos tb nao lhe permitemos qd anda nas correrias loucas de brincar com a rita pq pode a ferrar ou arranhar mas morde que se farta...imaginemo meu filme que em plena cozinha tive que lhe enfiar a cabeça debaixo e agua pq nao me largava a mao ...ate fiquei com ematoma
espero que seja de nao estar castrado...e verdade que so a uns tempos para ca esta assim....espero que melhore...
bjinhos
estou babadissima...

toua espera para marcar a esterlizaçao dele para a semana que vem..!
ele e muito lindo sim...tem um pelo fantastico...

o senao e que agora anda muito agressivo....com a rita nao e nos tb nao lhe permitemos qd anda nas correrias loucas de brincar com a rita pq pode a ferrar ou arranhar mas morde que se farta...imaginemo meu filme que em plena cozinha tive que lhe enfiar a cabeça debaixo e agua pq nao me largava a mao ...ate fiquei com ematoma

espero que seja de nao estar castrado...e verdade que so a uns tempos para ca esta assim....espero que melhore...
bjinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que giro... é mesmo lindo o seu gatinho, Doll.
É igual à minha Nina ( veja a foto no meu album ) a única diferença é que o seu gatinho tem uma malhinha branca por cima do nariz e a Nina, não. De resto são como irmãos...
Leo
É igual à minha Nina ( veja a foto no meu album ) a única diferença é que o seu gatinho tem uma malhinha branca por cima do nariz e a Nina, não. De resto são como irmãos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>