ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

domingo mar 16, 2008 12:46 am

Tarde e más horas lá estive eu a tirar fotos ao Max! ;) Vou só redimensioná-las e já cá as ponho! ;) Confirmo que é um gato muito melado: tive lá pouco tempo e quando me vim embora já podia fazer festas muito à vontade. Quem levar este gato, esperemos que a princesanini, leva um potezinho de mel :D
Isa.
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo mar 16, 2008 12:57 am

Pois é minhas amiguinhas o Max é meu e eu estou euforica, o meu coração está aos pulos de alegria, pareço uma miuda... :D

Leo, minha querida, agradeço muito as suas palavras, tanto carinho, estou emocionada..... a minha amiga é um anjo, enviado para ajudar os nossos meninos!!!!

Imisty, obrigado por o ter ido fotografar e estou ansiosa para ver o meu menino melado.....

Obrigado a todas pelo carinho e em especial à Leo pela confiança :)

Beijocas

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 16, 2008 1:17 am

Eu é que agradeço, Leonor :wink: :D . Estou sem palavras... :oops:

Olhem que para a esta hora eu ainda andar por estas bandas...é mesmo porque os olhos não se encerram... :P :lol: e na ânsia de ver as fotos do Max :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:19 am

Então aquilo que muitos esperavam: as fotos do Max! Perdoem a habilidade extrema da fotógrafa... Mas para me ajudar confesso que não via nada no preview da máquina, só quando a fotografia ficava tirada é que eu via como ficava... A última imagem é um best of 8) :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
notem o pormenor do paté! lol isto é habilidade a fotografar e mai' nada! :P
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo, o prazer foi todo meu! Ainda mais disse que aí estava às 22h30 e cheguei bastante mais tarde... Isso é que foi render o paté! :lol: Esperemos que a nova dona se babe toda para cima do pc ao ver as fotos :D
Devo dizer que ele é mais giro do que nas fotos... Como estou na conversa no messenger ao mesmo tempo as fotos foram só cortadas: não melhorei cores nem nada... Mas mesmo assim, Max lindo! :D
Isa.
imisty
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:22 am

Ah e bom fim de semana que só volto a terras de internet segunda à noite ;)
Isa.
princesanini
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:27 am

Tou toda derretida com o meu Max.... É LINDOOOOOOOOOOO :D

Muito obrigado Imisty por estar até esta hora..... tão parecido com a minha saudosa Nicky....

Ai, ai, preciso ver o meu lindinho outra e outra vez....

Xau.... beijocas

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:30 am

Estão muito boas Imisty, atendendo ao adiantado da hora e à pouca iluminação no local. E, sim, ele ao vivo é muito mais bonito :wink: :D e então as expressões que ele tem quando falamos com ele são mais de canídeo que de felino :P é dos que põe a cabeça para um lado e para o outro a tomar atenção ao que lhe dizemos :lol: e é dos que nos responde :D

Espero que goste, Leonor :wink: é que apesar das fotos terem sido bem tiradas, não o favorecem.

Obrigada a todas, do fundo do coração!
Acreditem que eu estava um pouco desanimada com a falta de sorte do Max que, tenho a certeza quase absoluta que foi abandonado. Só um gato doce como ele é, continua a confiar no ser humano mesmo depois do abando... ao ponto de deixar que a Imisty lhe fizesse festinhas.
Este gato merece a melhor sorte do Mundo e ao que me parece, encontrou-a na bondade da Leonor :wink:

Um bem haja a todas,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

Leo, Oh Leo, ainda não tinha lido a sua resposta, pensei que já tinha ido fazer óó ... :D

Que lindo é o nosso menino...estou sem palavras também para agradecer....

Beijoca querida, que eu vou outra vez ver o meu menino lindoooooooooooooooooooooooooo
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

Estou tão CONTENTE :lol: que nem sei o que dizer…o max é um lindão.
princesanini o seu menino é um gatarrão,vái ser o homem lá da casa,com três meninas á sua espera... :D que feliz que ele vái ser… :lol:
Última edição por jasyca em domingo mar 16, 2008 1:50 am, editado 3 vezes no total.
princesanini
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:33 am

Obrigada Jasyca, obrigado a todas as madrinhas :)
Claro que le vai ser o cavalheiro....ai as minhas lindas vão ficar todas derretinhas com tamanha belezura :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:36 am

Vou agora dormir, sim, para continuar neste sonho lindo... :D

Uma boa noite a todas e um beijinho grande,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:47 am

Boa noite querida e mais uma vez um Bem Haja!!!

Durma com os anjos e sonhe com mais uma linda história de amor que proporcionou Leo :)

Beijinhos

Leonor
princesanini
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 2:16 am

É só mesmo para vos dizer que já tenho o meu menino no monitor.... :) :) :)

TÁ LINDOOOOOOO
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

domingo mar 16, 2008 2:25 am

yeesssssssss...
hoje também vou dormir melhor :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo mar 16, 2008 2:31 am

Estive ausente, devido a alguns problemas pessoais, mas o Max continuou no meu pensamento. Estava ansiosa por ter mais novidades, a Leo tinha-me dito que a imisty, ia fotografar o Max no Sábado, e eu que já tinha dado uma leitura por alto ao tópico, fiquei á espera das fotos.
Entretanto, fui resolver mais umas coisitas pendentes.
Quando voltei, não poderia ficar mais feliz, com a notícia de que o Max foi iluminado... fiquei tão contente pelo gatinho, pela princesanini, pela Leo e no fundo por todos os que ficaram torcendo para que este menino saísse da rua bem rápido.
Obrigada imisty por ter tirado as fotos ao menino. Ficaram muito bem, dá para vêr que será ainda nais bonito ao vivo.

Leonor fiquei muito feliz de saber que este menino agora é seu, e espero que possam ambos e em conjunto com os outros membros da família serem muito felizes e que a estrelinha da sorte vos ajude a que possam ter muitas alegrias, por longos anos. O Max é Lindoooooooo.

Leo, acredito que esta noite vai finalmente poder dormir bem mais tranquila. Sabe que tanbém me considero madrinha, sou muito ciumenta e ficava muito triste se não fizesse parte do grupo. Mande-me também o NIB.
Espero mais notícias boas, amanhã ou seja hoje, daqui a mais umas horitas.
Responder

Voltar para “Gatos”