Gatinho - conselhos
Moderador: mcerqueira
É Bosques da Noruega. De Bengal e não há ninhadas de momento (pelo menos os criadores c/ quem falei) e é bem mais caro. Primeiro quero ver como correm as coisas lá por casa e se nos tornarmos felinodependentes, a seguir pode vir um...Bagaudae Escreveu:E de que "marca" é? Eu por principio só adopto bichos, mas se algum dia me decidisse a ter um de marca, era sem qualquer sombra de menor dúvida um Bengal

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Mande me uma mensagem no meu pet site e eu verei.Anamar7 Escreveu:Tenho uma minuta de contrato - algum voluntario (a) experiente quer dar uma olhada? Só para ver ser é a minuta-tipo, ou falta alguma coisa...Eu acrescentaria umas cláusulas, mas não quero abusar...Tem que ser por MP
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Eu crio Bengais mas estou muito longe para afectar fosse o que fosse, so estou a alertar pois ha muita vigarisse. Eu ja comprei um gato bastante problematico, mas ja sabia que ele era assim quando o comprei mas tinha bastante experiencia para assumir esse cargo.Anamar7 Escreveu:Aiiii e se um de vocês for o criador?Flounder Escreveu:olá pode indicar o criador? pode ser que conheçam aqui no fórum! se achar melhor pode mandar-me MP.
cumptsVou estoirar o negócio...É suposto uma certa discrição - por razões fiscais, suponho, mas também pode haver outros motivos...Acho que é isto que me incomoda, não estou habituada a transacções desta natureza e com secretismos então...
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]Anamar7 Escreveu:Tenho uma minuta de contrato - algum voluntario (a) experiente quer dar uma olhada? Só para ver ser é a minuta-tipo, ou falta alguma coisa...Eu acrescentaria umas cláusulas, mas não quero abusar...Tem que ser por MP
Chillisauce tem bengais azuis?chillisauce Escreveu:Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]Anamar7 Escreveu:Tenho uma minuta de contrato - algum voluntario (a) experiente quer dar uma olhada? Só para ver ser é a minuta-tipo, ou falta alguma coisa...Eu acrescentaria umas cláusulas, mas não quero abusar...Tem que ser por MP

Obrigada, já fui ver e é similar ao meu (excepto certas cláusulas específicas p/ criadores, que no m/ caso não têm aplicação). Acho que isto resolve o assunto.chillisauce Escreveu: Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Basta caregar no meu nome e vera os meus animais. E sim ha bengais azuis. O bengal azul acontece quando ha uma mutacao da cor. O azul tal como o Bengal preto nao pode entrar em shows mas pode ser usado para criacao, sao ainda considerados como novas variedades. PS nao dou informacoes pessoais sobre a minha pessoa, nem dos meus sites, se quer alguma informacao ou ajuda eu estou aqui , o que eu quis dizer era para ir ao petsite dos meus animais.Basta carregar em chillisauce e mandar mensagem, e eu lhe respondo.amus Escreveu:Chillisauce tem bengais azuis?chillisauce Escreveu:Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]Anamar7 Escreveu:Tenho uma minuta de contrato - algum voluntario (a) experiente quer dar uma olhada? Só para ver ser é a minuta-tipo, ou falta alguma coisa...Eu acrescentaria umas cláusulas, mas não quero abusar...Tem que ser por MPNem sabia que havia
Pode enviar-me o seu site por mp? gracias
Última edição por chillisauce em quarta dez 15, 2010 7:42 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Sim isso esclarece bastante e ajuda para ver que nao esta a lidar com um charlatao.Anamar7 Escreveu:Obrigada, já fui ver e é similar ao meu (excepto certas cláusulas específicas p/ criadores, que no m/ caso não têm aplicação). Acho que isto resolve o assunto.chillisauce Escreveu: Ola se quise ver como um contracto deve de ser veja neste site.http://www.chateaubleu.net/familia/contrato.pdf[url]
Pronto, já chegou o bichano! Ele superou as nossas expectativas - é perfeito - aspecto e temperamento (como pude viver tantos anos sem um gato?
)Agradeço a orientação e preciosos conselhos,estamos encantados com o novo habitante. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
e fotos???? 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Já pedi ao m/ filho p/ tratar disso (mas estão tão embevecidos com o gatoChamarrita Escreveu:e fotos????

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Lavar bem com vinagre e deixar ao ar uns dias! 
vão aparecer fotos do bichano todo molhado de baba, 'tou a ver...

vão aparecer fotos do bichano todo molhado de baba, 'tou a ver...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Anamar7 Escreveu:Já pedi ao m/ filho p/ tratar disso (mas estão tão embevecidos com o gatoChamarrita Escreveu:e fotos????)...Bem, ele não é assim tão perfeito: já fez umas asneiras/sujeiras
, mas enfim, as rosas têm espinhos ... (Alguém sabe como se elimina cheiro de xixi de gato de tapetes?Terei que os deitar fora'?!)

Anamar7, bem vinda ao maravilhoso mundo dos gatos

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>