A minha gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rageboy
Membro Júnior
Registado: segunda jul 23, 2007 11:45 pm

terça jul 24, 2007 2:57 pm

lagutrop Escreveu:
rageboy Escreveu:
!!! FINOS!!! Lá por vocês não fazerem, não se vinguem nos pobres animais e deixem-nos fazer, vá lá, é objectivo de qualquer animal, eles gostam, acreditem. Qualquer dia vocês têm que experimentar para mudarem de opinião...

!!!
Sr. rage fode_tudo

O que é que o Sr. faz pelos seus semelhantes?
:wink: :wink: :wink:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jul 24, 2007 3:01 pm

rageboy Escreveu: :wink: :wink: :wink:
Isto quer dizer o quê?

Que não faz nada?
rageboy
Membro Júnior

terça jul 24, 2007 3:03 pm

Macchiato Escreveu:Boa noite

Ano 1: a sua gata tem 4 crias
Ano 2: 4 gatos procriam e dão um total de 16 crias
Ano 3: 16 gatos procriam e dão um total de 64 crias
Ano 4: 64 gatos procriam e dão um total de 256 crias
Ano 5: 256 gatos procriam e dão um total de 1024 crias
Ano 5: 1024 gatos procriam e dão um total de 4096 crias

Assim num espaço de 5 anos 1 ninhada de 1 gata tera dado origem a 5460 gatos.

Uuuuuuuuuuuuiii!!!!
Acho que estamos perante uma praga bíblica, e das grandes!!!
Vamos sair a rua e exterminar os milhões de gatos que brotam da terra por geração espontânea antes que dêem cabo de nós!!!!!

Convocatória dos Talibans dos gatos.

:lol: :lol: :lol:
rageboy
Membro Júnior

terça jul 24, 2007 3:04 pm

lagutrop Escreveu:
rageboy Escreveu: :wink: :wink: :wink:
Isto quer dizer o quê?

Que não faz nada?

:lol: :lol: :lol:
rageboy
Membro Júnior

terça jul 24, 2007 3:08 pm

younix Escreveu:Olá! Eu venho dar a minha opinião, por um lado, acho bem estarmos a impedir as ninhadas, mas por outro, acho mal, porque, nós também não podemos controlar tudo, eu por exemplo tenho um quintal e desde pequeno que eu cresci a ver gatos no quintal, um deles era preto e as patas eram brancas, eu chamava-lhe o gato preto, :) Nunca soube se era gato ou gata, mas sei que um deles teve uma ninhada e já há tantos gatos no quintal que ja nem sei quem tem a ninhada, nunca mais vi o gato preto, nem sei se morreu, se não, também, ja foi à 9 - 10 anos. Os gatos de lá, são lindíssimos, nem sabem a vontade que tenho de trazer um para casa, mas eles são selvagens e cada vez que me tento aproximar de um, eles fogem. Como podem ver também há gatos que não se podem adoptar, todos eles acho que gostam da vida que levam (estou a falar dos gatos do meu quintal, e dos selvagens) eles têm mais liberdade, podem caçar (ratos, por exemplo), e é a natureza dos felinos e é claro que os que já foram habituados à vida ao lado de um dono e foram abandonados, esses sim devem-se adoptar, mas também acho que eles devem levar a vida à moda deles, porque estamos-lhe a 'apagar' o desejo de ter um filho, vocês, penso eu, que muita gente gostava de ter um filho, por isso é que eu digo que nem sempre devemos ou podemos controlar tudo... É só a minha opinião. :)

Peace,
Depois de tudo filtrado até que enfim que apareceu uma pessoa sensata(A par também de mais um ou outro forista)!!!
Fico contente por encontrar pessoas como eu e tu que realmente gostam dos animais, sem fazer aqueles figuras tristes coitadinhos das novelas da tvi, vulgo showoff.

Abraço.

PS: Até dá gosto de ver os animais livres não dá??

8) 8) 8)
lagutrop
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 3:36 pm

POis eu tinha a certeza que o rageboy não fazia nada pelos seus semelhantes.

Sabe que chamar fundamentalistas ás pessoas é muito facil.

Tal como é facil dizer que se gosta de animais.
Mas ás vezes é só dos que se tem em casa, ou só dos de raça, ou até só dos que são novos.

Fazer alguma coisa por eles é uma coisa que dá muito trabalho, gasta o dinheiro da discoteca, do tabaquinho,
da cervejola.

Gostar de animais tambem não é dar-lhes os restos dos pratos ou ter um cão, a quem nunca se acariciou no fundo
do quintal preso por uma corrente de um metro.

É muito mais do que isso.

Por causa daquelas ninhadas dos quintais, das pessoas confiaveis a quem se dão os animais é que depois nós,
os fundamentalistas, desesperados e deprimidos nos deparamos com animais neste estado:

Imagem

É possivel fazer alguma coisa sim.

Os animais são irracionais, nós não.

Os animais deste video são portugueses e estão na casa de muitos dos fundamentalistas que aqui andam...

http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQVQg
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça jul 24, 2007 3:44 pm

Boa tarde!

