Preso por ter cão e preso por não ter
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu até já encontrei melhor e penso que mais barato. mas isso implica ter de fazer 80 kms. se fosse de vez em quando..até vou. mas se os bichos têm de fazer tratamento diário. e se acontece como já aconteceu a carlota ter de ir de padiola? e o max dar sinais de envenenamento e precisar que viessem ao domicílio? irra. se me vejo daqui para fora 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não será que quando lá passavam horas a fio, já estavam a "incubar"...?!anjjazul Escreveu:mas será normal estes gatos fazerem "sala" dentro do caixote da areia? antes de adoecerem, já lá passavam horas a fio. para mim foi assim que adoeceram.
É que por vezes o que nos parece estranho mas que dentro de uma possível “aberração” por parte do animal, já são sintomas do que se vem a revelar mais tarde...
Caramba! Até no Vet teve azar...!
Esse deve também trabalhar para o Matadouro Municipal, não?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
leonildecarvalho Escreveu:palpita-me bem que sim. tem uma assistente que é melhorzinha que ele, mas é uma miudinha. até me arrepio, quando é ele a tender. e ainda mais, se vai fazer queixinhas ao delegado de saúde. nunca se sabe, né?anjjazul Escreveu:Municipal, não?
Leo
anjjazul
-
- Membro Veterano
anjjazul Escreveu:Se fizesse "queixinhas"...acabava-se-lhe a teta...leonildecarvalho Escreveu:palpita-me bem que sim. tem uma assistente que é melhorzinha que ele, mas é uma miudinha. até me arrepio, quando é ele a tender. e ainda mais, se vai fazer queixinhas ao delegado de saúde. nunca se sabe, né?anjjazul Escreveu:Municipal, não?
Leoe por isto mesmo, penso que nunca as faça
mas a avaliar... é mesmo só por isso.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
isto não é nada. outro disse-me que se o max morresse, não fazia cá falta nenhum; que o gaspar tinha uma otite crónica porque sofria de fiv e felv (sem fazer exames), etc. a esse mandei-o bugiar. era bem mais barato. tive de recorrer a este. enfim...no dia seguinte estava mais manso com medo de a teta acabar.MiausRafa Escreveu:Esse Vet se assim pode ser chamado vale-se de ser único aí nesse local.
Com a quantidade de Clinicas Veterinárias que existem por aqui onde eu resido os Veterinários têm que ser bem mais comedidos com as palavras.
mas só de me lembrar do empregado que me disse que a kitty tinha um fibrosarcoma, rindo às gargalhadas

este que espere pela pancada. depois, é natural que venham as queixinhas

anjjazul
-
- Membro Veterano
seja como fôr, o sr.isaias teve de ir outra vez à pica. passou a noite inteira a ir ao caixote. tinha a bexiga vazia, mas a vet achou que podia ter a uretra inflamada. amanhã, volta lá. estou a ganhar coragem para dar o antibiótico à peste
nem parece o mesmo. os outros não lhe acham graça nenhuma. bufam-lhe. é benfeita para ele voltar para os seus aposentos 

anjjazul
-
- Membro Veterano
anjjazul Escreveu:isto não é nada. outro disse-me que se o max morresse, não fazia cá falta nenhum; que o gaspar tinha uma otite crónica porque sofria de fiv e felv (sem fazer exames), etc. a esse mandei-o bugiar. era bem mais barato. tive de recorrer a este. enfim...no dia seguinte estava mais manso com medo de a teta acabar.MiausRafa Escreveu:Esse Vet se assim pode ser chamado vale-se de ser único aí nesse local.
Com a quantidade de Clinicas Veterinárias que existem por aqui onde eu resido os Veterinários têm que ser bem mais comedidos com as palavras.
mas só de me lembrar do empregado que me disse que a kitty tinha um fibrosarcoma, rindo às gargalhadastive de lhe perguntar se era a sério.
este que espere pela pancada. depois, é natural que venham as queixinhas

Mas só lhe calham "duques" mesmo

Cada um o pior...!

Não sei se eles têm o novo AB que há no mercado... mas se tiverem é falar-lhes nele já que uma simples injecção dá um tratamento completo de AB por 2 semanas.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
estou que nem posso. ontem, voltei a ver o pantufa a caminhar constantemente para o caixote. hoje, lá voltou ao vet. finalmente vieram as fitas das análises. acusou sangue oculto. o isaias está muito melhor, mas ainda vai muito à areia. o vet anda com pezinhos de lã. mas eu entrei em colapso. hoje, tenho chorado que nem uma madalena. ainda por cima, mal entro no vet, vejo um cão sem nariz
o dono disse que era cancro, mas é devido à leish.

anjjazul
anjjazul Escreveu:estou que nem posso. ontem, voltei a ver o pantufa a caminhar constantemente para o caixote. hoje, lá voltou ao vet. finalmente vieram as fitas das análises. acusou sangue oculto. o isaias está muito melhor, mas ainda vai muito à areia. o vet anda com pezinhos de lã. mas eu entrei em colapso. hoje, tenho chorado que nem uma madalena. ainda por cima, mal entro no vet, vejo um cão sem narizo dono disse que era cancro, mas é devido à leish.
A situação não é para menos, por muito fortes que sejamos chega um dia em que rebentamos. Chorar também faz bem, depois há que voltar a ser corajosa, porque esses meninos precisam mesmo de si. As doenças urinárias são muito más e difíceis de curar e depois havendo mais do que um doente, pior.
Coitadito desse cão, e quase sempre quando estamos mais deprimidos é que nos deparamos com situações como essa, pode querer dizer alguma coisa, mostrar que não somos só nós que temos problemas.
Pudera o Vet não tem mais do que andar com pézinhos de lã, sabe que pode perder o pinga-pinga.
Com os resultados das análises o Vet alterou o tratamento?
Vá, força, e as melhoras desses meninos.
-
- Membro Veterano
o pantufa já não estava a fazer tratamento. apenas come a ração urinária. passou a fazer um antibiótico. amanhã volta com o isaias que termina o seu. este gato mata-me. é o tal velhote, i.r. nisto tudo, a kitty parece ser a mais "saudável". coitadinha
anjjazul