amanhã falo das otites. antes fosse

Moderador: mcerqueira
dona sofremartasal Escreveu:Anja já tem novidades da Ritinha? Como correu hj a consulta no vet?
Calma, anja-azulanja-azul Escreveu:o vet da rita está de férias. vem 2ª feira. só soube os resultados das análises, porque insisti.
não sei o que o vet irá dizer, mas ele não se vai ficar por aqui. ele achava que os outros valores já indiciavam doença. vamos ver.
ele apalpou com muito cuidado a zona da tiróide. disse que parecia tudo bem. tem perguntado se ela tem diarreia. pelo contrário. no outro dia, fartou-se de gritar porque não conseguia fazer cócó. depois de lhe ter massajado a barriga, lá fez. e não tinha fezes duras![]()
que grande chatice. e depois, é o flávio que bebe muita água de cada vez. e a orelha do max que não sei o que tem
cushing numa gata?anja-azul Escreveu:o cenário da rita parece ser cada vez mais negro. o vet suspeita que possa ter um tumor na hipófise, o que provocará a doença de cushing. tudo isto tb. altera os resultados da tiróide.
para a semana vai fazer um monte de análises e um rx para despistar tumor no pancreas.
para saber do tumor na hipófise só com r.m. isso está fora de questão. é uma fortuna e só serve para saber o que tem. caso tivesse essa infelicidade, o tumor é inoperável. enfim. parece que a ritinha está a querer despedir-se de nós
Calma e um dia de cada vez.... está a fazer o melhor que pode por ela, portanto...agora é ter alguma esperança...anja-azul Escreveu:amanhã é que vão ser elas. tenho de levar a rita em jejum. vai ficar o santo dia na clínica para fazer exames. já nem sei se é a melhor opção