Eutanásia animal :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 14, 2006 8:48 am

Ao fim de muitas horas de espera, uma cadeira não serve...
Provavelmente o melhor é mesmo arranjar uma poltrona bem confortável... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo mai 14, 2006 8:17 pm

ou mesmo uma cama....Imagem
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 15, 2006 7:36 am

Mas o fantastico nestres topicos é que aparece sempre logo um monte de foristas a postar, o que estranhamente ate nem acontece em outros topicos aqui nos gatos, onde invariavelmente são uns 3 ou 4 habituais a postar :o
Estranhamente quando são topicos destes ha logo quem tenha uma catrefada de opiniões a dar sobre o que nestes topicos se diz, pergunto-me porque cargas de agua não tem opiniões sobre gatos nos outros topicos :o
Eu ainda não tenho a capacidade de perceber acto imediato quando os topicos são treta clonada (mas aínda chego la :p ), mas de certeza que se não montassem um circo de defesa a estes anormais que para cá veem destabilizar , estes frustrados apareciam ca muito menos vezes.
E agora podem vir atirar umas quantas pedras ou , mandar outras tantas pm s a fazerem de pobres desgraçadas defensores dos santos e oprimidos gatos voadores que eu tenho costas largas.
Tenho dito.
Fiquem bem.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 15, 2006 8:28 am

Do mal o menos, espero que de todo não haja um gato. Estou saturada de ver animais sofrer em casa de donos sem tratamento veterinário :?

E vou passar-me completamente, sempre que alguém mostrar total incúria. Mesmo que essa pessoa seja alguém que eu goste muito.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda mai 15, 2006 5:07 pm

Em nome da Liigiias informo que o gatinho foi ao vet e está a ser medicado....tinha parasitas internos e NÃO TEM leucemia......o sangue nas fezes é derivado da comida que estava a provocar fezes duras e o rabiosque do menino ressentiu-se :? :? :? volta a ir ao vet dia 21 para nova vistoria!!! ;) ;) ;) ;)

Em nome da Liigiias muito obrigado a quem a ajudou!!!!

Podem bloquear o tópico!!!
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 15, 2006 5:32 pm

Ola,
Acompanhou a forista ao vet ou foi a forista que lhe contou isso?

O gato não tinha sido deparasitado nas visitas anteriores aos vets?

Que tipo de parasita tinha?

Faço estas perguntas porque por acaso fui eu que levantei a suspeita dos parasitas.

Cumps
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 5:40 pm

Desculpem-me a ignorância mas um animal parasitado não tem tendência a diarreia ou fezes moles? E já agora, que tipo de alimentação tem o animal para provocar tal rigidez nas fezes?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 6:16 pm

Pois...a diferença está em: sangue nas fezes ou fezes com sangue, que é bem diferente...o problema muitas vezes é da explicação ser deficiente... ;)

O sangue pode ser na verdade provocado por rotura de tecidos quando existe uma obstipação. Contudo surpreende-me imenso um animal parasitado ter fezes duras, mas se assim o diz... :o :p :lol:

Boa sorte para o bichano,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 8:36 am

Eu não fui com a Liigiias ao vet.....mas tenho de acreditar no que ela diz ;) ;) ;) .....eu acredito que as visitas anteriores ao vet tenham sido visitas a amadores que não sabiam o que faziam.....agora o bichano está a ser tratado a uma coisa de cada vez e vai dia 21 ao vet novamemte para nova avaliação da situação.....vamos aguardar ;) ;) ;) ;) ;) ....o rapaz estava debilitado e agora tem de se ir com calma (digo eu) ;) ;) ;) .....quando tiver mais noticias eu volta a dizer.....prometo!!! :D :D :D
kittenlai
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:53 am

terça mai 16, 2006 1:45 pm

Fico muito feliz que o gato esteja bem e a ser tratado! ;)
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 1:50 pm

kittenlai Escreveu: Fico muito feliz que o gato esteja bem e a ser tratado! ;)
Pois eu fico muito triste que não seja a dona a contar os resultados.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mai 16, 2006 6:49 pm

LuMaria Escreveu:
Eu rio-me, pois é exactamente aquilo que eu tinha prevido.Temos uma advogada de defesa profissional para variar... a dizer que a dona do gato disse... e há logo quem acredite que é verdade...

A velha história de gente sem mais que fazer a trocar mensagens privadas a dizer "coitadinha, foste injustiçada"...depois admiram-se de sermos dos paises da UE com mais ente a tomar antidepressivos...
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

terça mai 16, 2006 10:58 pm

:o
Vejo amigos que continuam no V. melhor, não satisfeitos com as boas noticias, cerram fileiras e tapam os olhos e os ouvidos... uma atitude positiva seria bem vinda, ainda que significasse a minha perca de momentos interessantes de leitura.
Ja agora muita sorte para o gatinho e para a sua dona, que bem merecem.

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 8:55 am

nunopires,

Não sei a sua idade mas a avaliar deve mesmo ser, ainda, uma criança, com muito pouca moral, educação e falta de auto estima... porque afinal não sabe manter a neutralidade de crítica que impõe aos outros...! Afinal critica quem critica o que dando a volta, torna-se um ciclo ligado a si!!!
Os que você critica, pelo menos, para além das criticas, ajudam outros foristas e animais de variadas formas...agora você, a única representação que “preconiza” neste forum é SÓ e mesmo SÓ a de alimentar criticas...! Nunca vi um conselho seu que fosse válido, a NINGUÉM!!!

Pense bem... ;) :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 9:45 am

VascoV Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Eu rio-me, pois é exactamente aquilo que eu tinha prevido.Temos uma advogada de defesa profissional para variar... a dizer que a dona do gato disse... e há logo quem acredite que é verdade...

A velha história de gente sem mais que fazer a trocar mensagens privadas a dizer "coitadinha, foste injustiçada"...depois admiram-se de sermos dos paises da UE com mais ente a tomar antidepressivos...
Desculpe....você conhece-me de algum lado para me chamar mentirosa?!?!?!?!?

Quem é você?!?!?!? não faz outra coisa senão criticar!!!! olhe para si primeiro e depois para os outros.....se você não fez nada para ajudar a forista e o gato, houve quem fizesse!!!!

Cuidado com o que diz!!!! Pense que um dia pode ser você!!!! :| :| :|
Responder

Voltar para “Gatos”