Qual é o bê á bá da criação?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 19, 2006 9:07 pm

E já que este topico fugiu ao objectivo aproveito a deixa para perguntar ao membro LierHunter quando vai arranjar coragem para responder a:

- http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 3&start=90

Mas não sei porquê, mas algo me diz que membro nao passa mais nada de um frustado, incapaz de fundamentar e com uma grande sede de protagonismo ... curioso assim de repente até me lembrava no nome de outro forista 8)

Passe bem meu anormaleco

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jan 19, 2006 9:30 pm

já agora podemos falar sobre o bê à bá da criação ? seja ou não com intuitos lucrativos ? Ou, não será a melhor ideia falar da criação como um hobby contra a criação como negócio ?
:roll:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 19, 2006 9:34 pm

lol
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jan 19, 2006 9:46 pm

Vai arranjar coragem no dia em que arranjar coragem para colocar aqui os links das coisas que diz que eu me fartei de dizer em tantos outros topicos. 8)
E a mentirosa sou eu, livra.
Cumps
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jan 19, 2006 10:09 pm

Texuga e bita, realmente é complicado as coisas passarem, mas há gente sem valor a quem se deve ignorar e isso é o que vocês devem fazer.
bita322
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:12 pm

;)
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta jan 19, 2006 11:03 pm

Para se levantarem os ânimos visitem:

www.fixeland.com

:lol:
;) ulisseia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 19, 2006 11:17 pm

CindelP Escreveu: E já que este topico fugiu ao objectivo aproveito a deixa para perguntar ao membro LierHunter quando vai arranjar coragem para responder a:

Mas não sei porquê, mas algo me diz que membro nao passa mais nada de um frustado, incapaz de fundamentar e com uma grande sede de protagonismo ... curioso assim de repente até me lembrava no nome de outro forista 8)

Passe bem meu anormaleco

Nanci
Por curiosidade e por não conhecer o forista em causa, fui ler esse tópico até porque muita coisa me passa bem despercebida já que não vivo 24 horas sobre 24 horas nos foruns ;) e quanto mais não fosse para ver e poder avaliar os "amigos" que me arranjam...LOL
É páh, quando me arranjarem amigos, aos menos arranjem-me alguma coisa de jeito...tá? :p :lol: :lol: :lol: ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jan 20, 2006 12:12 am

CindelP Escreveu: E já que este topico fugiu ao objectivo aproveito a deixa para perguntar ao membro LierHunter quando vai arranjar coragem para responder a:

Passe bem meu anormaleco

Nanci
Por acaso ainda hoje (19/01/2006) estive a falar com alguém acerca deste caso, nomeadamente a falta de argumentos depois de uma acusação e espantava-me ainda não terem chamado a baila o mesmo. Tardou mas ainda veio a tempo. Boa nanci ;)
bita322
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 11:21 am

Bom dia,
Sabe Leo eu quando me atrevo a ser advogada de defesa de alguem pelo menos tenho sempre o cuidado de saber a favor de quem estou a advogar. Geralmente advogo de facto a favor dos meus amigos, não de desconhecidos, e se me atrevo a adovogar a favor desses faço-o sempre com cuidado, não va o feitiço virar-se contra mim.
Quando defendemos alguem com tanto fervor convém saber quem se defende assim será muito mais dificil cair-se no ridiculo.
Da proxima vez que optar tomar as dores de alguem pode ser que se lembre de um tal ditado que diz "diz-me com que "andas"..."
Resto de um optimo dia
Cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 20, 2006 10:32 pm

