VAMOS PUXAR CAMARADAS ( com música do Zé Mario Branco ;) )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça abr 20, 2004 4:53 pm

ola ola

olha os ABBA............ :lol: :D :lol: ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 20, 2004 5:46 pm

fafareis Escreveu: ola ola

olha os ABBA............ lol D lol ;)
UAUUUUUUUUUUUUUU ganhou uma ervilha podre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca disse, mas gosto muito da tua vaquinha, Fafarreis :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 20, 2004 5:54 pm

Que estranho... o que se passa neste tópico?? :o :o :o

Isto tinha uma finalidade, mas supostamente já passou a crise ou não??? ;)

Já agora... ALGUÉM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE????? :o , deixei de a ver por aqui...
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

terça abr 20, 2004 5:55 pm

tb axo a vaquinha gira ....
-skylark01
Membro Júnior
Registado: segunda abr 19, 2004 6:19 pm

terça abr 20, 2004 6:14 pm

ora aqui temos um topico de 7 paginas que tem tudo a ver com gatos :o

mas este topico não é apagado
em contrapartida muitos outros o tem sido por motivos desconhecidos
muitas mensagens inofensivas tambem
mas o mais grave é serem mensagens de determinados membros
alguns desses membros tem sido expulsos compulsivamente por dá cá aquela palha
outros continuam a dizer as futilidades de sempre e a deitar abaixo todos quantos não tem a mesma opinião
este topico é um exemplo de que existe um rebanho seguidor de determinado membro que por certo terá influencias grandes na administração deste forum
por isto posso concluir que o moderador deste forum tem atitudes dignas da velha senhora e que desconhece a liberdade de expressão :!:

25 DE ABRIL SEMPRE!!!!

o moderador pode-me expulsar quantas vezes quiser pois o meu nick renascerá das cinzas quantas vezes forem necessárias
mais alguns membros assim o farão
ninguem pode travar a voz do povo!!

ABAIXO A DITADURA E A CENSURA

VIVA O 25 DE ABRIL!!!!
fafareis
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 6:29 pm

ola ola.....

que bom por dois motivos!!!!!!! o primeiro claro é o maginifico prémio!!!!! e o segundo é por gostares da minha vaquinha é que como esta não há nenhuma é lilaz..........imagina de que cor será o leitito....adivinha......ok eu ajudo....são estas vaquinhas que dão os leitinhos com morango....... ;) :lol: .....(se tiveres sorte vem já empacotados!!!!)...e o terceiro que não me deixa lá muito contente é o seguinte:

MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!

obrigada a todos

fiquem bem
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 20, 2004 6:37 pm

fafareis Escreveu: ola ola.....

que bom por dois motivos!!!!!!! o primeiro claro é o maginifico prémio!!!!! e o segundo é por gostares da minha vaquinha é que como esta não há nenhuma é lilaz..........imagina de que cor será o leitito....adivinha......ok eu ajudo....são estas vaquinhas que dão os leitinhos com morango....... ;) lol .....(se tiveres sorte vem já empacotados!!!!)...e o terceiro que não me deixa lá muito contente é o seguinte

MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!

obrigada a todos

fiquem bem
Mas não poderá a Leo ter saido de casa? Não estranhei porque ela poderá andar por algum sitio que não tenha net!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 20, 2004 6:54 pm

fafareis Escreveu: MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!
obrigada a todos
fiquem bem
amus Escreveu: Uma coisa que não tem nada a ver com o assunto... alguém viu a Leonilde por aqui hoje? Pq precisa de falar c ela e ainda não lhe vi intervenções nem pm's... nada mesmo... :?
A Leonilde nãoooooooooo ..." faxabore " de perguntar pela " prededidente da corja "...AHAHAHAHAHAH

Bhooo !!! Tou aqui...eheheheheheh
fafareis Escreveu: pois é amus, também precisava de perguntar uma coisa á Leonilde e não a vi por aqui!!!!! que estranho nem parece dela....tá tão calada....mas que raio se passa????!!!!
o o o o o
fiquem bem e Leo.......onde andas????? roll roll
Bhuu!!! Ehehehehhe... tou por cá, miga...
Que pensavam....? ahahahahah que eu tinha sido banida...? AHAHAHAH ...não foi por falta das Pm's das más líguas... a dizer que sim...AHAHAHAHAH ... :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Tenho andado a tratar duns assuntos burocráticos para lixar alguém que pensa que lixa os outros... :lol: :lol: :lol: ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

terça abr 20, 2004 7:27 pm

leonildecarvalho Escreveu:
fafareis Escreveu: MAS SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO Lê?????????????? EU E O AMUS ANDAMOS HÁ BEM UMA TARDE INTEIRA OU MAIS A PERGUNTAR................................ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA LEONILDE???????????????????? e ninguem le esta parte..............é pá digam é que ela não diz nada ok????? por isso eu até já tou preocupada......pois não é normal.....................pois não???!!
obrigada a todos
fiquem bem
amus Escreveu: Uma coisa que não tem nada a ver com o assunto... alguém viu a Leonilde por aqui hoje? Pq precisa de falar c ela e ainda não lhe vi intervenções nem pm's... nada mesmo... :?
A Leonilde nãoooooooooo ..." faxabore " de perguntar pela " prededidente da corja "...AHAHAHAHAHAH

fafareis Escreveu: pois é amus, também precisava de perguntar uma coisa á Leonilde e não a vi por aqui!!!!! que estranho nem parece dela....tá tão calada....mas que raio se passa????!!!!
o o o o o
Que pensavam....? ahahahahah que eu tinha sido banida...? AHAHAHAH ...não foi por falta das Pm's das más líguas... a dizer que sim...AHAHAHAHAH ... :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Tenho andado a tratar duns assuntos burocráticos para lixar alguém que pensa que lixa os outros... :lol: :lol: :lol: ;)

Leo
vozes de burro não chegam aos céus ;)

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça abr 20, 2004 7:29 pm

Mas faxes e telefonemas chegam à direcção de informação.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:29 pm

felina_cat Escreveu: vozes de burro não chegam aos céus ;)
Luisa
A ver vamos... :lol: como dizia o outro... :lol: :lol: :lol: é que o último a rir-se... :lol: :lol: :lol: é o que ri melhor... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 20, 2004 7:30 pm

felina_cat Escreveu:
obrigada a todos
fiquem bem

o o o o o

Leo
vozes de burro não chegam aos céus ;)

Luisa
Ao Céu podem não chegar mas ao cimo da página lá isso chegam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:33 pm

Olá amus.

Então já foste eleito a Secretário Geral ou já vais em Vogal... ? ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:35 pm

ora nem mais!!!!!!!!!!

e enquanto eu tiver deditos e teclado.............vontade é coisa que não me falta!!!

ora UPA!!!

e ainda bem que já vieste, xiça!!!!!!!!!!!!!!!

fiquem bem
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

terça abr 20, 2004 7:37 pm

felina_cat Escreveu: vozes de burro não chegam aos céus ;)
Luisa
A ver vamos... :lol: como dizia o outro... :lol: :lol: :lol: é que o último a rir-se... :lol: :lol: :lol: é o que ri melhor... :D

Leo
disse uma coisa acertada como vocês se estão a rir agora eu fico sendo a última a rir ;) mas como você é tão feia não lhe dou crédito ;)

Luisa
Bloqueado

Voltar para “Gatos”