Pagina pessoal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça fev 10, 2004 2:58 pm

carlapinheiro Escreveu: Bem Julinha, desisto.
É preferível mesmo, Carla!!! Já diz a minha avózinha (que é uma sábia) que dar pérolas a porcos é um desperdício!!

Esquece!!! Há gente que nem clonada aprende!!!

Clube Náná é o melhor que há!!
Última edição por noggy em terça fev 10, 2004 2:58 pm, editado 1 vez no total.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 2:58 pm

julinhamiau Escreveu: nnnnnhhhhhhhheeeeeeeeeeecccccccccccccc errado
try again
Bem, pelo menos sabe escrever em Inglês, já que o Português (Potukês) deixa muito a desejar... :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 2:59 pm

carlapinheiro Escreveu:
julinhamiau Escreveu:
carlapinheiro Escreveu:
Agora é para a Julinha Miau

Eu bem lhe disse que esta sim era "o lobo vestida de cordeiro" ;) ;) Mais tarde ou mais cedo, ía-lhe estalar o verniz, e isto ainda não é nada ;) ;)
Olha, olha lá vem a capa da misericórdia acompanhada pelos ticos e tecos!!!!!!
O verniz da sua cabecinha q protegia o seu neurónio é q estalou e está cheio de humidade....
é obvio q uma pessoa qd é atacada pelo grupinho 'um só neurónio' tem de reagir.
Pq n vai responder nos tópicos das suas amiguinhas fá club e deixa este tópico em paz!!!

Bem Julinha, desisto. Começo a achar que você não passa de mais uma capa da própria Ana Rute, é pena! :cry:

Sabe, ignorância, teimosia e mau feitio são uma mistura explosiva, tão explosiva que já activaram o "Ignore" que há em mim.

Pode ter a certeza, que não voltará a ler nenhuma mensagem minha dirigida a si, sua espécie de gente... Tenho muito mais que fazer :x
Eu espero que não seja mentirosa, porque o meu nick é só nana12 não tenho mais nenhum.

Espero que fique esclarecido, porque estar a fazer acusações infundadas é muito grave.
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

terça fev 10, 2004 3:13 pm

[quote=noggy]

Clube Náná é o melhor que há!!
[/quote]

COPIONA :p
noggy
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 3:17 pm

Ó Julinha mas o lema não acaba aqui!!
O resto diz assim

Clube Náná é o melhor que há
Quanto mais a Julinha fala
Menos crédito lhe dá!!!

Gostou???
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça fev 10, 2004 3:18 pm

Eu espero que não seja mentirosa, porque o meu nick é só nana12 não tenho mais nenhum.

Espero que fique esclarecido, porque estar a fazer acusações infundadas é muito grave.

Ahahahahahahhahhahahahahahahahahhahhahahahahahahahahha!!!
Vou fingir que não reparei na sua má educação e arrogância e também vou fingir que me esqueço das vezes que aqui acusou pessoas infundadamente, ok?

Mas é verdade, a Ana Rute tem as suas qualidades... Nem sei onde anda o Victor Hugo, deve andar a dormir... com uma vedeta destas aqui e o Cardinali ainda não reparou :lol: :lol: :lol:
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:19 pm

Adorei!
Mas qual é o seu nº no cluce TICO E TECO?

o meu no clube da Náná é o n.º 1
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:19 pm

Adorei!
Mas qual é o seu nº no cluce TICO E TECO?

o meu no clube da Náná é o n.º 1
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 3:21 pm

carlapinheiro Escreveu:

Vou fingir que não reparei na sua má educação e arrogância e também vou fingir que me esqueço das vezes que aqui acusou pessoas infundadamente, ok?

Mas é verdade, a Ana Rute tem as suas qualidades... Nem sei onde anda o Victor Hugo, deve andar a dormir... com uma vedeta destas aqui e o Cardinali ainda não reparou :lol: :lol: :lol:
Tem que retirar o que disse, eu só tenho um nick nana12
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:23 pm

[quote=nana12]
[quote=carlapinheiro]
[quote]

[b]Eu espero que não seja mentirosa, [u]porque o meu nick é só nana12 [/u]não tenho mais nenhum.[/b]

[b]
Espero que fique esclarecido, porque estar a fazer acusações infundadas é muito grave.[/b]
[/quote]

[/quote]

[size=24]Tem que retirar o que disse, eu só tenho um nick nana12[/size]
[/quote]

n te rales Náná é só mais uma lambe botas do clube tico e teco e só deve ter um deles a funcionar
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:24 pm

[quote=nana12]
[quote=carlapinheiro]
[quote]

[b]Eu espero que não seja mentirosa, [u]porque o meu nick é só nana12 [/u]não tenho mais nenhum.[/b]

[b]
Espero que fique esclarecido, porque estar a fazer acusações infundadas é muito grave.[/b]
[/quote]

[/quote]

[size=24]Tem que retirar o que disse, eu só tenho um nick nana12[/size]
[/quote]

n te rales Náná é só mais uma lambe botas do clube tico e teco e só deve ter um deles a funcionar
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:24 pm

nana12 Escreveu:
carlapinheiro Escreveu:

Mas é verdade, a Ana Rute tem as suas qualidades... Nem sei onde anda o Victor Hugo, deve andar a dormir... com uma vedeta destas aqui e o Cardinali ainda não reparou lol lol lol
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça fev 10, 2004 3:27 pm

nana12 Escreveu:

Tenho?????

Ahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahah :D :D :D :D :D

Nem vou responder, nem agora, nem a mais nenhuma resposta sua, lol :D :D Se bem que me tenho divertido bastante às suas custas :D :D
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:30 pm

é melhor é

volta lá a pôr o teco a funcionar q é melhor :lol: :lol: :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 3:42 pm

Mais vale ficar calado e parecer-se estúpido, do que abrir a boca e comprová-lo!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”