olha os ABBA............

Moderador: mcerqueira
UAUUUUUUUUUUUUUU ganhou uma ervilha podre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fafareis Escreveu: ola ola
olha os ABBA............ lol D lol![]()
Mas não poderá a Leo ter saido de casa? Não estranhei porque ela poderá andar por algum sitio que não tenha net!fafareis Escreveu: ola ola.....
que bom por dois motivos!!!!!!! o primeiro claro é o maginifico prémio!!!!! e o segundo é por gostares da minha vaquinha é que como esta não há nenhuma é lilaz..........imagina de que cor será o leitito....adivinha......ok eu ajudo....são estas vaquinhas que dão os leitinhos com morango.......lol .....(se tiveres sorte vem já empacotados!!!!)...e o terceiro que não me deixa lá muito contente é o seguinte
MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!
obrigada a todos
fiquem bem
fafareis Escreveu: MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!
obrigada a todos
fiquem bem
A Leonilde nãoooooooooo ..." faxabore " de perguntar pela " prededidente da corja "...AHAHAHAHAHAHamus Escreveu: Uma coisa que não tem nada a ver com o assunto... alguém viu a Leonilde por aqui hoje? Pq precisa de falar c ela e ainda não lhe vi intervenções nem pm's... nada mesmo...![]()
Bhuu!!! Ehehehehhe... tou por cá, miga...fafareis Escreveu: pois é amus, também precisava de perguntar uma coisa á Leonilde e não a vi por aqui!!!!! que estranho nem parece dela....tá tão calada....mas que raio se passa????!!!!
o o o o o
fiquem bem e Leo.......onde andas????? roll roll
vozes de burro não chegam aos céusleonildecarvalho Escreveu:fafareis Escreveu: MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!
obrigada a todos
fiquem bemA Leonilde nãoooooooooo ..." faxabore " de perguntar pela " prededidente da corja "...AHAHAHAHAHAHamus Escreveu: Uma coisa que não tem nada a ver com o assunto... alguém viu a Leonilde por aqui hoje? Pq precisa de falar c ela e ainda não lhe vi intervenções nem pm's... nada mesmo...![]()
Bhooo !!! Tou aqui...eheheheheheh
Bhuu!!! Ehehehehhe... tou por cá, miga...fafareis Escreveu: pois é amus, também precisava de perguntar uma coisa á Leonilde e não a vi por aqui!!!!! que estranho nem parece dela....tá tão calada....mas que raio se passa????!!!!
o o o o o
Que pensavam....? ahahahahah que eu tinha sido banida...? AHAHAHAH ...não foi por falta das Pm's das más líguas... a dizer que sim...AHAHAHAHAH ... :p![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:p
Tenho andado a tratar duns assuntos burocráticos para lixar alguém que pensa que lixa os outros...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
A ver vamos...felina_cat Escreveu: vozes de burro não chegam aos céus![]()
Luisa
Ao Céu podem não chegar mas ao cimo da página lá isso chegamfelina_cat Escreveu:vozes de burro não chegam aos céusleonildecarvalho Escreveu:fafareis Escreveu: MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!
obrigada a todos
fiquem bemA Leonilde nãoooooooooo ..." faxabore " de perguntar pela " prededidente da corja "...AHAHAHAHAHAHamus Escreveu: Uma coisa que não tem nada a ver com o assunto... alguém viu a Leonilde por aqui hoje? Pq precisa de falar c ela e ainda não lhe vi intervenções nem pm's... nada mesmo...![]()
Bhooo !!! Tou aqui...eheheheheheh
o o o o o
Que pensavam....? ahahahahah que eu tinha sido banida...? AHAHAHAH ...não foi por falta das Pm's das más líguas... a dizer que sim...AHAHAHAHAH ... :p![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:p
Tenho andado a tratar duns assuntos burocráticos para lixar alguém que pensa que lixa os outros...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo![]()
Luisa
disse uma coisa acertada como vocês se estão a rir agora eu fico sendo a última a rirleonildecarvalho Escreveu:A ver vamos...felina_cat Escreveu: vozes de burro não chegam aos céus![]()
Luisacomo dizia o outro...
![]()
![]()
é que o último a rir-se...
![]()
![]()
é o que ri melhor...
![]()
Leo