Gatinha FELV positiva... - a lutar pela vida :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Gostaria muito de poder ajudá-la, mas a única coisa que posso fazer é dar todo o meu apoio e força, sei perfeitamente o que isso é... fazer de tudo pelos os nossos bichinhos.
Terá de ter muita paciência e força.
Adorava voltar aqui amanhã e ter boas notícias dessa menina.
Ela Já provou que é muito forte e corajosa, merece mesmo a vida.
Boa sorte minha valente Niki, muitas festinhas para ti.
Terá de ter muita paciência e força.
Adorava voltar aqui amanhã e ter boas notícias dessa menina.
Ela Já provou que é muito forte e corajosa, merece mesmo a vida.
Boa sorte minha valente Niki, muitas festinhas para ti.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
kim_haha,
não se discute esse ponto: ela merece todas as oportunidades! E tudo o quepuderem fazer por ela, tentem pelo menos fazê-lo. Porque aquela questão que levantei, para além de ser o último dos últimos recursos, é a decisão mais díficil das nossas vidas
Muita muita força para a niki e já sabe que se pudermos ajudar, ajudamos.
não se discute esse ponto: ela merece todas as oportunidades! E tudo o quepuderem fazer por ela, tentem pelo menos fazê-lo. Porque aquela questão que levantei, para além de ser o último dos últimos recursos, é a decisão mais díficil das nossas vidas

Muita muita força para a niki e já sabe que se pudermos ajudar, ajudamos.

A Niki deu hoje entrada no hospital para fazer a ultima tranfuzão.
O veterenários dizem que presisamos de um milagre para ultrapassar esta fase.
E lá ficou ela dentro daquela "boxe" com os seus olhos grandes a miar:
"Vá-lá não me deixem aqui!"

Quando ela sair se a tranfuzão não correr mal, vamos nos esforçar ainda mais. Ela vai fazer esta tranfuzão e tomar a vacina de Dopping.
Resta-nos a nós darmo-lhe a medicação, agora com o corpet, e esperar que ela seja forte e aguente.

Obrigada pelo apoio dos foristas tanto nas mensagens deixadas neste tópico ate aos pm enviados , por pode parcer que não mas faz significativamente a diferença.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
é admirável todo o esforço e coragem que tem tido até agora, estou a torder para que tudo termine bem. BOA SORTE
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
Espero que corra tudo bem, Deus queira que sim. A Niki é uma linda gatinha cheia de força. Pode não acreditar, mas todas as noites penso nela.
Estamos todos a torcer por ti Niki!
FORÇA!
FORÇA!
Já fizemos a tranfuzão á dois dias, a vet avisou-nos que a segunda tranfuzão corria mais riscos e que não ia ter o mesmo efeito que a primeira, e nós infelizmente somos testemunhas disso
. A Niki assim que chegou a casa, (apesar de vir com mais glóbulos vermelhos no sangue(15%), não comia e sempre que pegavamos nela ela começava a miar. Ficámos em panico, no dia a seguir ela não tinha melhorado, e assim á noite corremos com ela para o hospital de s.bento.
Ela fez outra vez o exame e para nossa surpresa continuava com a mesma percentagem. A vet disse-nos que há gatos que conseguem viver anos assim, mas o problema da Niki é que ela é muito pequenina, ainda está em crescimento, ainda nem sequer antingiu a faze de adulta, o que torna tudo mais complicado. A vet mandou-nos para casa, para continuar-mos com a mesma medicação, e para termos a conciencia que esta é uma doença crónica muito grave e que (apesar de ser raro) ela num dia pode piorar e no dia a seguir pode estabilizar, e para que sempre que ela piora-se não fossemos a correr com ela para o hospital.
Depois da tranfuzão anterior ela aguentou cerca de 20 dias, e agora?
É que se ela piorar não há mais nada a fazer, pois todos nós já nos mentalizamos que ela não ia realizar mais nenhuma tranfuzão, porque ela sofre muito com isso.
Ela agora come metade de uma lata da Hills da A.D (ração molhada) por dia, ela não a procura, mas nós damos-lhe pela seringa e ela toma-a como se estivesse a mamar.
Os próximos dias vão ser todos decisivos ...
Tudo depende de que ela não baixe os glóbulos, (e tudo isto por causa do virus que nos estragou a vida
)...
lagutrop disse:
bloodberry disse:
RTwiguy disse:
FORÇA NIKI!

