Se não passar dos 200 já não vai ser preciso a v/ colaboração, mas obrigada na mesma.
Obrigado, mesmo, do fundo do coração.
Moderador: mcerqueira
Mas que optima noticia, espero que corra tudo bem.cornelia Escreveu: Segui o conselho de vários forenses e contactei a UZ. Desde já obrigado pelo v/ conselho. Naõ sei porque hesitei tanto em fazê-lo ( Deram-me agora resposta da UZ que eles também fazem esse tipo de cirurgia. Deve rondar os € 200,00 no entanto carece do parecer do médico. Disseram também que se ela for em jejum pode ser que operem ainda hoje.
Se não passar dos 200 já não vai ser preciso a v/ colaboração, mas obrigada na mesma.
Obrigado, mesmo, do fundo do coração.
quando partiram uma pata ao joão, colocaram~lhe um "parafuso. foi na zona do joelho. mas ao fim de algum tempo, foi retirado. no inverno, ele coxeava um pouco, mas isso não impediu que durasse até aos 15 anos.No entanto ela ontem já falou com o meu marido e pelo que percebi vamos ter 2 hipóteses (excluindo a da amputação): efectuar uma colocação de platina no osso mas que parece ser eficaz e de rápida recuperação, ou operar e por uma talas (esta parte não percebi bem) mas a recuperação é lenta e dificil. A grande diferença aqui reside nos preços pois essa operação com platina exige a utilização de materiais muito caros... e eu sinceramente não posso suportar-los sozinha. Mas também me custa dar-lhe um tratamento pior pois ia ficar com remorsos se ela ficar com alguma deficiência para o resto da vida...
Carlacarlapinheiro Escreveu: Obrigada Brum,
Já consegui falar com ela... Foram mudados os planos, mas está tudo no bom caminho![]()
Alguém me sabe dizer onde fica o Alto do Carvalhão em Lisboa??![]()