da outra janela por onde ele poderá ter caído, há sempre comida e água. são os meus vizinhos que põem para os gatos daqui. não lhes pergunto nada porque são uns grandes fp, mas se o pinóquio andasse por aqui, as outras pessoas viam-no. só pode estar morto (salvo seja) ou em casa de alguém. mas onde? já fiz novos papéis de fazer chorar as pedras
O Pinóquio desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tenho posto comida junto ao descampado que fica em frente ao sítio onde ele deve ter desaparecido. para mais, há uma oficina mesmo em frente. já lá fui 2 vezes. esperava que se ele andasse por ali, o senhor o visse. pois, nada.
da outra janela por onde ele poderá ter caído, há sempre comida e água. são os meus vizinhos que põem para os gatos daqui. não lhes pergunto nada porque são uns grandes fp, mas se o pinóquio andasse por aqui, as outras pessoas viam-no. só pode estar morto (salvo seja) ou em casa de alguém. mas onde? já fiz novos papéis de fazer chorar as pedras
anjjazul
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Ainda nem sinal do Pinóquio? Nesse descampado não há poços? Eu sei que é triste esta possibilidade, mas infelizmente nestas situações temos que pensar em todas as hipóteses.
Ou ele poderá ter sido atropelado e ter fugido com dores, sei lá
, há tantas possibilidades .
Espero que ele apareça vivo, e o mais breve possivel.
Boa sorte e fica à espera de novidades.
Ou ele poderá ter sido atropelado e ter fugido com dores, sei lá
Espero que ele apareça vivo, e o mais breve possivel.
Boa sorte e fica à espera de novidades.
Então, e o Pinóquio? Estou sempre à espera de uma boa notícia, mas pelos vistos ainda nada...
Força.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tenho sempre a esperança de o pinóquio estar lá em baixo à espera. quando volto para casa é um desilusão. os cães ficam num alvoroço com os gatos aqui de baixo. já fui chocalhar o saco da ração. o branco e amarelo apareceu logo. tb. merecia melhor sorte, mas a minha cabeça não dá para tudo. nem o dinheiro.mlusa Escreveu:Então, e o Pinóquio? Estou sempre à espera de uma boa notícia, mas pelos vistos ainda nada...Força.
anjjazul
Infelizmente do mesmo mal me queixo e todos os que gostam de animais:anjjazul Escreveu:tenho sempre a esperança de o pinóquio estar lá em baixo à espera. quando volto para casa é um desilusão. os cães ficam num alvoroço com os gatos aqui de baixo. já fui chocalhar o saco da ração. o branco e amarelo apareceu logo. tb. merecia melhor sorte, mas a minha cabeça não dá para tudo. nem o dinheiro.mlusa Escreveu:Então, e o Pinóquio? Estou sempre à espera de uma boa notícia, mas pelos vistos ainda nada...Força.
gostaríamos de ter mais dinheiro para cuidarmos deles.
No seu caso há o desaparecimento do Pinóquio.
Compreendo que não tenha cabeça para mais nada. Mas força. estamos todos a torcer pelo seu aparecimento
Tem de ter calma... A minha gatinha também tinha desaparecido, fui chamar por ela ao monte e não havia sinal dela. Deixava sempre comida à porta caso ela volta-se. Ficou uma semana fora e depois voltou (:
Muita força e coragem, tudo vai correr bem
Muita força e coragem, tudo vai correr bem
Obrigada
Força, Anja.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
já pensei nos homens das obras. só que o gato desapareceu num sábado à tarde e nesse dia, os homens não estavam cá.MissCat Escreveu:Disse-me que havia andaimes no prédio quando o Pinóquio desapareceu, ou estou enganada? Se é verdade, e sem querer ofender ninguém, mas se um dos trabalhadores o tiver levado não há a menor hipótese de o encontrar perto de casa. Não acredito que o gatinho tenha desaparecido ou que lhe tenham feito mal!!! Ele foi levado!!! Só pode... OS gatos, mesmo doentes, não são naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada burros!!! (sem ofensa aos burros... nem gosto nada desta expressão...mas dá para entender o que quero dizer).
Um amoroso Anjo Azul está a protegê-lo... COMO SEMPRE! (quando a Anjazul não está, está o seu homónimo! - não sei se é assim que se diz...)
eles andam por aqui ainda. vou tentar averiguar onde os posso encontrar. mas como?
eu tb. acho que o levaram. tanto é, que dos gatos todos que andam por aqui abandonados, só recolheram o siames. e mesmo a minha vizinha só dá atenção a um cruzado de persa
anjjazul
-
Mindless
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Continuo a torcer para que o Pinóquio apareça são e salvo.
Soube este fim de semana que o gato do irmão de uma amiga minha esteve 5 meses desaparecido quando era bébé. Apareceu, depois, como que por milagre, à porta de casa dele, muito enfezadito e muito mal tratado, mas é agora um gatão feliz com 11 anos.
Força anjjazul.
Soube este fim de semana que o gato do irmão de uma amiga minha esteve 5 meses desaparecido quando era bébé. Apareceu, depois, como que por milagre, à porta de casa dele, muito enfezadito e muito mal tratado, mas é agora um gatão feliz com 11 anos.
Força anjjazul.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
Dreia84
- Membro
- Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am
Sim, tipo eu que apanhei uma gata da rua...que por sinal era meiga.
Sem pedir autorização a ninguém trouxe-a pra casa...Por acaso era comum, nem tinha nada de especial. É preta...e estava prenha, por isso acho que foi posta na rua.
Mas se o gato for daqueles bonitos, alguém pode ter pegado nele.
Ouço histórias verdadeiras de pessoas más que deixaram os seus gatos a mais de 10km de casa e eles voltaram passadas algumas semanas.
Acho que para um gato fugir pela janela, é porque estava bem de saúde.Por isso excluía a hipótese de ele se querer recolher num lugar mais longe para morrer (como acontece com muitos gatos).
Acho que ele volta. Quando não sobrar mais nenhuma namorada para ele se "cansar"...
Neste momento tenho a minha gata aí pelas ruas também...fugiu porque estava com cio, e como no pouco tempo que a tenho ainda não tive oportunidade de a levar ao vet para castrar (ela teve filhotes recentemente), sei que ela volta...prenha novamente.
Os gatos são desobedientes...mas tem muito boa memória. Não têm o faro dos cães...mas sempre voltam.
Espero que seja este o caso.
Sem pedir autorização a ninguém trouxe-a pra casa...Por acaso era comum, nem tinha nada de especial. É preta...e estava prenha, por isso acho que foi posta na rua.
Mas se o gato for daqueles bonitos, alguém pode ter pegado nele.
Ouço histórias verdadeiras de pessoas más que deixaram os seus gatos a mais de 10km de casa e eles voltaram passadas algumas semanas.
Acho que para um gato fugir pela janela, é porque estava bem de saúde.Por isso excluía a hipótese de ele se querer recolher num lugar mais longe para morrer (como acontece com muitos gatos).
Acho que ele volta. Quando não sobrar mais nenhuma namorada para ele se "cansar"...
Neste momento tenho a minha gata aí pelas ruas também...fugiu porque estava com cio, e como no pouco tempo que a tenho ainda não tive oportunidade de a levar ao vet para castrar (ela teve filhotes recentemente), sei que ela volta...prenha novamente.
Os gatos são desobedientes...mas tem muito boa memória. Não têm o faro dos cães...mas sempre voltam.
Espero que seja este o caso.
Respeito, solidariedade e bom senso.