Gatinho - conselhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flounder
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 4:28 pm

quarta dez 15, 2010 8:20 am

se quiser enviar PM tudo bem!!! mas fique descansada que não sou criador! cumpts
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

quarta dez 15, 2010 12:22 pm

E de que "marca" é?

Eu por principio só adopto bichos, mas se algum dia me decidisse a ter um de marca, era sem qualquer sombra de menor dúvida um Bengal
Imagem
Anamar7
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

quarta dez 15, 2010 2:49 pm

Bagaudae Escreveu:E de que "marca" é? Eu por principio só adopto bichos, mas se algum dia me decidisse a ter um de marca, era sem qualquer sombra de menor dúvida um Bengal
Imagem
É Bosques da Noruega. De Bengal e não há ninhadas de momento (pelo menos os criadores c/ quem falei) e é bem mais caro. Primeiro quero ver como correm as coisas lá por casa e se nos tornarmos felinodependentes, a seguir pode vir um... :wink:
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta dez 15, 2010 3:53 pm

Anamar7 Escreveu:Tenho uma minuta de contrato - algum voluntario (a) experiente quer dar uma olhada? Só para ver ser é a minuta-tipo, ou falta alguma coisa...Eu acrescentaria umas cláusulas, mas não quero abusar...Tem que ser por MP
Mande me uma mensagem no meu pet site e eu verei.
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta dez 15, 2010 3:58 pm

Anamar7 Escreveu:
Flounder Escreveu:olá pode indicar o criador? pode ser que conheçam aqui no fórum! se achar melhor pode mandar-me MP.
cumpts
Aiiii e se um de vocês for o criador? :D Vou estoirar o negócio...É suposto uma certa discrição - por razões fiscais, suponho, mas também pode haver outros motivos...Acho que é isto que me incomoda, não estou habituada a transacções desta natureza e com secretismos então...
Eu crio Bengais mas estou muito longe para afectar fosse o que fosse, so estou a alertar pois ha muita vigarisse. Eu ja comprei um gato bastante problematico, mas ja sabia que ele era assim quando o comprei mas tinha bastante experiencia para assumir esse cargo.
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta dez 15, 2010 5:42 pm

Anamar7 Escreveu:Tenho uma minuta de contrato - algum voluntario (a) experiente quer dar uma olhada? Só para ver ser é a minuta-tipo, ou falta alguma coisa...Eu acrescentaria umas cláusulas, mas não quero abusar...Tem que ser por MP
Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta dez 15, 2010 6:42 pm

chillisauce Escreveu:
Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]
Chillisauce tem bengais azuis? :o Nem sabia que havia :D Pode enviar-me o seu site por mp? gracias :wink:
Anamar7
Membro

quarta dez 15, 2010 7:05 pm

chillisauce Escreveu: Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]
Obrigada, já fui ver e é similar ao meu (excepto certas cláusulas específicas p/ criadores, que no m/ caso não têm aplicação). Acho que isto resolve o assunto.
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta dez 15, 2010 7:33 pm

amus Escreveu:
chillisauce Escreveu:
Chillisauce tem bengais azuis? :o Nem sabia que havia :D Pode enviar-me o seu site por mp? gracias :wink:
Basta caregar no meu nome e vera os meus animais. E sim ha bengais azuis. O bengal azul acontece quando ha uma mutacao da cor. O azul tal como o Bengal preto nao pode entrar em shows mas pode ser usado para criacao, sao ainda considerados como novas variedades. PS nao dou informacoes pessoais sobre a minha pessoa, nem dos meus sites, se quer alguma informacao ou ajuda eu estou aqui , o que eu quis dizer era para ir ao petsite dos meus animais.Basta carregar em chillisauce e mandar mensagem, e eu lhe respondo.
Última edição por chillisauce em quarta dez 15, 2010 7:42 pm, editado 2 vezes no total.
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta dez 15, 2010 7:35 pm

Anamar7 Escreveu:
chillisauce Escreveu: Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]
Obrigada, já fui ver e é similar ao meu (excepto certas cláusulas específicas p/ criadores, que no m/ caso não têm aplicação). Acho que isto resolve o assunto.
Sim isso esclarece bastante e ajuda para ver que nao esta a lidar com um charlatao.
Anamar7
Membro

segunda dez 20, 2010 11:34 pm

Pronto, já chegou o bichano! Ele superou as nossas expectativas - é perfeito - aspecto e temperamento (como pude viver tantos anos sem um gato? :) )Agradeço a orientação e preciosos conselhos,estamos encantados com o novo habitante. 8)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 21, 2010 12:00 am

e fotos???? :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Anamar7
Membro

terça dez 21, 2010 11:30 am

Chamarrita Escreveu:e fotos???? :D
Já pedi ao m/ filho p/ tratar disso (mas estão tão embevecidos com o gato :D )...Bem, ele não é assim tão perfeito: já fez umas asneiras/sujeiras :evil: , mas enfim, as rosas têm espinhos ... (Alguém sabe como se elimina cheiro de xixi de gato de tapetes?Terei que os deitar fora'?!)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 21, 2010 9:47 pm

Lavar bem com vinagre e deixar ao ar uns dias! :)

vão aparecer fotos do bichano todo molhado de baba, 'tou a ver... :twisted: :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta dez 22, 2010 10:08 pm

Anamar7 Escreveu:
Chamarrita Escreveu:e fotos???? :D
Já pedi ao m/ filho p/ tratar disso (mas estão tão embevecidos com o gato :D )...Bem, ele não é assim tão perfeito: já fez umas asneiras/sujeiras :evil: , mas enfim, as rosas têm espinhos ... (Alguém sabe como se elimina cheiro de xixi de gato de tapetes?Terei que os deitar fora'?!)

:lol:

Anamar7, bem vinda ao maravilhoso mundo dos gatos 8) :P :evil:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”