Ela fez outra vez o exame e para nossa surpresa continuava com a mesma percentagem. A vet disse-nos que há gatos que conseguem viver anos assim, mas o problema da Niki é que ela é muito pequenina, ainda está em crescimento, ainda nem sequer antingiu a faze de adulta, o que torna tudo mais complicado. A vet mandou-nos para casa, para continuar-mos com a mesma medicação, e para termos a conciencia que esta é uma doença crónica muito grave e que (apesar de ser raro) ela num dia pode piorar e no dia a seguir pode estabilizar, e para que sempre que ela piora-se não fossemos a correr com ela para o hospital.
Depois da tranfuzão anterior ela aguentou cerca de 20 dias, e agora?

É que se ela piorar não há mais nada a fazer, pois todos nós já nos mentalizamos que ela não ia realizar mais nenhuma tranfuzão, porque ela sofre muito com isso.
Ela agora come metade de uma lata da Hills da A.D (ração molhada) por dia, ela não a procura, mas nós damos-lhe pela seringa e ela toma-a como se estivesse a mamar.
Os próximos dias vão ser todos decisivos ...
Tudo depende de que ela não baixe os glóbulos, (e tudo isto por causa do virus que nos estragou a vida

lagutrop disse:
Obrigada, tenho a certeza que isso se vai fazer sentir ...Aqui de casa vai uma corrente de força, minha e dos meus meninos todos.
Esperança e muita força....
bloodberry disse:
Obrigada bloodberry, mas o mérito é todo da Niki, porque se á alguem corajosa aqui é ela, enfim é a nossa heroina...é admirável todo o esforço e coragem que tem tido até agora, estou a torder para que tudo termine bem. BOA SORTE
RTwiguy disse:
- Acredite que acredito ...Espero que corra tudo bem, Deus queira que sim. A Niki é uma linda gatinha cheia de força. Pode não acreditar, mas todas as noites penso nela.
FORÇA!
FORÇA NIKI!
-
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
Pois, a Niki é muito novinha, ainda está na fase de desenvolver as suas próprias defesas, mas têm-se comportado e lutado como uma heroina.
Por um lado concordo com a sua veterinária quando diz que não deve estar sempre a correr para o veterinário a cada recaída. Porque é muito stress para eles.
A minha gatinha anterior andava a fazer tratamento contra um cancro dia sim dia não e isso era muito stressante para ela, acho que muito stress pode piorar e acelarar o estado da doença.
Mas compreendo-a perfeitamente é uma agonia e desespero ao vê-los passar mal, que só penssamos "tenho de fazer alguma coisa por ela... pode ser crucial e tem de ser vista por um médico..."
Desejo do fundo do coração as melhoras á Niki, espero que os glóbulos não baixem.
Muita força Niki! Por favor reage...Tenho esperanças
Os meus sinceros cumprimentos
Por um lado concordo com a sua veterinária quando diz que não deve estar sempre a correr para o veterinário a cada recaída. Porque é muito stress para eles.
A minha gatinha anterior andava a fazer tratamento contra um cancro dia sim dia não e isso era muito stressante para ela, acho que muito stress pode piorar e acelarar o estado da doença.
Mas compreendo-a perfeitamente é uma agonia e desespero ao vê-los passar mal, que só penssamos "tenho de fazer alguma coisa por ela... pode ser crucial e tem de ser vista por um médico..."
Desejo do fundo do coração as melhoras á Niki, espero que os glóbulos não baixem.
Muita força Niki! Por favor reage...Tenho esperanças
Os meus sinceros cumprimentos
Obrigada pelas vossas respostas...
Hoje a Niki deixou de utilizar as patas de trás. Ela não está bem paralizada, porque ela consegue mexe-las, mas não anda, e quando eu a ponho na caixa de areia ela cai, ela tem medo de andar zozinha, é como se não tivesse segura nas patas, andei a pesquisar, e sei que a doença dela pode causar muitos problemas, não quero estar a inventar, mas não será possivel ela ter sindroma de compressão medular?
Tive a ler alguns postes de alguns foristas sobre isso, e apesar do percurso ser totalmente diferente, e de diferenciar em alguns sintomas, (porque ela afinal de contas não "procura" comida, e a taxa de leucócitos tambem esta miseravel), não será possivel?
Por favor respondam, eu tambem não vou com ela para o hospital hoje, porque não quero que ela sofra mais nem que ela seja mais massacrada, falo nisso aos vet´s se houverem possibilidades...
Por favor respondam,
Força Niki
Hoje a Niki deixou de utilizar as patas de trás. Ela não está bem paralizada, porque ela consegue mexe-las, mas não anda, e quando eu a ponho na caixa de areia ela cai, ela tem medo de andar zozinha, é como se não tivesse segura nas patas, andei a pesquisar, e sei que a doença dela pode causar muitos problemas, não quero estar a inventar, mas não será possivel ela ter sindroma de compressão medular?
Tive a ler alguns postes de alguns foristas sobre isso, e apesar do percurso ser totalmente diferente, e de diferenciar em alguns sintomas, (porque ela afinal de contas não "procura" comida, e a taxa de leucócitos tambem esta miseravel), não será possivel?
Por favor respondam, eu tambem não vou com ela para o hospital hoje, porque não quero que ela sofra mais nem que ela seja mais massacrada, falo nisso aos vet´s se houverem possibilidades...
Por favor respondam,
Força Niki
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Olá
Nem sei que dizer... li este tópico do princípio ao fim e fiquei triste por tudo o que a Niki está a passar, não é fácil
A Niki é uma heroína e tem muita sorte com os donos que tem, pois vocês têm feito tudo e mais alguma coisa para a ajudarem a Niki e isso é de louvar!
Gostam dela como se fosse um filho, e eu pude constatar isso pelas mensagens que aqui posta neste tópico, nota-se bem o enorme amor que tem por ela!
Acima de tudo tenha fé numa possível recuperação da Niki, pense positivo! Continue a dar todo o seu carinho á Niki, pois eu tenho a certeza que ela está muito agradecida por tudo o que estão a fazer por ela!
A Niki tem muita força! Na vida há altos e baixos, mas o importante é ter força para ultrapassar esses momentos, e é isso o que a Niki está a fazer, lutar!
FORÇA NIKI TODA A ARCA ESTÁ A TORCER POR TI! NÃO DESISTAS!
A Niki ainda tem muitos anos de vida pela frente, e eu tenho a certeza que ela vai aproveitar cada um deles!
FORÇA
As melhoras para essa gatinha linda, vi o free e é simplesmente BELA!
Continue a dar notícias...

