tico muito mal
Moderador: mcerqueira
era a minha madrasta é que não queria mas ela ja foi, o meu pai é capaz de tolerar, nao kathamina caso o cheiro não passe fica em minha casa emquanto tivermos e quando formos dormir vai pra da mnha avo que é pegada á minha e está desabitada
Eu compreendo perfeitamente a situação, agora o que eu acho é que o gato não devia andar solto na rua, pode acontecer alguma coisa, visto que está fragilizado e visto que já foi atropelado uma vez, há que evitar certas situações.
Sim, se tens possibilidade de á noite o deixares com condições em casa da tua avó, aí não vejo problema.
Sim, se tens possibilidade de á noite o deixares com condições em casa da tua avó, aí não vejo problema.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O cheiro que actualmente sente, com ou sem incontinência, é derivado à produção de FEROMONAS por o animal estar inteirofcneto Escreveu:era a minha madrasta é que não queria mas ela ja foi, o meu pai é capaz de tolerar, nao kathamina caso o cheiro não passe fica em minha casa emquanto tivermos e quando formos dormir vai pra da mnha avo que é pegada á minha e está desabitada

Quando for com o animal ao Vet, fale-lhe sobre o cheiro... e vai ver a opinião dele

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Como não li tal em lado algum, pensei não ter sido
Quem o castrou? Foi o tal Vet da Coperativa...?
Leo

Quem o castrou? Foi o tal Vet da Coperativa...?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Como tudo OK? Não está incontinente?fcneto Escreveu:não sei quando mo deram ja era castrado, o tico ja foii ao veterinario... está tudo ok com ele
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
não como tinha partido a bacia ficou sem sensibiladade, dai não sentir, ele ja aguenta a bexiga cheia ainda não esta a 100% pois quando ela a apertou ele urinou logo, agora tem é uma queimaduras solaares nas orelhas que são mais preocupantes, tenho de por protector solar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Então não está tudo ok...
Pois, esse gatinho não devia andar na rua
Pois, esse gatinho não devia andar na rua

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
São preocupantes SIM! Preste atenção a isso, por favor e vá dando notícias do bichanofcneto Escreveu:não como tinha partido a bacia ficou sem sensibiladade, dai não sentir, ele ja aguenta a bexiga cheia ainda não esta a 100% pois quando ela a apertou ele urinou logo, agora tem é uma queimaduras solaares nas orelhas que são mais preocupantes, tenho de por protector solar...

Se ele aguenta a bexiga cheia, já é bom sinal, pendo eu de que... mas, vá pondo olho nisso porque se ele não a despejar amiudadas vezes, poderá começar com problemas de cálculos...!
Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
leonildecarvalho a vet disse que caso não despejasse tinha de ser abatido, mas assim ele vai ficar melhor nunca vai ficar a 100% mas vai ficar proximo, sim as orelhas queimadas é por o sol e por ele ser branco, e caso não seja detatado a tempo so com uma cirurgia, pois começam a apodrecer, mas ainda ha remedio...
sim june76 foi um peso que me saiu dos ombros
sim june76 foi um peso que me saiu dos ombros