Estou de coração partido....
 acebei de entregara a Branquinha para adopção!
  acebei de entregara a Branquinha para adopção!   Fiquei muito feliz porque tenho a certeza que vão tratar dela, vai ter vet., alimentação, miminhos e tudo o que tem direito, o que me deixa de consciencia traquila, via-se que gostava muito de gatos quem a levou (veio com indicação da vet.), mas por outro lado senti um aperto no peito de tristeza e chorei até não poder mais
  Fiquei muito feliz porque tenho a certeza que vão tratar dela, vai ter vet., alimentação, miminhos e tudo o que tem direito, o que me deixa de consciencia traquila, via-se que gostava muito de gatos quem a levou (veio com indicação da vet.), mas por outro lado senti um aperto no peito de tristeza e chorei até não poder mais    Agradeço muito essa pessoa ter aparecido, não poderia ficar com todos....mas a tristeza vai ficar por algum tempo.....
  Agradeço muito essa pessoa ter aparecido, não poderia ficar com todos....mas a tristeza vai ficar por algum tempo.....Desculpem o desabafo, mas sinto-me bem quando venho aqui...

isso reconforta-me um pouco! Enfim, já me sentia um cadinho mamã da Branquinha, por isso está a ser dificil!
 isso reconforta-me um pouco! Enfim, já me sentia um cadinho mamã da Branquinha, por isso está a ser dificil! 

o
o