Nem sei que dizer... li este tópico do princípio ao fim e fiquei triste por tudo o que a Niki está a passar, não é fácil

A Niki é uma heroína e tem muita sorte com os donos que tem, pois vocês têm feito tudo e mais alguma coisa para a ajudarem a Niki e isso é de louvar!

Gostam dela como se fosse um filho, e eu pude constatar isso pelas mensagens que aqui posta neste tópico, nota-se bem o enorme amor que tem por ela!

Acima de tudo tenha fé numa possível recuperação da Niki, pense positivo! Continue a dar todo o seu carinho á Niki, pois eu tenho a certeza que ela está muito agradecida por tudo o que estão a fazer por ela!
A Niki tem muita força! Na vida há altos e baixos, mas o importante é ter força para ultrapassar esses momentos, e é isso o que a Niki está a fazer, lutar!
FORÇA NIKI TODA A ARCA ESTÁ A TORCER POR TI! NÃO DESISTAS!
A Niki ainda tem muitos anos de vida pela frente, e eu tenho a certeza que ela vai aproveitar cada um deles!
FORÇA
As melhoras para essa gatinha linda, vi o free e é simplesmente BELA!
Continue a dar notícias...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Boa noite
kim_haha tem pm minha.
Tudo de bom para a gatinha.
kim_haha tem pm minha.
Tudo de bom para a gatinha.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
<p>Beatriz</p>
Nem podemos nsonhar akilo por que está a passar a dona da Niki, mas nesta casa, como loucos por gatitos k somos, temos k pensar nela e desejar-lhe as melhoras. Força Niki...a Mía e os donos tão a torcer por ti....beijinho gatinha fofa...