FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 02, 2009 12:47 am

Que falha a minha, esqueci-me de publicar as fotografias aqui também...
Aqui estão elas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 02, 2009 2:17 pm

Ainda nada de novidades? Parece impossível... :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 02, 2009 2:27 pm

Nada :(

Caramba...ainda se, se dissesse que haviam "defeitos" no animal, "cons diabos..." Mas e todo tao perfeitinho e com imensos bons atributos...nao da mesmo para entender... :roll:

Sabe, Tassebem, ate para se ser gato, tem que haver o factor sorte e este gato nasceu num dia de falta dela :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta dez 02, 2009 5:18 pm

Nada ainda? :( :o
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 02, 2009 6:31 pm

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO
Imagem

Vai aparecer Leo, vai aparecer o the one para este special one! Pode acreditar em mim! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 11:32 pm

Nita77 Escreveu:Nada ainda? :( :o
"Nope" :roll: :( Mesmo sendo um melado e muito bem comportado, nada ainda :(

Ja vai para o colinho da Fat, especialmente quando ela se senta no sofa e ja amassa pao :wink: :wink:

LuMaria:

Obrigada pela forcinha...quero mesmo acreditar no "Pai Natal" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:38 pm

Imagem
Imagem

Vá lá, doninhos... Já repararam bem como eu sou lindo e meiguinho? Estou ansioso por fazer muitos ronrons ao vosso colinho... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 3:52 pm

Aqui vos deixo os meus desejos dum Feliz Natal.

Do gato que aguarda passa-lo com um de vos,

Santana.

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 03, 2009 6:43 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta dez 03, 2009 9:13 pm

leonildecarvalho Escreveu:
mlusa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Tassebem Escreveu:mlusa, será que a MP era um pedido de candidatura a futura feliz contemplada com o Santaninha? Era tão bom... :) :wink:
Um gatinho como este não cruza o seu caminho com o nosso todos os dias, antes pelo contrário. Ele é realmente especial... :)
Ohhhhhhhhhhhhh..... isso era o meu sonho e acho que o do Santana tambem. Entao nas maos da mlusa, sem desprimor para outros possiveis bons adoptantes que possam aparecer, era mesmo ouro sobre azul! Com a mlusa, eu sei que este menino passava a ser um "LORD" Mas... a Pm nao foi sobre a candidatura mas sim so, infelizmente, para divulgar o pikeno. :| :(
Leo
Boas! :lol: :lol: :lol: Eu já nem sei o que lhe responder! :wink: Obrigada pela confiança!

Vou, agora ver fotos fresquinhas...
E so responder o que eu sei que lhe esta quase, quase, quase, a escapar dos dedos... :twisted: :P :lol: :D

Leo :D
:D :wink:!

Este menino é lindo de morrer :P!
Gosto particularmente daquela manchinha à beira da boquinha 8)!

Leo, reencaminhei mais uma vez entre os meus contactos o apelo que me enviou.
Vamos ter fé, ok? Quer-me parecer que este pequeno já passa o Natal com alguém muito especial :D... sei lá, é mais um feeling daqueles :wink:!

:arrow:
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 10:17 pm

Boas.

Ainda bem que gostaram do cartao de Natal porque me deu uma "trabalhera do caneco"... :twisted: :P :lol: ms ficou lindo poeque o santana e LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOO :wink:

Thanks, LuMaria e jcmac.

Agora, digam la se este gatao nao ficava bem num quadro de parede, no quarto de qualquer um/a de vos?

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta dez 03, 2009 10:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O cartão e o quadro estão espectaculares! Já me fartei de rir com o santana e o quadro e o cartão e toda a vossa conversa. Continuamos é sem dono...
Ele é grande de tamanho? Quer dizer nas fotografias parece, mas como são tiradas muito próximas não dá para ter noção. E quanto pesará?
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 11:40 pm

mlusa Escreveu: (...)Ele é grande de tamanho? Quer dizer nas fotografias parece, mas como são tiradas muito próximas não dá para ter noção. E quanto pesará?
Bem, o tamanho pode ser consoante o gosto :twisted: :P :lol:
De que tamanho pretende :twisted:

E de tamanho medio e tem entre 3,500 e 3,750 (mais ou menos)

Olhe aqui mais esta. Que amor de foto e a oferecer-se....

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta dez 03, 2009 11:51 pm

Eu não acredito...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também fica bem na sala, a saltar do écrã da TV!

O tamanho e o peso, foi só uma curiosidade! :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 11:58 pm

"entao, freguesa? Nao me diga que o carapau nao entra na sua frigideira" :? :P

Ele fica bem em qualquer parte da casa e como e duma cor que condiz com tudo, melhor ainda. Assim nao ha que mudar de sofas ou cortinados.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”