O OBAMA DA LINHA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 13, 2008 11:18 pm

Twiguy Escreveu:E até no seu paraíso provisório (o jardim), ele corre riscos. :(

Ajudem a divulgá-lo, quantos mais melhor.
Acredito que haja um dono para o Obama, ajudem para que eles se encontrem.
É verdade. Até mesmo aqui apesar que quando deixo o cão lá ir fora, vou primeiro ver de que lado estará o Obama mas mesmo assim, por vezes, o cão escapa-se.

Eu tenho a certeza de que o Golias (cão) após tanto tempo de o ver por cá, já não lhe faria mal mas...
O que ele quer é mesmo ver o gato a correr para "jogar à apanhada" como faz com a Leo só que ela alinha :wink:

O que mais me preocupa neste momento é mesmo verificar que enquanto as minhas gatas estão no quentinho e conforto do Lar, este pobre desgraçado continua a fazer das noites frias de Inverno, o seu Lar :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bmia4
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:53 pm

domingo dez 14, 2008 12:39 am

boas tenho uma amiga que tem só uma gata e eu ando a tentar convencê-la a arranjar uma companhia, claro que ela peferia um pequeno mas vou tentar dizer-lhe que um maior tb pode ser opção e às vezes como sabemos melhor ainda, este site tem-me( deve tar mal escrito) tocado não posso ficar com mais um mas vou tentar convencê-la o obama parece tão dócil era uma optima companhia pra a dela sem promessas mas incomoda-me a situação
até breve espero
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo dez 14, 2008 7:30 pm

bmia4 Escreveu:boas tenho uma amiga que tem só uma gata e eu ando a tentar convencê-la a arranjar uma companhia, claro que ela peferia um pequeno mas vou tentar dizer-lhe que um maior tb pode ser opção e às vezes como sabemos melhor ainda, este site tem-me( deve tar mal escrito) tocado não posso ficar com mais um mas vou tentar convencê-la o obama parece tão dócil era uma optima companhia pra a dela sem promessas mas incomoda-me a situação
até breve espero
:D Luzinha ao fundo do túnel.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 10:15 pm

marijonscp Escreveu:
bmia4 Escreveu:boas tenho uma amiga que tem só uma gata e eu ando a tentar convencê-la a arranjar uma companhia, claro que ela peferia um pequeno mas vou tentar dizer-lhe que um maior tb pode ser opção e às vezes como sabemos melhor ainda, este site tem-me( deve tar mal escrito) tocado não posso ficar com mais um mas vou tentar convencê-la o obama parece tão dócil era uma optima companhia pra a dela sem promessas mas incomoda-me a situação
até breve espero
:D Luzinha ao fundo do túnel.
Era muito bom mesmo!!! Mas, eu já só me acredito na sorte para este gato quando ele estiver num Lar, bem aconchegadinho, num dono 5 estrelas. Oxalá a amiga da bmia4, seja essa dona... :wink:

Hoje fiz-lhe outro estaminé :P porque os gavetões são baixos...portanto a temperatura corporal perde-se... então lembrei-me de lhe fazer uma "casota" de cartão dentro dum dos gavetões. Na primeira tentativa que ele lá ficasse, népia! :twisted: Mas na segunda já ficou :wink: :D

Quem ficar com ele, ganha um melga :P

Este gato fez progressos incríveis a nível de socialização :wink: . Deixa-se manipular; qual marionete? :P :twisted: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda dez 15, 2008 3:35 pm

até breve espero
Há novidades?

Era uma óptima prenda de Natal para o Obama. Vamos aguardar.
Upa Obama!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 5:07 pm

Cá está, a comer. Mais uma dia, mais uma noite e mais espera... :(

Hoje armou-se em descarado e passou nas barbas do cão. Este, ficou em choque de tanto atrevimento e nada fez :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda dez 15, 2008 11:32 pm

Estou a ver que tem feito muuuitos progressos a nível de socialização, até anda a conquistar um canídeo.
Não há dúvidas de que este rapaz já teve um dono e talvez também tivesse tido uma companhia canina.
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça dez 16, 2008 9:13 am

Twiguy Escreveu:Não há dúvidas de que este rapaz já teve um dono e talvez também tivesse tido uma companhia canina.
Muito provável... caramba... não ha viv'alma que queira levar este nino lindo para um lar quentinho :?: :cry:

Vá lá... e a tal amiga que nada diz??????????????????? :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 3:38 pm

Que teve dono, não tenho dúvidas. Se esse dono tinha também um canídeo, quiçá? O que sei é que o Obama só foge do Golias se ele for a correr na sua direcção. Se o Golias estiver quieto, que foi o caso que se passou... o descarado Mr... passa como se tudo fosse dele :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça dez 16, 2008 11:14 pm

Ainda por cima já habituado a uma casa e família, não merece mesmo estar ao frio. :cry:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 1:34 pm

marijonscp Escreveu:Ainda por cima já habituado a uma casa e família, não merece mesmo estar ao frio. :cry:
Precisamente o que me está a preocupar imenso :( e ainda or cima:

Este ano é o mais frio desde 2000
http://diario.iol.pt/ambiente/ambiente- ... -4070.html

E o pobrezinho do Obama a ter como Lar estas noites frias... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 7:00 pm

Este gato está feito um descarado :P . Hoje viu pessoas que nunca cá tinham entrado e não fugiu :P :lol:

Só não gosta nada é de movimentos bruscos :| . Cá para mim passou por imenso... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 18, 2008 12:35 am

Ainda bem que o Obama tem instalações provisórias, pelo menos fica mais protegido do frio.
Acho que ele está com esperança de mais dia menos dia estar dentro de casa....até já está a fazer amizades ( ainda não conseguiu convencer o Matateu).

Não há ninguém a querer esse menino, o Natal está aí, ele merece passá-lo em família....
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta dez 18, 2008 7:54 am

:? E a tal amiga....

Vá lá um dono pro nosso OBAMA...
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta dez 18, 2008 1:57 pm

O Obama continua (ao frio :( ) à espera de um dono.

Upa!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”