Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mai 17, 2006 10:59 am

Eu não tinha dúvida nenhuma. :lol: :lol: :lol:

Sei que ele está muito bem entregue :lol: :lol: :lol:

Só vim avisar :o :o :o :o

Cá em casa a adaptação do ex-Ghandi agora Leonardo, está quase feita.

Só falta dormirem juntos.
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta mai 17, 2006 11:38 am

lagutrop,

eu já dei "baixa" dele no Felinus... Agora como não sei em que sites à que a Madrinha o pôs.... :?
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 17, 2006 6:46 pm

Boas "pissooooooooooooooooooal" :lol:

"Chiguei" atrasada, mas cheguei :lol: e ainda venho a tempo...
Bem, estive a por a leitura em dia e fartei-me de rir com os textos da Patrícia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: só mesmo ela para me fazer rir hoje :lol: :lol: :lol: :lol: . Divertida a "piquena"... :lol: :lol: :lol: :p :D
Bem, houve festa lá por casa...pelo que li.... :p :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito contente fiquei pelas notícias do Félix... nem imaginam... cada vez que vejo no final do tópico um post da Patrícia, até roo unhas enquanto não consigo abri-lo para ler... :p :lol: :D

Quanto ao "Mafarrico"... (nome temporário até sugestão de melhores...) eu percebi, Patrícia...e obrigada ;) vamos lá a ver se alguém mais se junta a si e à Isabel...? ;)

Quanto ao Félix ainda andar em apelos, eu tenho mesmo de tratar, mais uma vez, de pedir ao "adopta-me" para o retirar... é que já nem tenho a certeza se o meu pedido foi entregue, ou não? :? porque também continuo a receber emails sobre a adopção do Félix...este "piqueno" ficou tão famoso que até um de Espanha eu recebi :p e ainda recebi um com um aviso importantíssimo de certas personagens que andam na net a mendigar animais... ;)
Isto de dar animais...todo o cuidado é pouco... :roll: . Felizmente que tenho um "olho clínico" para acertar nos donos... :D mas, há sempre um dia em que posso vir a ser bem enganada e o animal vir a sofrer as consequências...espero que nunca me aconteça pois quando acontecer, desisto de doar animais!

Um beijão do tamanho do Mundo para todos os que se preocupam com estes seres...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quinta mai 18, 2006 9:13 am

Vou ficar à espera, estou mesmo curiosa para conhecer esse gatão....

Jinhos grandes
Paula
patricias
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 9:32 am

Booooooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,

tou TÃO, mas TÃO feliz... que eu nem vou conto... ok, conto mais a baixo!!! :lol:

Primeiro tenho de responder a uma Senhora...
espero que nunca me aconteça pois quando acontecer, desisto de doar animais!
Leo, se algum dia vir que deu um animal a um animal a única coisa que tem de fazer é ver qual a melhor forma de o retirar a esse animal. Agora deixar de ajudar a encontrar uma cazinha e um doninho consciente é que eu accho um grande erro!!! Mas, prontos, é só a minha opinião e vale o que vale!!! :p

Agora as nobidades: YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!!

Ontem quando cheguei a casa, lá por volta das 11 horas, resolvi trocar as voltas a todos, ou seja, pûs a Tri e o Lucky dentro da transportadora e deixei o Félix com a porta da cozinha aberta... Lá foi ele cheirar a Tri, o Lucky e depois foi fazer o reconhecimento ao hall. Foi menino bonito, pois NÃO pûs a cabecita na paparoca dos manos (OUVI Sr. Dom Lucky, o contrário também é verdade :evil: ). Fui preparar a minha paparoca (pois também sou finha de Deus) e o meu quido chegou, como o Lucky estava a desulhar-se para sair lá abrimos a transportadora. Houve cheiradelas (de ambas as partes) e bufadela (da parte do Lucky que teve direito a uma reprimedela). Passado um pouco era a Tri que já estava farta da transportadora... liberdade, minha linda. Pois é, mas foi feia. Começou a bufar com uma intensidade tal... :x que o Félix sempre que passava por ela se desviava. O meu quido rebatizou o Félix de Paxá, de tanta calma que mostrava: "Estão a bufar para mim... 8) A onde?" Fofito!!!

Bem... lá foi eu jantar e Félix lá resolveu encher-se de coragem e SALTOU para o meu colo!!! Esteve um pouquinho ao meu colo enquanto eu comia!!!

Leozinha: mais um 0. Féliz da mamã: 1 :lol:

Para além disso teve a brincar com uma tampa de garrafa de plástico... Quem é o F...? Figo!? Quem é esse?! F de FÉLIX... e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!

