Twiguy Escreveu:mgoya, desculpe estar a perguntar mas você é veteterinária ou algo semelhante?

"entonces, por supuesto ce no"

Leo
Moderador: mcerqueira
Twiguy Escreveu:mgoya, desculpe estar a perguntar mas você é veteterinária ou algo semelhante?
E se tem, por certo haverão razões para tal, mas não se pode generalizar! É como tudo, há boas e más pessoas e sempre houve e sempre haverão maus profissionais, não podemos é devido a uma situação destas dizer que nas faculdades "nunca"dianasousa Escreveu:pois ate hoje ta td em tribunal, e aquele suposto bomprofessor de vet n é a primeira queixa q tem dele e processos
Liquidação de trompas ? Não será laqueação ?mgoya Escreveu:eu ja percebi onde quer chegar..ta me a perguntar se eu sei a diferenca entre uma gata esterilizada e castrada certo??? esterilizada liquidaçao de trompas, castrada remoçao dos orgaos internos..mas pk é que perguntou? foi para ver se eu sou ignorante??
eu ja lhe respondi a sua pergunta...do castrar e esterilizar, e agora nao diz nada? ou so sabe gozar?leonildecarvalho Escreveu:Twiguy Escreveu:mgoya, desculpe estar a perguntar mas você é veteterinária ou algo semelhante?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"entonces, por supuesto ce no"![]()
![]()
![]()
Leo
dianasousa Escreveu:pois ate hoje ta td em tribunal, e aquele suposto bomprofessor de vet n é a primeira queixa q tem dele e processosKyaraa Escreveu:Então também não pode atribuir culpa ao estudante veterináriodianasousa Escreveu:o problema é q ate hoje ela ainda n sabe do q o animal morreu...![]()
Tal como eu disse anteriormente, numa situação de dor, de raiva pela perda, de mágoa, temos de atribuir culpas a alguém e é muito mais fácil condenar o veterinário...
Ficará sempre a dúvida, é verdade e compreendo a renitência, mas nada indica que o mesmo não pudesse acontecer com um veterinário conceituado...
eu dei um exemplo do q vi acontecer, e sei bem qm n leva la os meus animais, eu!!!Kyaraa Escreveu:E se tem, por certo haverão razões para tal, mas não se pode generalizar! É como tudo, há boas e más pessoas e sempre houve e sempre haverão maus profissionais, não podemos é devido a uma situação destas dizer que nas faculdades "nunca"dianasousa Escreveu:pois ate hoje ta td em tribunal, e aquele suposto bomprofessor de vet n é a primeira queixa q tem dele e processos![]()
É nas faculdades que se formam profissionais, TODOS os veterinários, BONS e MAUS saíram delas, mas não nos compete julgar aquilo que aprenderam e se têm ou não competência, pois isso vê-se com a prática ao longo do tempo
pois mas a hist de amigos cm lhe chama eu acompanhei-a bem desde o inicio e nao me contaram nada, tudo o q disse foi pq ouvi qd la tava.CasadAnaval Escreveu:Dianasousa, para falar mal desse veterinário seria lógico que se tivesse passado consigo..agora histórias de amigos...são histórias. Eu já vi uma senhora a acusar ujm veterinário de ter "assassinado" a cadela da amiga e eis que a amiga aparece com a "morta" pela trela.![]()
dianasousa Escreveu:pois ate hoje ta td em tribunal, e aquele suposto bomprofessor de vet n é a primeira queixa q tem dele e processosKyaraa Escreveu:Então também não pode atribuir culpa ao estudante veterináriodianasousa Escreveu:o problema é q ate hoje ela ainda n sabe do q o animal morreu...![]()
Tal como eu disse anteriormente, numa situação de dor, de raiva pela perda, de mágoa, temos de atribuir culpas a alguém e é muito mais fácil condenar o veterinário...
Ficará sempre a dúvida, é verdade e compreendo a renitência, mas nada indica que o mesmo não pudesse acontecer com um veterinário conceituado...
Mas algum dia alguém que diz ter feito estágio numa Clínica Veterinária não sabe a simples e básica questão que coloquei à forista "estagiária"CasadAnaval Escreveu:Liquidação de trompas ? Não será laqueação ?mgoya Escreveu:eu ja percebi onde quer chegar..ta me a perguntar se eu sei a diferenca entre uma gata esterilizada e castrada certo??? esterilizada liquidaçao de trompas, castrada remoçao dos orgaos internos..mas pk é que perguntou? foi para ver se eu sou ignorante??
Ainda não percebi exactamente o que a Mgoya é para andar a falar que já viu n cirurgias..veterinária sei de certeza que não é.
Lamento os meus erros ortograficos nao tou a pensar no momento que escrevo, ja me aconteceu a bc, peço dsc, mas acho que deu para perceber que nao sou ignorante como pensam em me terem colocado essa questao, como se eu fosse uma anormal, é de muito mau tom essas piadinhas...e eu posso falar do que eu quiser, pois ja vi cirurgias sim senhor, é preciso ser-se veterinario para ver cirurgias e dar a nossa opiniao?que eu saiba é preciso conviver com eles..CasadAnaval Escreveu:Liquidação de trompas ? Não será laqueação ?mgoya Escreveu:eu ja percebi onde quer chegar..ta me a perguntar se eu sei a diferenca entre uma gata esterilizada e castrada certo??? esterilizada liquidaçao de trompas, castrada remoçao dos orgaos internos..mas pk é que perguntou? foi para ver se eu sou ignorante??
Ainda não percebi exactamente o que a Mgoya é para andar a falar que já viu n cirurgias..veterinária sei de certeza que não é.
mgoya depreendo pelos seus posts que também não confia em estudantes de medicina veterinária.mgoya Escreveu:nao nao sou veterinaria, tive a estagiar numa clinica, estou a frequentar eng zootecnica no ISA, tive a pensar mudar para veterinaria, e so agora tenho hipotese disso..na qual irei faze-lo neste verao, mas nao sei se fico em lisboa, coimbra ou santarem.
eu nao tou a dizer que disse mal dos estudantes...mas toda a gente disse mal aqui dos veterinarios noutros topicos, dos quais eu ja presenciei, fico muito contente que acabe o seu curso, e que aprenda muito, pois nao tamos aqui a falar de si. Eu nao acho bem os alunos que ainda tao na universidade fazerem cirurgias aos nossos animais, façam a animais mortos...e quando forem trabalhar para as clinicas, que observem tudo muito bem e muito bem e so depois comecar por fazer aos poucos sempre com um profissional ao lado, agora ainda na faculdade e no 4º ano acho muito cedo, por isso ha os estagios no ano a seguirsanxeri Escreveu:mgoya a mim nao me viu a criticar os estudantes com toda a certeza...
É como tudo na vida. Daqui a um ano e meio acabo o meu curso. No inicio vou errar, errar e errar. Mas depois serei boa no que faço (espero eu!). Só se aprender FAZENDO. Por isso irrita-me que critiquem quem esta a estudar para ser bom veterinario.