Pois... as únicas fotos dele que aqui tenho são as últimas que lhe tirei cá em casa. E eu ainda tenho de reduzi-las, pois são enormes (tipo 5mb cada umaNita77 Escreveu:E umas fotinhas dele arranjam-se ou já será pedir demais?![]()
Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)
Moderador: mcerqueira
Olá,
Peço desculpa pela demora, mas infelizmente apanhei uma gripe que levou a uma infecção pulmonar. Ficarei em casa esta semana para ver se isto melhora. Vamos lá a ver se não me vejo obrigada a voltar para o hospital.
Enfim... como tenho tempo e estou a precisar seriamente de uma distracção, tratei do assunto das fotos. O prometido é devido.
Aqui estão elas:
http://img215.imageshack.us/slideshow/w ... f0178n.jpg
Espero que dê para ver assim.
Assim que tiver mais novidades sobre o menino, virei logo cá contá-las
. Só não tenho mais nada para contar porque estou a tentar não ser muito chata (mais do que já fui
)
Peço desculpa pela demora, mas infelizmente apanhei uma gripe que levou a uma infecção pulmonar. Ficarei em casa esta semana para ver se isto melhora. Vamos lá a ver se não me vejo obrigada a voltar para o hospital.
Enfim... como tenho tempo e estou a precisar seriamente de uma distracção, tratei do assunto das fotos. O prometido é devido.
Aqui estão elas:
http://img215.imageshack.us/slideshow/w ... f0178n.jpg
Espero que dê para ver assim.
Assim que tiver mais novidades sobre o menino, virei logo cá contá-las
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já tentei ver, mas de momento não deixa, diz que está «too busy».
As suas melhoras, GS.
As suas melhoras, GS.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sendo assim coloco aqui a opção 2
http://img215.imageshack.us/g/dscf0178n.jpg/
Obrigada
Edit: Fui experimentar e pelo menos eu consigo ver.
http://img215.imageshack.us/g/dscf0178n.jpg/
Obrigada
Edit: Fui experimentar e pelo menos eu consigo ver.
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
OOOHhhhhhhhhhhhh
Tão meiguinho... Tinhas razão, é impossível alguém não se afeiçoar a uma coisa dessas.
Ficamos à espera de notícias!
Estimo as tuas rápidas melhoras!
Tão meiguinho... Tinhas razão, é impossível alguém não se afeiçoar a uma coisa dessas.
Ficamos à espera de notícias!
Estimo as tuas rápidas melhoras!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
É realmente um amor de gato. É fantástico como no pouquíssimo tempo que aqui esteve conseguiu sentir-se à vontade o suficiente para encostar-se ao peito da minha mãe e adormecer no colo dela. Resta dizer que esta foi a única vez que a minha mãe pegou nele. Antes disso ela fez de tudo para não se aproximar, com receio de se afeiçoar a ele. Mas como era a última noite dele cá em casa... ela não resistiu
.
Obrigada pelos votos de melhoras
Obrigada pelos votos de melhoras
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já consegui ver. Muito meiguinho, realmente, mas aquele focinhito não engana, o Noé é um diabrete. 
Já agora só uma palavrinha sobre o que pode fazer o espírito de cooperação. Não sei se já o disse, mas caso me esteja a repetir desculpem, a cabeça não anda grande coisa.
Este gatinho só pôde ser salvo porque se conjugaram os esforços e as boas-vontades de várias pessoas deste fórum e não só. Acontece com vários outros animais, mas podia acontecer ainda mais, na minha opinião. Às vezes, um pouquinho do nosso tempo e da nossa disponibilidade, aplicado no terreno, pode fazer toda a diferença para um animal. Mais uma vez, os meus parabéns a todos os que colaboraram para salvar o Noé e para lhe dar um lar.
Já agora só uma palavrinha sobre o que pode fazer o espírito de cooperação. Não sei se já o disse, mas caso me esteja a repetir desculpem, a cabeça não anda grande coisa.
Este gatinho só pôde ser salvo porque se conjugaram os esforços e as boas-vontades de várias pessoas deste fórum e não só. Acontece com vários outros animais, mas podia acontecer ainda mais, na minha opinião. Às vezes, um pouquinho do nosso tempo e da nossa disponibilidade, aplicado no terreno, pode fazer toda a diferença para um animal. Mais uma vez, os meus parabéns a todos os que colaboraram para salvar o Noé e para lhe dar um lar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
De momento não tenho possibilidade mesmo, visto que ainda estou de cama, pois o raio da infecção pulmonar nunca mais passa!
Mais tarde, talvez, se a dona deixar. Eu também gostaria de poder vê-lo, mas se a dona dele não gostar da ideia, terei de respeitar a decisão dela. Afinal de contas visitas ao domicílio não faziam parte do "pacote".
Agora... fotos... isso eu pedi. O problema é conseguir que uma pessoa que não entende nada de computadores passe fotos de uma máquina digital para uma pen
.
Por enquanto eu contento-me com as novidades que oiço pelo telefone. Sim, porque eu sou esperta e ligo à minha mãe exactamente na hora em que eu sei que a dona do gato está lá com ela, à espera do comboio. TÓING!
Mais tarde, talvez, se a dona deixar. Eu também gostaria de poder vê-lo, mas se a dona dele não gostar da ideia, terei de respeitar a decisão dela. Afinal de contas visitas ao domicílio não faziam parte do "pacote".
Agora... fotos... isso eu pedi. O problema é conseguir que uma pessoa que não entende nada de computadores passe fotos de uma máquina digital para uma pen
Por enquanto eu contento-me com as novidades que oiço pelo telefone. Sim, porque eu sou esperta e ligo à minha mãe exactamente na hora em que eu sei que a dona do gato está lá com ela, à espera do comboio. TÓING!
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Se a dona não deixar é porque tem algo a esconder.
Normalmente não se importam, que se faça uma visita aos bichinhos.
As associações quando os entregam, frisam que os vão visitar, e os donos tem de aceitar.
Peça lha, e vai ver que ela não se importa.
Até pode dar a desculpa de que queria tirar fotos para mostrar aqui no fórum.
Normalmente não se importam, que se faça uma visita aos bichinhos.
As associações quando os entregam, frisam que os vão visitar, e os donos tem de aceitar.
Peça lha, e vai ver que ela não se importa.
Até pode dar a desculpa de que queria tirar fotos para mostrar aqui no fórum.