Provavelmente o melhor é mesmo arranjar uma poltrona bem confortável...

Leo
Moderador: mcerqueira
Pois eu fico muito triste que não seja a dona a contar os resultados.kittenlai Escreveu: Fico muito feliz que o gato esteja bem e a ser tratado!![]()
Eu rio-me, pois é exactamente aquilo que eu tinha prevido.Temos uma advogada de defesa profissional para variar... a dizer que a dona do gato disse... e há logo quem acredite que é verdade...LuMaria Escreveu:Pois eu fico muito triste que não seja a dona a contar os resultados.kittenlai Escreveu: Fico muito feliz que o gato esteja bem e a ser tratado!![]()
Desculpe....você conhece-me de algum lado para me chamar mentirosa?!?!?!?!?VascoV Escreveu:Eu rio-me, pois é exactamente aquilo que eu tinha prevido.Temos uma advogada de defesa profissional para variar... a dizer que a dona do gato disse... e há logo quem acredite que é verdade...LuMaria Escreveu:Pois eu fico muito triste que não seja a dona a contar os resultados.kittenlai Escreveu: Fico muito feliz que o gato esteja bem e a ser tratado!![]()
A velha história de gente sem mais que fazer a trocar mensagens privadas a dizer "coitadinha, foste injustiçada"...depois admiram-se de sermos dos paises da UE com mais ente a tomar antidepressivos...