Imaginem como é jantar com 25 gatos a concorrer ao jantar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta fev 18, 2004 2:24 pm

Lol.....adorei a parte do bufar uns aos outros :D :D :D

Bjs

Sgomes
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta fev 18, 2004 3:59 pm

jcnogueira Escreveu:
Will Escreveu: Olá, :)

Então, se der para todos, temos que combinar um local específico! Eu conheço a Sgomes e a Leonilde por isso é só procurar um "ajuntamento" com cara de "I Love Cats"! :D :D :D

:mrgreen:
Cm é a cara de "I love cats"? gente c o cabelo em pé, assanhada e a bufar uns aos outros...? ah ah ah ah
Eheheh... se assim fôr acho que seremos expulsos do Colombo num ápice! :D :D :D Era só arranhadelas! :D :D :D

Ó madame Sgomes??? Então não sabes quem eu sou??? Xiiiiiiiii... até já me apresentaste aos teus bicudinhos??? :O

:P
Última edição por Will em quarta fev 18, 2004 4:31 pm, editado 1 vez no total.
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quarta fev 18, 2004 4:17 pm

[quote=Will]
[quote=jcnogueira]
[quote=Will]
Olá, :)

Então, se der para todos, temos que combinar um local específico! Eu conheço a Sgomes e a Leonilde por isso é só procurar um "ajuntamento" com cara de "I Love Cats"! :D :D :D

:mrgreen:
[/quote]

Cm é a cara de "I love cats"? gente c o cabelo em pé, assanhada e a bufar uns aos outros...? ah ah ah ah
[/quote]

Eheheh... se assim fôr acho que seremos expulsos do Colombo num ápice! :D :D :D Era só arranhadelas! :D :D :D

Ó madame Sgomes??? Então não sabes quem eu sou??? Xiiiiiiiii... até já me apresentaste aos teus bicudinhos??? :shock:

:P
[/quote]

boa tarde gente boa :)

já vi que estamos animados com o cafézinho :) e eu sou louca por café para além de ser louca por gatos eh, eh, eh

Só há um problemazinho que talvez seja um problemazão para vocês não sei decidam e digam-me qualquer coisa....

é que minha gente eu saio do trabalho às 20h30 ! e agora como fazemos ???
não vos dava jeito ao fim de semana ? é que 20h30 deve ser tarde para vós ?

os gatitos já estão preparados para a sessão fotográfica, as gatas andam todas vaidosas a escolher a toillete para a sessão eh, eh, eh

beijocas

Luisa
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta fev 18, 2004 4:36 pm

Kiki_Cat Escreveu: ...
já vi que estamos animados com o cafézinho ) e eu sou louca por café para além de ser louca por gatos eh, eh, eh

Só há um problemazinho que talvez seja um problemazão para vocês não sei decidam e digam-me qualquer coisa....

é que minha gente eu saio do trabalho às 20h30 ! e agora como fazemos ???
não vos dava jeito ao fim de semana ? é que 20h30 deve ser tarde para vós ?
...
Se fosse mais cedo melhor, pois eu saio às 17h30. Mais tarde cm a Kiki_Cat talvez dê para mim com um pouco de esforço, pois iriam ser 3h de espera eu não gosto muito de andar a vaguear:( mas logo se vê
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 4:39 pm

Olá meus amigos,

Pois, isso é mesmo um problema :o :o :o

Pergunta 1 - alguem aqui acha que beber café á noite é um incomodo???? Visto que tem de trabalhar no dia seguinte....sim...eu não pois vou me encontrar de ferias :p :p :p - Tipo 21:30 no colombo.

Pergunta 2 - Dia 28, pelas 16 horas no colombo, que tal???

Pergunta 3 - Eu sou uma miseria a combinar encontros...que tal darem mais opções????

WILL - Sorry :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Eu bem te tinha dito que era pessima para decorar nick. :oops: :oops: :oops:
Bastava falares em SAC e eu não me esquecia caramba.....que vergonha...não me vou perdoar.
Bom...mas os meus bicudinhos são bem jeitosos ;) ;) O meu gato tb os achou de inicio.....mas depressa viu que eu não estava interessada em lhe dar alimento vivo :evil: :evil:

Bjs

Sgomes
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quarta fev 18, 2004 5:08 pm

Sgomes Escreveu: Olá meus amigos,

Pois, isso é mesmo um problema o o o

Pergunta 1 - alguem aqui acha que beber café á noite é um incomodo???? Visto que tem de trabalhar no dia seguinte....sim...eu não pois vou me encontrar de ferias p p p - Tipo 2130 no colombo.

Pergunta 2 - Dia 28, pelas 16 horas no colombo, que tal???