Hoje de manhã lá abri a porta da cozinha (sem transportadoras ao barulho) enquanto me arranjava. O Félix parecia uma sombra e eu com medo de o pisar!!! Tive de trocar a voltas, uma vez que o Félix só parava onde eu parasse e como não podia ficar na cozinha... :o . Já foi ao hall do prédio, mas eu consegui pô-lo em casa novamente.
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta mai 18, 2006 9:42 am

olá Patricias :)
entao isso vai mesmo bem encaminhado:) ainda bem que os manos se vão entendendo, aos poucos e poucos e daqui a uns dias já dormem todos enroladinhos uns nos outros... ai quem me dera poder ter mais um gato... :roll: mas eu nao sei quant mais tempo passar pior seria p as minhas gatas se habiturem a outro.... ainda por cima duas "gajas" como aquelas.... feitiosinhos especiais :)
quando lhes dá o "amokes" :roll: :p
Parebéns mais uma vez a todas....

Ps. Patricias já que somos quase vizinhas podiamos combinar um cafezinho e depois apresentarmos os nossos meninos reciprocamente...o que me diz?:)
8) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 18, 2006 9:50 am

Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia Patrícia linda :D

Em relação ás "nobidades"... nem consigo escrever de contente que estou... então,

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse "menino" lindo está a revelar-se, felizmente!!! :D

Hoje ficaram juntos enquanto está a trabalhar?

:D Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 9:52 am

Oh Zocazitas,

mas é óbvio que sim! Tanto para o caffé como para ires lá conhecer os meus filhotes... só que eu te peço que não seja já... :| É que o Félix ainda anda à nora com as apresentações....

Olha, conforme eu for vendo as coisas, talvez para a semana (só não posso à 4ª-feira e outro dia da semana que vem), mas algum dia se há-de encontrar!!!

Ok miga!!! :lol:

Não tenho de dizer que a the e Absolut estão mais do que convidadas! E quem mais queira vir, é claro! ;)
Não acredites em:

patricias
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 10:24 am

Hoje ficaram juntos enquanto está a trabalhar?
Não, Leozinha! Não que eu tivesse alguma desconfiança em relação ao Félix!!! Mas o Lucky e, principalmente, a Tri não me inspiraram muita confiança. Prefiro fazer a aproximação aos poucos e não ter surpresa nenhuma do que fazer tudo às pressas e depois ter de dar uma má noticia... :lol:
Não acredites em:

lagutrop
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 11:15 am

patricias

Não se esqueça que eles teem de bufar e cheirar-se para estabelecer hierarquias.
Só depois disso se irão ou não dar bem.

Mas claro que não é para fazerem isso quando estão sozinhos.
Pode ficar perto com um borrifador na mão e ao 1º sinal de conflito, esguichadela.
lagutrop
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 11:16 am

patricias

Não se esqueça que eles teem de bufar e cheirar-se para estabelecer hierarquias.
Só depois disso se irão ou não dar bem.

Mas claro que não é para fazerem isso quando estão sozinhos.
Pode ficar perto com um borrifador na mão e ao 1º sinal de conflito, esguichadela.
lagutrop
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 12:06 pm

patricias

Foi só uma dica.

Acredite que os meus tambem são como meus filhos.
patricias
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 12:07 pm

Obrigada lagutrop, pelo conselho. Mas eu prefiro tratá-los como se fossem meus filhos e como tal prefiro não andar com o borrifador sempre à mão. Além do mais, como o Félix é uma paz de alma, é com o Lucky e (especialmente) com a Tri que eu tenho de estar sempre em alerta! E para esses dois basta eu dizer alguma coisa com a voz um pouquito + alterada para eles entenderem.

Além do +, como o Félix já passou as passas do Algarve, prefiro não o assustar com o borrifador... Já basta o trauma que ele tem com a vassoura!!!
Não acredites em:

patricias
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 12:19 pm

lagutrop,

quando eu adoptei o Lucky, eu era fã do borrifador. Ele era um puto charila... com mega pilhas Duracell! A Tri viu-se e desejo-se para manter o rítmo.

Com o Félix estou a fazer um pouco o contrário, porque apesar dele não se passar com nada (até ao momento) isso não quer dizer que ele seja um paz de alma para tudo! Eu acho que para além do método, deve de ser a pessoa a analisar cada situação e a reagir de forma consonante.
;)
Não acredites em:

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 18, 2006 12:40 pm

Ena tantas boas novidades a canalhada esta-se finalmente a entender ;)

Venho a este topico todos os dias na esperança de ver fotos e nada :(

Queremos fotos, queremos fotos :lol:

Ainda armo aqui uma rebelião a exigir fotos :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”