Mas achei graça pelo facto de Juno ser igual a Hera a mulher do deus da mitologia greco-romana Zeus...
"Hera (nome grego) – Juno (nome romano, é uma lua de Júpiter)"
E significa: "Juno – deusa protetora da mulher, do casamento e parto."
giro não é??

Moderador: mcerqueira
Tenho uma sobrinha Arielcortesao Escreveu:Respondi ao mesmo tempo que a Paraiso...![]()
![]()
Ariel é semelhante... Em Portugal é nome de rapaz mas noutros paises é de rapariga.
Rapariga: Pequena Sereia...![]()
![]()
rapaz: é um anjo da guada...
Pudera, nem eles se apercebem da miséria da maioria em contraste com os políticos de bolsos a abarrotar.... fora tudo o resto que não percebem, não lêem e não vivem.Paraiso Escreveu: (...) Claro que referem-se ao clima, ao nosso modo de vida tarde-na-esplanada (abençoado seja!!!), às nossas belas paisagens, monumentos... Eu não trocava o nosso cantinho imperfeito por nenhum outro que tenha conhecido (também não foram assim tantos, eheheh).
Que linda história LeoTenho uma sobrinha Ariel e o nome foi-lhe dado porque nasceu muito prematura e como até a roupinha para prematuros lhe ficava enorme, sobrava sempre no comprimento das perninhas e então lembrava uma pequenina sereia.
É mesmo assim pathelen, temos que nos ir rindo desta desgraça todaFacil... antes de serem abatidos contam a história da vida deles...
Sorry... não resisti!!!
pathelen Escreveu:Facil... antes de serem abatidos contam a história da vida deles...leonildecarvalho Escreveu:
Já agora, como sabem que os cães são vadios e não selvagens?
Leo![]()
![]()
![]()
Sorry... não resisti!!!
Bem me pareceu que só mesmo assimpathelen Escreveu:Facil... antes de serem abatidos contam a história da vida deles...leonildecarvalho Escreveu:
Já agora, como sabem que os cães são vadios e não selvagens?
Leo![]()
![]()
![]()
Sorry... não resisti!!!