Pergunta 3 - Eu sou uma miseria a combinar encontros...que tal darem mais opções????

WILL - Sorry oops oops oops oops oops oops oops Eu bem te tinha dito que era pessima para decorar nick. oops oops oops
Bastava falares em SAC e eu não me esquecia caramba.....que vergonha...não me vou perdoar.
Bom...mas os meus bicudinhos são bem jeitosos ;) ;) O meu gato tb os achou de inicio.....mas depressa viu que eu não estava interessada em lhe dar alimento vivo evil evil

Bjs

Sgomes

Para mim dáva um jeitão dia 28 às 16 h quem sabe se depois eu não deixava todos irem ver os meus meninos :)

vá lá façam um esforço vale a pena :)

beijocas

Luisa
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 5:27 pm

Então meus caros digam qq coisa, pois parece-me que se for no sabado...iremos ter oportunidade de fazer todos uma sessão fotografica em casa da luisa.

Pelos vistos ela não se importa que pelo menos os que responderam ate agora lá vão a casa :D :D :D

Bjs

Sgomes
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta fev 18, 2004 5:39 pm

e sempre são mais máquinas para as fotos, aumentado a probabilidade de tirar fotos porreiras (às vezes é tão difícil!).
jcnogueira
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 8:31 pm

Lamento mas dia 28 tenho um jantar cá em casa e já está marcado há quase um mês. É impossivel desmarcar. :(
Se for durante a semana ainda poderei fazer um esforço para as tais 20h30...
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 8:45 pm

Isto esta complicado.....acho que vais ter de andar 3 horas as voltas a fazer tempo :p :D para que todos nós nos possamos juntar.

Pois a essa hora a pessoa mais importante está no trabalho :D :(

Veremos isso.......com calma;)))

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 9:35 am

Sgomes Escreveu: Isto esta complicado.....acho que vais ter de andar 3 horas as voltas a fazer tempo p D para que todos nós nos possamos juntar.

Pois a essa hora a pessoa mais importante está no trabalho D (

Veremos isso.......com calma;)))

Bjs

Sgomes
Se assim fôr será, eu faço o esforço, é por uma boa causa.
A pessoa mais importante???? Nem penses, aqui não há pessoas mais importantes OUVISTE?
Por mim na "boa", só que se for então na 5ª feira (26/02/04) tenho de saber ate 2ª (terça feira no máximo) ok?
Vai ser engraçado, eu acho. Espero é que não fique tudo envergonhado pois eu fico também e dps éo caos hihihihi
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 11:42 am

Eu não fico envergonada com nada...noemalmente até dizem que falo para caraças :oops: :D

PPL......então esta-se a combinar para dia 26/02 pelas 21:30.....que tal????

Já somos dois confirmados...bom se formos só dois até pode mais cedo :D :D :D

Confirmados - Jnogueira, Sgomes,..... Bora lá pessoal...toca a inscrever.

Bjs

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 19, 2004 12:19 pm

Sgomes Escreveu: Eu não fico envergonada com nada...noemalmente até dizem que falo para caraças oops D

PPL......então esta-se a combinar para dia 26/02 pelas 2130.....que tal????

Já somos dois confirmados...bom se formos só dois até pode mais cedo D D D

Confirmados - Jnogueira, Sgomes,..... Bora lá pessoal...toca a inscrever.

Bjs

Sgomes
Bom dia.

Para mim dia 26 está fora de questão porque a Leo é esterilizada nesse dia.

Se fosse outro dia, tudo bem, mas esse nem pensar é bom, em deixar a minha " kenita " sem a dona para ela andar a laurear... ;) :p .

Haverá outras oportunidades..mas uma coisa é certa :
Ora se já estavam dispostos a marcar a um Sábado, até para a Luisa poder ir, pode-se esperar por outro fim de semana, penso eu de que... :p , mas cuidado porque dia 29 também não me é possível :(
Aguardo resposta,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 12:49 pm

Bom....apos tanta ponderação...eu proponho que o nosso encontro seja no dia 06/03. E um sabado ( bom para a luisa), falta bue ( não marques nada jnogueira), para mim tanto faz :D e penso que para a leonilde tb não haverá problemas.

Que tal?????

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 2:01 pm

Sgomes Escreveu: Bom....apos tanta ponderação...eu proponho que o nosso encontro seja no dia 06/03. E um sabado ( bom para a luisa), falta bue ( não marques nada jnogueira), para mim tanto faz D e penso que para a leonilde tb não haverá problemas.

Que tal?????

Bjs

Sgomes
Então vou apontar para dia 06/03, só falta marcar a hora que para mim é essencial, desde que seja da parte da tarde não muito tarde tudo ok, penso que n havera probs.
Responder

Voltar para “Gatos”