É preferível mesmo, Carla!!! Já diz a minha avózinha (que é uma sábia) que dar pérolas a porcos é um desperdício!!carlapinheiro Escreveu: Bem Julinha, desisto.
Esquece!!! Há gente que nem clonada aprende!!!
Clube Náná é o melhor que há!!
Moderador: mcerqueira
É preferível mesmo, Carla!!! Já diz a minha avózinha (que é uma sábia) que dar pérolas a porcos é um desperdício!!carlapinheiro Escreveu: Bem Julinha, desisto.
Bem, pelo menos sabe escrever em Inglês, já que o Português (Potukês) deixa muito a desejar...julinhamiau Escreveu: nnnnnhhhhhhhheeeeeeeeeeecccccccccccccc errado
try again
Eu espero que não seja mentirosa, porque o meu nick é só nana12 não tenho mais nenhum.carlapinheiro Escreveu:julinhamiau Escreveu:Olha, olha lá vem a capa da misericórdia acompanhada pelos ticos e tecos!!!!!!carlapinheiro Escreveu:
Agora é para a Julinha Miau
Eu bem lhe disse que esta sim era "o lobo vestida de cordeiro"![]()
Mais tarde ou mais cedo, ía-lhe estalar o verniz, e isto ainda não é nada
![]()
![]()
O verniz da sua cabecinha q protegia o seu neurónio é q estalou e está cheio de humidade....
é obvio q uma pessoa qd é atacada pelo grupinho 'um só neurónio' tem de reagir.
Pq n vai responder nos tópicos das suas amiguinhas fá club e deixa este tópico em paz!!!
Bem Julinha, desisto. Começo a achar que você não passa de mais uma capa da própria Ana Rute, é pena!![]()
Sabe, ignorância, teimosia e mau feitio são uma mistura explosiva, tão explosiva que já activaram o "Ignore" que há em mim.
Pode ter a certeza, que não voltará a ler nenhuma mensagem minha dirigida a si, sua espécie de gente... Tenho muito mais que fazer![]()
Eu espero que não seja mentirosa, porque o meu nick é só nana12 não tenho mais nenhum.
Espero que fique esclarecido, porque estar a fazer acusações infundadas é muito grave.
Tem que retirar o que disse, eu só tenho um nick nana12carlapinheiro Escreveu:
Eu espero que não seja mentirosa, porque o meu nick é só nana12 não tenho mais nenhum.
Espero que fique esclarecido, porque estar a fazer acusações infundadas é muito grave.
Ahahahahahahhahhahahahahahahahahhahhahahahahahahahahha!!!
Vou fingir que não reparei na sua má educação e arrogância e também vou fingir que me esqueço das vezes que aqui acusou pessoas infundadamente, ok?
Mas é verdade, a Ana Rute tem as suas qualidades... Nem sei onde anda o Victor Hugo, deve andar a dormir... com uma vedeta destas aqui e o Cardinali ainda não reparou![]()
![]()
![]()
n te rales Náná é só mais uma lambe botas do clube tico e teco e só deve ter um deles a funcionarnana12 Escreveu:Tem que retirar o que disse, eu só tenho um nick nana12carlapinheiro Escreveu:
Ahahahahahahhahhahahahahahahahahhahhahahahahahahahahha!!!
Vou fingir que não reparei na sua má educação e arrogância e também vou fingir que me esqueço das vezes que aqui acusou pessoas infundadamente, ok?
Mas é verdade, a Ana Rute tem as suas qualidades... Nem sei onde anda o Victor Hugo, deve andar a dormir... com uma vedeta destas aqui e o Cardinali ainda não reparou lol lol lol
nana12 Escreveu:
Tem que retirar o que disse, eu só tenho um nick nana12