Uma história para reflectir

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado mar 06, 2004 8:37 pm

Simplesmente já se passou das marcas com certo tipo de msgs respostas ao tópico inicial.

Todos nós temos o dever de dar uma mãozinha... mas qd n se quer é mt dificil conseguir bons resultados. E aqui não é lugar para se ajudar alguém que precisa de ajuda mas q ainda nao admitiu tal.

Acho apesar de certas exposições de vida privada... as conversas deviam ser privadas e não expostas aqui. Qt melhor certas pessoas querem fazer... pior serão os resultados.

Eu por mim estou pronto a ouvir a Luisa, caso ela queira e garanto q ela não se irá arrepender.

E já agora façam o favor de serem todos muito felizes, vou comer a minha bela sopinha e conviver... c quem de direito... Boa noite a tutti.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sábado mar 06, 2004 8:53 pm

Falou e disse...sim senhor ;)

Guida
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 06, 2004 11:17 pm

....desde que não venham aqui escarrapachar a sua vida privada, certo ;)

Sopinha, bem bom :p

.. então se fôr uma alentejanita com pãozinho e ovo escalfado, hummm...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 08, 2004 1:06 pm

...e a saga continua :lol: :lol: :lol: :lol:

tadinhas das aborboletinhas :lol:
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

segunda mar 08, 2004 3:40 pm

CasadeAnaval Escreveu: ....desde que não venham aqui escarrapachar a sua vida privada, certo ;)

Sopinha, bem bom :p

.. então se fôr uma alentejanita com pãozinho e ovo escalfado, hummm...

E a novela continua :o :o :o

kiss

Luisa
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 08, 2004 5:06 pm

este pessoal gosta mm é de novelas
n devem ter q fazer

até parece que os gatos são deles e o $ tb
:lol: :lol: :lol: :lol:
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 5:35 pm

skylark01 Escreveu: este pessoal gosta mm é de novelas
n devem ter q fazer

Pois é muito provávelmente é o casa de anaval que me paga as contas dos gatos e tb é ele que vai a minha casa tratar dos meus 30 gatos :o por isso ele se queixa tanto !

Quanto ao JCNogueira, agradeço mas não preciso desse apoio que tanto fala, aliás se eu precisar de apoio psicológico tenho o meu psiquiatra para o efeito :evil:

Os gatos estão muito bem e recomendam-se ! aliás teve em minha casa um responsável pelos direitos dos animais e deu-me os parabéns pela forma como eu trato os meus gatos e tb pelas cõndições que eu criei para estes 30 gatos :D

Kiss

~Luisa
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 5:36 pm

skylark01 Escreveu: este pessoal gosta mm é de novelas
n devem ter q fazer

Pois é muito provávelmente é o casa de anaval que me paga as contas dos gatos e tb é ele que vai a minha casa tratar dos meus 30 gatos :o por isso ele se queixa tanto !

Quanto ao JCNogueira, agradeço mas não preciso desse apoio que tanto fala, aliás se eu precisar de apoio psicológico tenho o meu psiquiatra para o efeito :evil:

Os gatos estão muito bem e recomendam-se ! aliás teve em minha casa um responsável pelos direitos dos animais e deu-me os parabéns pela forma como eu trato os meus gatos e tb pelas cõndições que eu criei para estes 30 gatos :D

Kiss

~Luisa
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda mar 08, 2004 7:00 pm

ola Luisa.....

parabens pelo Horácio.....e já agora diga-me..viu na passada semana o programa que deu na RTP 2 sobre gatos e os beneficios para todos nós e as pessoas (british na sua maioria) que tinham imensos gatos em casa???

só lhe estou a perguntar pois lembrei-me de si...porque a mim agradou-me sobremaneira a ideia.. :p :p ..que por acaso já tá em marcha...

;)

então eles (um dos casais)..tinha pela casa um tipo de passadeira aérea muito linda colorida com escadinhas, tuneis.....caixinhas....mas isto tudo por cima deles.....bem magnifico!!!! ou seja.....a casa estava normalissima tirando as passadeiras lá no alto.....e não é que a bicharada adorava aquilo.....eu por mim já fui comprar as madeiras..vou forrar com tecido....e por no solário deles....tipo degraus...quero ver ......se os tarecos...alinharem...vou por aquilo num circo!!!!!

espero que tenha visto...é mesmo giro assim com muitos..... ;) ;) ;) ;)
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:08 pm

fafareis Escreveu: ola Luisa.....

parabens pelo Horácio.....e já agora diga-me..viu na passada semana o programa que deu na RTP 2 sobre gatos e os beneficios para todos nós e as pessoas (british na sua maioria) que tinham imensos gatos em casa???

só lhe estou a perguntar pois lembrei-me de si...porque a mim agradou-me sobremaneira a ideia.. p p ..que por acaso já tá em marcha...

;)

então eles (um dos casais)..tinha pela casa um tipo de passadeira aérea muito linda colorida com escadinhas, tuneis.....caixinhas....mas isto tudo por cima deles.....bem magnifico!!!! ou seja.....a casa estava normalissima tirando as passadeiras lá no alto.....e não é que a bicharada adorava aquilo.....eu por mim já fui comprar as madeiras..vou forrar com tecido....e por no solário deles....tipo degraus...quero ver ......se os tarecos...alinharem...vou por aquilo num circo!!!!!

espero que tenha visto...é mesmo giro assim com muitos..... ;) ;) ;) ;)

Fafareis :)

Que peninha não vi :(

Mas a minha ideia é fazer o tal quartinho para eles :)
Mas mesmo a minha casa está de forma a que eles se sintam bem e isso foi referido pelo responsável dos direitos dos animais :) que esteve em minha casa este fim de semana.

O Horácio é um castiço :) eu estou fascinada com os olhos dele :)
Meteu-se logo com os meus :)

Kiss

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:13 pm

Kiki_Cat Escreveu: [
Se não quer comentários, não escarrarpache aqui a sua vida privada... é simples :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:26 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: [
Se não quer comentários, não escarrarpache aqui a sua vida privada... é simples :roll:

não pense que ligo ao que escreve acasa de anaval é que no minimo acho-o uma pessoa sem interesse, e quanto a escrever sobre gatos irei continuar mesmo que não lhe agrade ! agora chame-lhe o que quiser vida pessoal enfim o que quiser.... se não quer não leia.

veja lá se quer dar uma mãozinha, bem preciso de mudar os caixotes dos gatos e dáva-me jeito a sua ajuda :)

kiss

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:28 pm

Se não liga admira-me que continue a escrever.

A minha ajuda ? Não conte com isso. Tem 30 gatos, a responsabilidade é só sua.

E como disse, tenha calma, que com tantos gatos tinha de ser mais calminha ;) : I daí talvez não, o que é demais tem efeito oposto ;)
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:43 pm

CasadeAnaval Escreveu: Se não liga admira-me que continue a escrever.

A minha ajuda ? Não conte com isso. Tem 30 gatos, a responsabilidade é só sua.

E como disse, tenha calma, que com tantos gatos tinha de ser mais calminha ;) : I daí talvez não, o que é demais tem efeito oposto ;)

ai que peninha e eu a pensar que me ia ajudar a limpar os caixotes :) e pagar as contas do Vet, que chatice :)

já que está tão ralado com os meus 30 gatos pensei que queria dar uma mãozinha, logo vi é só conversa.

kiss

Luisa
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda mar 08, 2004 7:44 pm

Kiki_Cat Escreveu: veja lá se quer dar uma mãozinha, bem preciso de mudar os caixotes dos gatos e dáva-me jeito a sua ajuda :)
:D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”