Olá Miadores.
Já tentou começar a dar as costas da sua mão, a cheirar, á Snow ? isto qnd ela está calminha, claro

.
Tenho estado a pensar... ora se ela até já comia ração, da minha mão ...
Eu sei que ela deva ter sentido ( estranhado ) a alteração do ambiente em que estava, mas afinal ela até foi para melhor...

. Então será que ela ficou traumatizada, ao ponto de a tornar mais desconfiada, depois do que uns dias antes de ir para sua casa, aconteceu ...?
Para que não fiquem no " dark ", aqui explico :
Uns dias antes dela ir para a Miadores, eu ía levá-la ao vet, só para um exame final, antes da mudança de dono, e qnd me dirigía para o carro, com ela dentro da caixa de transporte, já eu tinha a porta do carro aberta, qnd sem mais estas e aquelas, a grade da caixa caiu ao chão...

( isto ainda na rua ) ela já com a cabeça defora da caixa para dar o " salto "... e eu imediactamente atirei com a dita caixa para dentro do carro e fechei a porta ! Claro que fiquei do de fora, estonteada do susto, ela aos saltos, apavorada, dentro do carro ( isto num daqueles dias de mt Sol e calor ), eu com os nervos e aflição, chorava que nem uma " Madalena " ao ponto das pessoas pensarem que algo mt grave me tinha acontecido...

. Eu até mêdo tinha de entrar no carro para lhe colocar a caixa de transporte de forma a que ela entrasse... prq ao eu tentar entrar no carro, com a aflição em que ela estava, eu tinha receio de que pela fresta que eu precisasse para entrar, ela fugisse...

e o Sol a dar em cheio no veículo...
Veio então uma amiga minha, esta entrou no carro, para o banco da frente, a fim de tentar que ela entrasse para a caixa, mas em vão ! Ela cada vez estava mais assustada e mais saltos dava a tentar fugir para a rua, ainda por cima era algo que ela via, tinha saudádes e desejava...
Como nada resultava, resolvi entrar no carro, e levei-o para dentro da garagem, a fim dela ficar á sombra e acalmar para depois tentar novamente...
Entretanto chega o meu marido a casa, foi tentar que ela entrasse para a caixa e mais uma vez, nada...!
Foi então qnd ele resolveu fechar as portas da garagem, abrir todas as do carro, deixá-la sair para o interior da garagem, o que assim aconteceu. Ela foi para um dos cantos da dita garagem e ele só lhe colocou a caixa de transporte perto dela, a fim que ela entrasse e assim foi...Ela entrou

. foi só colocar a grade no sítio e bem trancada... e trazê-la de regresso a casa

.
Nem imaginam o susto, a aflição e a tristeza de tudo o que me passou pela cabeça, só de pensar que eu ía perder, para SEMPRE, a minha ( na altura ) Snow, que tanto tinha sofrido, tanto carinho tinha levado, tantos bons tratos, para depois ela se perder por estas bandas, que ela nada as conhecia, ou até morrer atropelada, ao fugir...
Só contei isto, agora, para que realmente se possa avaliar, se não será que ela tenha ficado mais desconfiada depois deste triste " drama ".
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>