Preso por ter cão e preso por não ter

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 07, 2008 5:01 pm

eu até já encontrei melhor e penso que mais barato. mas isso implica ter de fazer 80 kms. se fosse de vez em quando..até vou. mas se os bichos têm de fazer tratamento diário. e se acontece como já aconteceu a carlota ter de ir de padiola? e o max dar sinais de envenenamento e precisar que viessem ao domicílio? irra. se me vejo daqui para fora :roll:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 07, 2008 7:58 pm

anjjazul Escreveu:mas será normal estes gatos fazerem "sala" dentro do caixote da areia? antes de adoecerem, já lá passavam horas a fio. para mim foi assim que adoeceram.
Não será que quando lá passavam horas a fio, já estavam a "incubar"...?!
É que por vezes o que nos parece estranho mas que dentro de uma possível “aberração” por parte do animal, já são sintomas do que se vem a revelar mais tarde...
Caramba! Até no Vet teve azar...!

Esse deve também trabalhar para o Matadouro Municipal, não?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 07, 2008 8:47 pm

leonildecarvalho Escreveu:
anjjazul Escreveu:Municipal, não?

Leo
palpita-me bem que sim. tem uma assistente que é melhorzinha que ele, mas é uma miudinha. até me arrepio, quando é ele a tender. e ainda mais, se vai fazer queixinhas ao delegado de saúde. nunca se sabe, né?
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 10:34 pm

anjjazul Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
anjjazul Escreveu:Municipal, não?

Leo
palpita-me bem que sim. tem uma assistente que é melhorzinha que ele, mas é uma miudinha. até me arrepio, quando é ele a tender. e ainda mais, se vai fazer queixinhas ao delegado de saúde. nunca se sabe, né?
Se fizesse "queixinhas"...acabava-se-lhe a teta... :wink: e por isto mesmo, penso que nunca as faça :wink: mas a avaliar... é mesmo só por isso.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 08, 2008 12:58 am

Esse Vet se assim pode ser chamado vale-se de ser único aí nesse local.
Com a quantidade de Clinicas Veterinárias que existem por aqui onde eu resido os Veterinários têm que ser bem mais comedidos com as palavras.
anjjazul
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 4:29 pm

MiausRafa Escreveu:Esse Vet se assim pode ser chamado vale-se de ser único aí nesse local.
Com a quantidade de Clinicas Veterinárias que existem por aqui onde eu resido os Veterinários têm que ser bem mais comedidos com as palavras.
isto não é nada. outro disse-me que se o max morresse, não fazia cá falta nenhum; que o gaspar tinha uma otite crónica porque sofria de fiv e felv (sem fazer exames), etc. a esse mandei-o bugiar. era bem mais barato. tive de recorrer a este. enfim...no dia seguinte estava mais manso com medo de a teta acabar.
mas só de me lembrar do empregado que me disse que a kitty tinha um fibrosarcoma, rindo às gargalhadas :o tive de lhe perguntar se era a sério.
este que espere pela pancada. depois, é natural que venham as queixinhas :twisted:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 6:23 pm

seja como fôr, o sr.isaias teve de ir outra vez à pica. passou a noite inteira a ir ao caixote. tinha a bexiga vazia, mas a vet achou que podia ter a uretra inflamada. amanhã, volta lá. estou a ganhar coragem para dar o antibiótico à peste :P nem parece o mesmo. os outros não lhe acham graça nenhuma. bufam-lhe. é benfeita para ele voltar para os seus aposentos :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 8:11 pm

anjjazul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Esse Vet se assim pode ser chamado vale-se de ser único aí nesse local.
isto não é nada. outro disse-me que se o max morresse, não fazia cá falta nenhum; que o gaspar tinha uma otite crónica porque sofria de fiv e felv (sem fazer exames), etc. a esse mandei-o bugiar. era bem mais barato. tive de recorrer a este. enfim...no dia seguinte estava mais manso com medo de a teta acabar.
mas só de me lembrar do empregado que me disse que a kitty tinha um fibrosarcoma, rindo às gargalhadas :o tive de lhe perguntar se era a sério.
este que espere pela pancada. depois, é natural que venham as queixinhas :twisted:
:o :o

Mas só lhe calham "duques" mesmo :roll:
Cada um o pior...! :lol: Será da zona...?

Não sei se eles têm o novo AB que há no mercado... mas se tiverem é falar-lhes nele já que uma simples injecção dá um tratamento completo de AB por 2 semanas.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 5:56 pm

estou que nem posso. ontem, voltei a ver o pantufa a caminhar constantemente para o caixote. hoje, lá voltou ao vet. finalmente vieram as fitas das análises. acusou sangue oculto. o isaias está muito melhor, mas ainda vai muito à areia. o vet anda com pezinhos de lã. mas eu entrei em colapso. hoje, tenho chorado que nem uma madalena. ainda por cima, mal entro no vet, vejo um cão sem nariz :twisted: o dono disse que era cancro, mas é devido à leish.
anjjazul
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta abr 10, 2008 6:53 pm

A anja não tem por aí outro vet?

Quer-me parecer que nem confia muito nesse e eu no seu lugar estaria na mesma.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta abr 10, 2008 7:13 pm

anjjazul Escreveu:estou que nem posso. ontem, voltei a ver o pantufa a caminhar constantemente para o caixote. hoje, lá voltou ao vet. finalmente vieram as fitas das análises. acusou sangue oculto. o isaias está muito melhor, mas ainda vai muito à areia. o vet anda com pezinhos de lã. mas eu entrei em colapso. hoje, tenho chorado que nem uma madalena. ainda por cima, mal entro no vet, vejo um cão sem nariz :twisted: o dono disse que era cancro, mas é devido à leish.

A situação não é para menos, por muito fortes que sejamos chega um dia em que rebentamos. Chorar também faz bem, depois há que voltar a ser corajosa, porque esses meninos precisam mesmo de si. As doenças urinárias são muito más e difíceis de curar e depois havendo mais do que um doente, pior.
Coitadito desse cão, e quase sempre quando estamos mais deprimidos é que nos deparamos com situações como essa, pode querer dizer alguma coisa, mostrar que não somos só nós que temos problemas.
Pudera o Vet não tem mais do que andar com pézinhos de lã, sabe que pode perder o pinga-pinga.

Com os resultados das análises o Vet alterou o tratamento?

Vá, força, e as melhoras desses meninos.
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 8:57 pm

o pantufa já não estava a fazer tratamento. apenas come a ração urinária. passou a fazer um antibiótico. amanhã volta com o isaias que termina o seu. este gato mata-me. é o tal velhote, i.r. nisto tudo, a kitty parece ser a mais "saudável". coitadinha
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 8:59 pm

só a do pinga-pinga me fazia rir. hoje é um dia para esquecer. que neura
anjjazul
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta abr 10, 2008 9:13 pm

Força anja! Apesar das coisas não estarem a correr pelo melhor virão melhores dias! Pensamento positivo! :wink:
Isa.
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 9:37 pm

Imagem

quem havia de dizer que a minha goda está tão doente?
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”