duvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta jun 19, 2008 4:59 pm

depassagem, nem vou comentar!
Mete na tua cabeça que não deixa de ser um problema grave numa cidade ou em Gouveia (que é cidade) ou num fim do mundo!Acho que já deverias ter essa noção com a idade que tens!
Enfim...
depassagem
Membro
Registado: quinta jun 12, 2008 1:02 pm

quinta jun 19, 2008 5:01 pm

como não estou aqui para discutir filosofias de vida ficas na tua que eu fico na minha
vandoxa
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 5:06 pm

filosofias de vida?
olha lá vens aqui metes um tópico tens opinões de todos os géneros e só tens de as aceitar porque isto é um fórum onde se debate, desde que não se falte ao respeito a ninguém!!
Não tens noção nenhuma das responsabilidades acrescidas necessárias a ter com um gato surdo!E não é nada de pôr de lado os animais com deficiências!Mas sim saber como lidar com elas e controlá-las!
Mas ainda achas piada em ter gatos surdos!
Só espero mesmo que os pequenos não o sejam!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jun 19, 2008 5:07 pm

depassagem Escreveu:
por aquelas pessoas a quem vou dar os gatinhos ponho...
Vê lá se nãose queima :wink: E já agora há-de me dizer onde arranja tantos bons donos para gatos. Decerto que inúmeras associações e/ou particulares que acolhem animais adorarão essa informação, pois estas não conseguem arranjar bons donos para todos os animais abandonados que já há! :wink:
Última edição por crazyboy em quinta jun 19, 2008 5:08 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 19, 2008 5:07 pm

depassagem Escreveu:
anjjazul Escreveu:
e como pode ter tanta certeza sobre as intenções dos futuros donos? põe as mãos no lume por alguém? eu não ponho. mesmo eu que tento que nada lhes falte, um dia posso falhar. aliás, toda a gente sabe que o país está de pantanas. o dinheiro não chega para comer. acha muito fácil aparecerem pessoas dispostas a privarem-se, muitas vezes de tudo, para cuidar bem de um animal? a alimentação como deve ser, não é barata. junte-se a isso as despesas do vet. e quando o animal vai para velho, pior.
sobre a surdez.... estou numa zona onde há uma grande incidência da doença xfrágil. é uma espécie de paralisia cerebral. os pais, se calhar, não se importam de ter filhos assim. mas porquê traze-los ao mundo? o mesmo acontece com todas as doenças genéticas. ainda para mais deixar um gato surdo sair de casa. está bonito, está
por aquelas pessoas a quem vou dar os gatinhos ponho...
que bom. então veja lá se arranja um dono desses para uma cadela. ando há 1 ano à procura de dono desses e não encontro.
quanto à surdez nas pequenas cidades, nem vale a pena comentar. nisto tudo quem se lixa sempre são os animais
anjjazul
depassagem
Membro

quinta jun 19, 2008 5:13 pm

não tenho que as aceitar não. cada um tem a sua opinião e esta é a minha. não tem piada ter gatos surdos porque nem sequer há diferença. trato-os a todos por igual e gosto deles todos por igual. sei os riscos que eles correm como sei os riscos que a bea corre. e se ela nunca teve problema nenhum nem correu risco nenhum por ser surda eles também não vão correr.
não quero faltar ao respeito a ninguem mas da mesma maneira que eu tenho de aceitar a opiniao dos outros os outros tambem têm de aceitar a minha
vandoxa
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 5:14 pm

De certeza que os futuros donos....podem ter gatos surdos...
Se és responsável podes começar já a alertá-los e a falar com um vet...
depassagem
Membro

quinta jun 19, 2008 5:15 pm

os donos são bons disso tenho a certeza... e o facto de eu fica com a consciencia tranquila é o mais importante. não me importo nada de lhes falar sobre isso e conheço aqui pessoas que eram bem capazes de o fazer... não se estão interessadas ou não mas posso falar com elas
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 19, 2008 5:15 pm

mas surdos ou a ouvirem bem, qual é o interesse? não há já gatos que cheguem para dar e vender?
anjjazul
depassagem
Membro

quinta jun 19, 2008 5:16 pm

anjjazul Escreveu:mas surdos ou a ouvirem bem, qual é o interesse? não há já gatos que cheguem para dar e vender?
e entao?? quer que os mate?
vandoxa
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 5:16 pm

bem tu decide-te!
1º dizes que não tens de aceitar as opiniões, mas para aceitares as nossas temos de aceitar as tuas!
Oh jovem...então???
E eu aceito a tua opinião...Não a acho a mais correcta nem a mais responsável...
depassagem
Membro

quinta jun 19, 2008 5:17 pm

vandoxa Escreveu:bem tu decide-te!
1º dizes que não tens de aceitar as opiniões, mas para aceitares as nossas temos de aceitar as tuas!
Oh jovem...então???
E eu aceito a tua opinião...Não a acho a mais correcta nem a mais responsável...
sim mas não posso aceitar a dos outros quando os outros não aceitam a minha
depassagem
Membro

quinta jun 19, 2008 5:19 pm

bem é assim não sei qual é o vosso problema. inscrevi-me aqui porque achei que era um espaço onde se podia aprender alguma coisa. ninguem é obrigado a fazer o que os outros dizem...
anjjazul
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 5:19 pm

depassagem Escreveu:
anjjazul Escreveu:mas surdos ou a ouvirem bem, qual é o interesse? não há já gatos que cheguem para dar e vender?
deixe lá que não há-de faltar quem. o que eu queria é que nem tivessem começado a existir. é simples

e entao?? quer que os mate?
anjjazul
vandoxa
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 5:20 pm

lololol
Outra vez?
Responder

Voltar para “Gatos”