O regresso do Kiko
Moderador: mcerqueira
Obrigada June76June76 Escreveu:Marmag,
Lamento tudo o que sucedeu e desejo que o Kiko melhore rapidamente!
Bom Dia,
Ontem formos buscar o Kiko, e devo dizer atodos aqueles que julgam que os gatos afeiçoam-se ás casas e não aos donos o seguinte:
O Kiko desde sabado (dia em que foi internado) que não fazia cócó, apenas fez xixi no domingo.
Fomos buscá-lo e no regresso a casa, de repente começou a cheirar mal....o Kiko fez xixi e cócó dentro do carro o porco
Ou seja...ele reconheceu os donos e imediatamente sentiu-se em segurança.
Chegado a casa foi logo comer, bebeu água, cheirou tudo, subiu á janela da cozinha e sentou-se como sempre fazia.
à noite deitou-se no chão ao pé do meu marido e só saiu de lá quando ele veio parta a cama. Deitou-se aos pés da cama e dormiu a noitinha toda.
Sinto que ainda está um pouco desconfiado...parece que foge de nós.
Mas está no bom caminho.
Muito obrigada a todos os que me apoiaram nestes momentos dificieis.
Ontem formos buscar o Kiko, e devo dizer atodos aqueles que julgam que os gatos afeiçoam-se ás casas e não aos donos o seguinte:
O Kiko desde sabado (dia em que foi internado) que não fazia cócó, apenas fez xixi no domingo.
Fomos buscá-lo e no regresso a casa, de repente começou a cheirar mal....o Kiko fez xixi e cócó dentro do carro o porco

Ou seja...ele reconheceu os donos e imediatamente sentiu-se em segurança.
Chegado a casa foi logo comer, bebeu água, cheirou tudo, subiu á janela da cozinha e sentou-se como sempre fazia.
à noite deitou-se no chão ao pé do meu marido e só saiu de lá quando ele veio parta a cama. Deitou-se aos pés da cama e dormiu a noitinha toda.
Sinto que ainda está um pouco desconfiado...parece que foge de nós.
Mas está no bom caminho.
Muito obrigada a todos os que me apoiaram nestes momentos dificieis.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Fico contente que tudo esteja bem com o Kiko.
De certeza que a Marmag ontem ficou toda contente com o seu Kiko porcalhão
. Pois se o pobre não fazia cócó desde sábado devia estar aflitinho.
O gatito vai recuperar a confiança rapidinho. Vai ver que em 2 ou 3 dias já nem notam diferença nenhuma.
De certeza que a Marmag ontem ficou toda contente com o seu Kiko porcalhão

O gatito vai recuperar a confiança rapidinho. Vai ver que em 2 ou 3 dias já nem notam diferença nenhuma.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
Olá Mindless, sem duvida que fiquei contente.
Como está o seu Yuri?
Como está o seu Yuri?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
O Yuri não está melhor, infelizmente.Marmag Escreveu:Olá Mindless, sem duvida que fiquei contente.
Como está o seu Yuri?
Ora parece melhor, ora parece pior. Enfim... Estes dias têm sido uma montanha russa para nós.
Já não sei o que hei-de fazer. O pobre não pode sair de casa para não se stressar, mas há muitas foristas que me estão a aconselhar a pedir uma 2ª opinião. Se soubesse que ele não me morria daqui para Lisboa, pode ter a certeza que eu tirava dias de trabalho e ia para lá.
Mas bem, como diz a vet, um dia de cada vez.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
Bom dia!
Fiquei muito contente por o Kiko estar a melhorar!
Claro que os gatinhos reconhecem os donos... senão não teriam as reacções que têm quando os donos os vão ver, quando estão internados
A continuação das melhoras desse gatinho lindo!
Fiquei muito contente por o Kiko estar a melhorar!

Claro que os gatinhos reconhecem os donos... senão não teriam as reacções que têm quando os donos os vão ver, quando estão internados

A continuação das melhoras desse gatinho lindo!
Que situação...desejo as melhoras e que ele recupere o mais rapido possielMindless Escreveu:O Yuri não está melhor, infelizmente.Marmag Escreveu:Olá Mindless, sem duvida que fiquei contente.
Como está o seu Yuri?
Ora parece melhor, ora parece pior. Enfim... Estes dias têm sido uma montanha russa para nós.
Já não sei o que hei-de fazer. O pobre não pode sair de casa para não se stressar, mas há muitas foristas que me estão a aconselhar a pedir uma 2ª opinião. Se soubesse que ele não me morria daqui para Lisboa, pode ter a certeza que eu tirava dias de trabalho e ia para lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
acho que se o gato está tão doente e pode morrer, eu investia em lx.Mindless Escreveu:O Yuri não está melhor, infelizmente.Marmag Escreveu:Olá Mindless, sem duvida que fiquei contente.
Como está o seu Yuri?
quando foi do serafim, a vet perguntou-me se eu queria que ela o abatesse ou o operasse. neste caso, ele ia morrer. mas não morreu. se não tivesse tentado, já não estava cá. não perde nada. pelo contrário
anjjazul
Também acho que sim surceror
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que bom o Kiko já estar em casa!
É natural que esteja desconfiado, depois desta experiência menos agradável, mas tudo vai regressar rapidamente ao normal.

É natural que esteja desconfiado, depois desta experiência menos agradável, mas tudo vai regressar rapidamente ao normal.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que boas notícias!
Continuação de rápidas melhoras
Continuação de rápidas melhoras

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Ainda bem que o Kiko,está de regresso a casa,vai ver que em breve tudo fica como antes. Espero que ele se restabeleça rapidamente!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
A todos os que me acompanharam nestes ultimo dias, devo dizer-vos que o Kiko está optimo.
Já corre pela casa,esconde-se para nos saltar para as pernas quando passamos, brinca com o seu brinquedo preferido, etc.
Sentou-se no meu colo como todos os dias...o ritual é eu chegar a casa colocar comida, ele come e de seguida senta-se no meu colo para receber mimos.
No que se refere à saude, tem estado perfeitamente normal, come, bebe e faz as suas necessidades como fazia normalmente.
Já corre pela casa,esconde-se para nos saltar para as pernas quando passamos, brinca com o seu brinquedo preferido, etc.
Sentou-se no meu colo como todos os dias...o ritual é eu chegar a casa colocar comida, ele come e de seguida senta-se no meu colo para receber mimos.
No que se refere à saude, tem estado perfeitamente normal, come, bebe e faz as suas necessidades como fazia normalmente.