bita322 Escreveu: Bom dia,
Sabe Leo eu quando me atrevo a ser advogada de defesa de alguem pelo menos tenho sempre o cuidado de saber a favor de quem estou a advogar. Geralmente advogo de facto a favor dos meus amigos, não de desconhecidos, e se me atrevo a adovogar a favor desses faço-o sempre com cuidado, não va o feitiço virar-se contra mim.
Quando defendemos alguem com tanto fervor convém saber quem se defende assim será muito mais dificil cair-se no ridiculo.
Da proxima vez que optar tomar as dores de alguem pode ser que se lembre de um tal ditado que diz "diz-me com que "andas"..."
Resto de um optimo dia
Cumps
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sabe, bita, o seu problema é não saber sequer o que é advogar... e advogar é muito mais que simpatizar com rostos...é interceder pela razão, pela educação e pela justiça. Para isso não é necessário que existam caras, nomes ou "amizades", enfim…corpos físicos, que foi precisamente o que fiz ao verificar a sua tremenda falta de educação ao adjectivar de tudo e mais alguma coisa quem nem sequer conhece (o forista que mal tratou) num forum público onde até crianças participam. Mau exemplo o seu!
Quanto ao velho ditado, pode crer que é uma grande verdade apesar de o estar a usar fora do contexto em que deveria ser inserido. No entanto e comparando a sua idade com a minha, pode crer que as minhas opções estão feitas CORRECTAMENTE e por isso mesmo é que não compactuo com a sua falta de educação e de muitos outros neste e outros foruns! Como prova de boa educação, não preciso de usar o seu tipo de vocabulário (vulgar e ordinário, que usou, com adjectivos menos próprios dum fórum) para lhe responder!
Afinal, deu-se ao trabalho de ler... e como tal aqui lhe deixo, também, um ditado antigo: “nunca digas que desta água não beberás…!”

Passe bem e ocupe-se a ler alguns artigos sobre criação e criadores que os há muito bem explícitos neste site e outros. Assim, pode ser que se cultive mais um pouco a nível da criação em vez de andar por aqui a “sustentar politiquices” e a debitar disparates!
bita322 Escreveu:Resto de um optimo dia
O resto do meu dia tem sido bom apesar de só agora ter lido a sua boa intenção de mo desejar.
Agradeço e tenha o resto de um bom fim de semana,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

sábado jan 21, 2006 9:59 am

Bom dia,
Leo só mesmo para lhe dizer que de facto a nossa diferença de idades é visivel pelo menos para si o decorrer dos anos está bem provado com a sua amnesia.
Pois para mim é bem melhor dizer o que se pensa , do que andar a mandar indirectas, meter-se nas conversas dos outros,apelidar estes e aqueles de grupinhos nao sei das quantas, dar lições de moral, dizer aos foristas o que comer, ter a petulancia de dizer para fazer alguma coisa de util na vida, dizer que tem palas etc etc
Mas faça o seguinte va la pedir áquela criança de 12 anos que faz interpretações literarias fantasticas e peça-lhe a ela para lhe explicar que falta de educação vai muito alem de dizer de uma pessoa aquilo que se pensa,mas a criança explica-lhe.
E ja agora uma vez que é tao letrada aprenda o quer dizer "ou", "ou", e "ou" não vou ser eu que a vou ensinar.
E mais afinal quem é a leo para vir para aqui criticar a forma como eu me dirijo a alguem que não voce?
:o
Não gostou olhe tem um botão que diz reportar, faça uso dele.Agora deram-lhe titulo de moderadora? Se não é moderadora, agradeço que de hoje em diante não se dirija a mim para me dizer como ou não me devo comportar, faça isso com os seus.Não gosta, reporta, de si não admito lições de moral, a sua moral guarde-a para si.
Quanto aos livros de criação que sugeriu , desculpe mas pedi-lhe algum conselho?
Dei-me sequer ao trabalho de falar consigo sobre criação ?
Fiz-lhe alguma pergunta sobre esse assunto?
Não pois não.
Agradeço desde já que esta seja a ultima discussão sobre a minha conduta com alguem que aqui é nem mais nem menos que eu , forista apenas.
E consigo este e qualquer outro assunto fica-se por aqui.
Tenha um resto de bom dia e um excelente fim e semana.
Cumps
Responder

Voltar para “Gatos”