Peço desculpa pelo que vou dizer, mas isto agora está uma "peixeirada" pegada. Compreendo muito bem que os foristas sejam contra as ninhadas descontroladas, eu também o sou, além disso estes alertaram o Pedro para o erro que ele estava a cometer, penso, que o forista em questão, já se apercebeu do erro, mas mesmo assim vai deixar a ninhada nascer, quanto a isso já não há nada a fazer. Esperemos sim que tudo corra bem, que os gatitos encontrem uns bons donos e que estes nunca os abandonem, certo? É o que nos resta desejar, BOA SORTE! Também esperemos que ele não cometa o mesmo erro novamente, mas quanto a isso, penso que não, pois ele disse que ia esterilizar a gata depois de esta parir, vamos confiar ou tentar confiar no que este disse. :wink:

Quanto aos outros que são a favor das ninhadas descontroladas de gatos, entre outros animais, tudo bem, é a vossa opinião, estão a fazer mal, mas prontos. Ao menos respeitem a opinião dos outros se querem ser respeitados, simples, não? :wink:

Ahh não sei se alguém reparou, mas o Pedro já não aparece aqui, logo porquê continuar esta discussão? Estão a gastar o vosso latim para quê? Para gente que não quer entender? Para gente que só quer apenas ser do "contra"? Vocês é que sabem, mas com um dia tão bom como hoje, para quê desperdiçar tempo com quem não merece?

Fiquem bem :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 3:51 pm

Acho que já ninguem está a escrever para o Pedro.

Houve outras pessoas que apresentaram outras razões e é um direito nosso continuar a escrever.

Se o Pedro quiser fechar o topico acho que pode pedir á moderação.

Enquanto não o fizer o que aqui está escrito dirige-se a quem escreve neste topico e sobretudo, e muito importante, a quem não escreve nada mas lê.

Quem sabe alem da mentalidade do Pedro não se podem mudar mais umas quantas não é?
lagutrop
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 3:57 pm

Já para não falar da audiência que trouxemos para a arca.

É só ver o pessoal que nunca aparece de outros foruns vir aqui cuscar.

Olá, como estão todos?
Tudo bem pelo outro lado?
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça jul 24, 2007 4:02 pm

lagutrop Escreveu:Acho que já ninguem está a escrever para o Pedro.

Houve outras pessoas que apresentaram outras razões e é um direito nosso continuar a escrever.

Enquanto não o fizer o que aqui está escrito dirige-se a quem escreve neste topico e sobretudo, e muito importante, a quem não escreve nada mas lê.

Quem sabe alem da mentalidade do Pedro não se podem mudar mais umas quantas não é?
Atenção, eu não estou contra vocês darem a vossa opinião, não, são livres de o fazer e, aliás, estão a dar informações muito importantes, apenas acho que estão a perder tempo com uns quantos foristas, novos neste fórum por sinal, pois eu acho que estes estão-se marimbando para o que estão a dizer, estão mais numa de gozar e discutir, penso que é isso, daí eu dizer aquilo. Não me leve a mal... :wink:
<p>

</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 4:08 pm

Não levo, fique descansada/o :wink:
rageboy
Membro Júnior

terça jul 24, 2007 4:22 pm

lagutrop Escreveu:POis eu tinha a certeza que o rageboy não fazia nada pelos seus semelhantes.
Curvo-me perante as capacidades de adivinhação do mestre Kibamba aqui do fórum.

Por favor, não me faça magia negra... please??? Agora tou com muito medo... :cry: :cry: :cry:

Pois eu estava a estranhar a falta dos sensacionalismos...
Quando vi o tópico até pensei que estava a consultar o site da tvi ou a ver o jornal nacional... mas parece que não, era o mestre Kibamba.

Só tenho pena desse gato, que deve ter fugido dos seus donos. Nunca o habituaram a lidar com o mundo exterior e o pobre do animal mal se apanhou fora de casa nunca mais olhou para trás...
Cresceu sempre enclausurado e apanhou-se em liberdade e ficou desorientado...

E claro, neste mundo de radicalismo há de tudo, ora uns enclausuram os gatos, ora outros tenta-nos atropelar só por maldade...

Por isso é que extremismo não obrigado!!!
Última edição por rageboy em terça jul 24, 2007 4:24 pm, editado 1 vez no total.
rageboy
Membro Júnior

terça jul 24, 2007 4:24 pm

lagutrop Escreveu:Acho que já ninguem está a escrever para o Pedro.

Mas o Pedro já não tinha esse direito!!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

esta gente é de rir!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lagutrop
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 4:24 pm

Mestre Kikamba?

Gostei do nome.

Vou abrir um gabinete e convidá-lo para 1º cliente.

Como conseguiu adivinhar a historia do gato?

É que até hoje acho que ninguem sabe o que aconteceu.

Quanto á magia negra, olhe, nunca se sabe.
fmss_6
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 4:27 pm

lagutrop Escreveu:Não levo, fique descansada/o :wink:
Descansado :P
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Gatos”