Bom dia,
Leo só mesmo para lhe dizer que de facto a nossa diferença de idades é visivel pelo menos para si o decorrer dos anos está bem provado com a sua amnesia.
Pois para mim é bem melhor dizer o que se pensa , do que andar a mandar indirectas, meter-se nas conversas dos outros,apelidar estes e aqueles de grupinhos nao sei das quantas, dar lições de moral, dizer aos foristas o que comer, ter a petulancia de dizer para fazer alguma coisa de util na vida, dizer que tem palas etc etc
Mas faça o seguinte va la pedir áquela criança de 12 anos que faz interpretações literarias fantasticas e peça-lhe a ela para lhe explicar que falta de educação vai muito alem de dizer de uma pessoa aquilo que se pensa,mas a criança explica-lhe.
E ja agora uma vez que é tao letrada aprenda o quer dizer "ou", "ou", e "ou" não vou ser eu que a vou ensinar.
E mais afinal quem é a leo para vir para aqui criticar a forma como eu me dirijo a alguem que não voce?
Não gostou olhe tem um botão que diz reportar, faça uso dele.Agora deram-lhe titulo de moderadora? Se não é moderadora, agradeço que de hoje em diante não se dirija a mim para me dizer como ou não me devo comportar, faça isso com os seus.Não gosta, reporta, de si não admito lições de moral, a sua moral guarde-a para si.
Quanto aos livros de criação que sugeriu , desculpe mas pedi-lhe algum conselho?
Dei-me sequer ao trabalho de falar consigo sobre criação ?
Fiz-lhe alguma pergunta sobre esse assunto?
Não pois não.
Agradeço desde já que esta seja a ultima discussão sobre a minha conduta com alguem que aqui é nem mais nem menos que eu , forista apenas.
E consigo este e qualquer outro assunto fica-se por aqui.
Tenha um resto de bom dia e um excelente fim e semana.
Cumps