Gatinhos em Risco no Porto (continuação)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 01, 2004 10:17 pm

...Tadinha da gatinha... :( . Um mal nunca vem só :( .

As melhoras e vá dando notícias...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 01, 2004 10:23 pm

Tânia, a Isis ficou internada? O que se passa afinal com ela? Coitadinha :cry:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 01, 2004 11:00 pm

:cry: :cry:
Caramba :cry: :cry: mas afinal o que é que ela tem??
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça jun 01, 2004 11:23 pm

Tánia faltam donos para 5 gatinhos ;)
No final do trabalho estive na clinica. A Isis está apenas sobre obeservação. Tanto quanto a vet pôde ver ao longo do dia ela está normal, a temperatura também normal e nada leva a crer que ela tenha algum problema fisico. O que aconteceu não sabemos. Aquela gata tem um comportamento estranho, não confia nem um bocadinho no ser humano e vai ser necessário uma pessoa especial para voltar a faze-la acreditar. Esta foi uma das duas que abortaram nas transportadoras a caminho do canil. Se o processo todo foi violento, para estas duas foi-o ainda mais. Vamos aguardar mas se ela continuar bem vai ser esterilizada e terá que regressar rápidamente a uma casa. O facto de estar enfiada numa box não melhora em nada o estado de espirito dela. A vet não consegue ver nenhuma explicação para as convulsões. Pode ter sido provocado por uma dor fisica, por ela se ter magoado, por exemplo nas prateleiras para onde teima em subir e ficar deitada.

Miadores estive mais de uma hora com as duas miudas soltas. Brinquei com elas, não fugiram nem um bocadinho de mim, vim cá fora buscar ervinhas e elas deliciaram-se a trincar aquilo. Tambem levei daqueles frutos naturais que estão lá a crescer numa arvore (marmelos, acho eu) e era vê-las brincar à bola com eles :-) coisas tão simples e como elas ficam felizes e se transformam.... :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 03, 2004 11:22 pm

fabriro Escreveu:
Miadores estive mais de uma hora com as duas miudas soltas. Brinquei com elas, não fugiram nem um bocadinho de mim, vim cá fora buscar ervinhas e elas deliciaram-se a trincar aquilo. Tambem levei daqueles frutos naturais que estão lá a crescer numa arvore (marmelos, acho eu) e era vê-las brincar à bola com eles :-) coisas tão simples e como elas ficam felizes e se transformam.... :)
Eu continuo com a mesma ideia... de que o carinho e atenção são mais de meio caminho andado em qualquer tratamento médico... ;) .

Oxalá que tudo corra da melhor forma para essas que estão internadas, tadinhas. Aliás, para todas, mas essas em especial, pela situação...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta jun 04, 2004 5:03 pm

Ontem foram esterilizadas três das seis que faltam. Para a semana serão todas, inclusive estas duas. O lugar onde elas estão agora é muito quente e desde ontem que elas já não comem com tanta vontade o que nestas gatas é mau. A Tânia entretanto já vai ficar com a casa livre e em principio já vai poder fazer o pós-operatório.
Miadores
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 5:22 pm

Fui ver as "minhas" meninas e fiquei preocupada com o facto de estarem a comer menos .... :? pois, com este calor é complicado ... mas estiveram a brincar muito comigo ;) sobretudo a tigradinha mais pequena
;)
Podíamos assentar nos nomes, tadinhas :| também têm direito a terem nome (claro que já deviam ter nos antigos donos ... isto é complicado :| )
Eu sei que no dia em que sairam, no HVP, eu baptizei uma tigradinha de SISSI ;) agora se era uma destas ou não, não sei ...
Que tal a tigradinha mais pequena ficar a ser SISSI ?
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 8:33 pm

Elas tem nomes Miadores. A todos estes gatinhos foram dados nomes aquando do registo no Hospital Veterinário do Porto. São a Kity, Shary e Maggie. Nomes sonantes ;) Como eu não sabia qual era qual comecei a chamar Kitty à pretinha por isso a Shary e a Maggie são as tigradas.
Mas se quiseres que a pequenina seja Sissi por mim tudo bem oficialmente é que tem que ser um dos outros :)
Miadores
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 10:35 pm

Pois, eu sei, mas acontece que quando a dr. Luisa, mandou as fotos (tanto quanto sei) não mandou os nomes respectivos, tás a ver?
Agora uma SISSI oficial ;) (a tal de que fui a madrinha)
Falta saber é quem é!? :roll:
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 10:59 pm

Meninas qual é a Sissi da Miadores?????????? Deve ter sido a que foi para a Camila.....será? Olha se for (na Segunda já vejo isso nas fotos do pc do emprego) agora a Camila chama-lhe Pirralha, Pirralhita...deve ser pelo tamanho enorme que ela tem ;)
Miadores
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 11:03 pm

:D Tudo bem!! Nesse caso, já se pode dar o nome a outra 8)
<p>&nbsp;</p>
acoresozzy
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm

sábado jun 05, 2004 12:02 am

ad
Última edição por acoresozzy em sábado jun 05, 2004 12:13 am, editado 1 vez no total.
acoresozzy
Membro Júnior

sábado jun 05, 2004 12:02 am

como se apaga isto?
Última edição por acoresozzy em sábado jun 05, 2004 12:23 am, editado 1 vez no total.
acoresozzy
Membro Júnior

sábado jun 05, 2004 12:03 am

[como se apaga isto?
Última edição por acoresozzy em sábado jun 05, 2004 12:24 am, editado 1 vez no total.
acoresozzy
Membro Júnior

sábado jun 05, 2004 12:05 am

como se apaga isto?
Última edição por acoresozzy em sábado jun 05, 2004 12:26 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”