Bjs
Sgomes
Moderador: mcerqueira
Eheheh... se assim fôr acho que seremos expulsos do Colombo num ápice!jcnogueira Escreveu:Cm é a cara de "I love cats"? gente c o cabelo em pé, assanhada e a bufar uns aos outros...? ah ah ah ahWill Escreveu: Olá,![]()
Então, se der para todos, temos que combinar um local específico! Eu conheço a Sgomes e a Leonilde por isso é só procurar um "ajuntamento" com cara de "I Love Cats"!![]()
![]()
![]()
Se fosse mais cedo melhor, pois eu saio às 17h30. Mais tarde cm a Kiki_Cat talvez dê para mim com um pouco de esforço, pois iriam ser 3h de espera eu não gosto muito de andar a vaguear:( mas logo se vêKiki_Cat Escreveu: ...
já vi que estamos animados com o cafézinho ) e eu sou louca por café para além de ser louca por gatos eh, eh, eh
Só há um problemazinho que talvez seja um problemazão para vocês não sei decidam e digam-me qualquer coisa....
é que minha gente eu saio do trabalho às 20h30 ! e agora como fazemos ???
não vos dava jeito ao fim de semana ? é que 20h30 deve ser tarde para vós ?
...
Sgomes Escreveu: Olá meus amigos,
Pois, isso é mesmo um problema o o o
Pergunta 1 - alguem aqui acha que beber café á noite é um incomodo???? Visto que tem de trabalhar no dia seguinte....sim...eu não pois vou me encontrar de ferias p p p - Tipo 2130 no colombo.
Pergunta 2 - Dia 28, pelas 16 horas no colombo, que tal???
Pergunta 3 - Eu sou uma miseria a combinar encontros...que tal darem mais opções????
WILL - Sorry oops oops oops oops oops oops oops Eu bem te tinha dito que era pessima para decorar nick. oops oops oops
Bastava falares em SAC e eu não me esquecia caramba.....que vergonha...não me vou perdoar.
Bom...mas os meus bicudinhos são bem jeitosos![]()
O meu gato tb os achou de inicio.....mas depressa viu que eu não estava interessada em lhe dar alimento vivo evil evil
Bjs
Sgomes
Se assim fôr será, eu faço o esforço, é por uma boa causa.Sgomes Escreveu: Isto esta complicado.....acho que vais ter de andar 3 horas as voltas a fazer tempo p D para que todos nós nos possamos juntar.
Pois a essa hora a pessoa mais importante está no trabalho D (
Veremos isso.......com calma;)))
Bjs
Sgomes
Bom dia.Sgomes Escreveu: Eu não fico envergonada com nada...noemalmente até dizem que falo para caraças oops D
PPL......então esta-se a combinar para dia 26/02 pelas 2130.....que tal????
Já somos dois confirmados...bom se formos só dois até pode mais cedo D D D
Confirmados - Jnogueira, Sgomes,..... Bora lá pessoal...toca a inscrever.
Bjs
Sgomes
Então vou apontar para dia 06/03, só falta marcar a hora que para mim é essencial, desde que seja da parte da tarde não muito tarde tudo ok, penso que n havera probs.Sgomes Escreveu: Bom....apos tanta ponderação...eu proponho que o nosso encontro seja no dia 06/03. E um sabado ( bom para a luisa), falta bue ( não marques nada jnogueira), para mim tanto faz D e penso que para a leonilde tb não haverá problemas.
Que tal?????
Bjs
Sgomes