fui adoptada por uma gatinha em plena rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
saraeboris
Membro Júnior
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

sexta out 23, 2009 4:09 pm

realmente este topico é de uma ansiedade ...
estava na pagina 1 a desejar a 2 .. na 2 pensei que ja havia gatinhos na pagina 3 .. na pagina 3 ainda nao tinham nascido .. devem estar na 4 .. e por ai fora :)

achei linda a sua atitude
é de louvar atitudes destas nos dias de hoje :)
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sábado out 24, 2009 11:17 am

Amiguinhas nem vão acreditar, a gatinha não está gravida, aquilo é era tudo gordura :o chegámos agora do vet. por um lado é uma sensação de alívio mas por outro nem sei que lhe chame, tambem já me estava a ver rodeada de gatinhos, o meu novo amor eheh, embora por pouco tempo era aliciante 8)
No vet portou-se razoavelmente bem, dadas as esfregas que levou, e já foi vacinada e desparasitada, coisa que o outro vet não fez, disse não poder fazer porque ela estava gravida :?
Já vai comer ração light por causa das coisas. e vou fazê-la correr desalmadamente :P
ah e vai ser esterilizada, claro.

Bem, mas há que pensar é no lado bom da coisa, vou indicar às pessoas que já tinha contactado para possiveis doninhos, outros gatinhos daqui que estejam para adopção.
Terão de ser bébés, algumas sugestões?

A ela, gata enganosa, já lhe disse:
Por culpa in contrahendo, patinha maria deve indemnizaçao nos termos do artigo 483º do CC por desrespeito ao principio da boa-fé, levando a custos, preocupaçoes e ansiedades desnecessarias. Ficou com esta cara a olhar para mim
Imagem

:?
:)
Rimadufe
Registado: terça out 20, 2009 1:13 am

sábado out 24, 2009 12:12 pm

Não pode!!.... :o
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado out 24, 2009 12:54 pm

Enquanto lia:

Primeira reacção...
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Não pode!.........

Segunda reacção...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande Gata!!

Quanto ao resto não opino pois não tenho conhecimentos para isso... :oops: :oops:
Mas que foi divertido, lá isso foi... :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 24, 2009 1:51 pm

Melhor assim!
Já existem imensos bébes a precisarem de boas casas e a LauraMM vai ser poupada ao sufoco de ter que arranjar bons donos para todos eles, o que não é fácil.

Tudo de bom para ambas! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado out 24, 2009 5:46 pm

:o :o :o

EHEHEHE
Pronto, caso desvendado, por um lado,melhor assim.
Tudo de bom para vcs!
LauraMM
Membro

sábado out 24, 2009 8:35 pm

obg :) é melhor assim é :?
eheh claro que sim, sem duvidas :wink: livrou-me de um monte de preocupações :) e abriu oportunidade a outros
LauraMM
Membro

sábado out 24, 2009 8:41 pm

Dino a Mia tambem podia enganar muito boa gente 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 24, 2009 9:46 pm

O Vet enganou-se

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sábado out 24, 2009 9:55 pm

Olá LauraMM,

Tenho acompanhado este tópico desde o inicio e sempre à espera de noticias dos bebés...
Como não há bebés...
A "marota" enganou toda a gente :lol:
Quero felicitá-la pela sua atitude...Dar-lhe os Parabéns pela linda gata que tem e dar-lhe as boas-vindas ao mundo dos apaixonados por felinos...

Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo ao lado da sua gatinha!!!Acredite, que nos dão muitas alegrias :wink:

Beijinho grande
Cristina
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado out 24, 2009 10:44 pm

Pois isso estava tão demorado e já se sabe porquê. Afinal é so banhazinha :P

Mas realmente é melhor assim sim! Já existem tantos gatinhos...

E se após este tempo já a imaginar gatitos a correr pela casa ainda quiser essa experiência pode sempre acolher uns gatinhos como FAT :wink: Se se oferecer decerto haverá muitas pessoas interessadas que conhecem gatinhos a precisar.

Agora dieta rigorosa! Tenho aqui uma que também é um potinho de banha, com uma barrrigota gorda boa para festas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado out 24, 2009 11:29 pm

Lá eu carreguei na pagina 7 deste tópico para ver se havia novidades ... e fiquei :o
Bem, este tópico foi uma novela mexicana!!! :lol:
olhe de mts festinhas na marota e divirta se... :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 25, 2009 1:15 am

LauraMM Escreveu:Dino a Mia tambem podia enganar muito boa gente 8)
É, trenga de balofa. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo out 25, 2009 10:44 am

Ah!

Andamos todas enganadas por culpa desse Vet que não sabe ver o que é um nascimento para daí a uma semana... Enfim!
saraeboris
Membro Júnior
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

domingo out 25, 2009 12:23 pm

opah q triste q fiquei :(
mas melhor assim .. =)
de agora em diante mts felicidades
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”