[quote=BETAFERI]
Olá Luisa
Pela primeira vez, vamos ter uma conversa, as duas e logo eu que sempre disse para ninguém lhe responder.
Acompanhei desde o primeiro momento este desenrolar de peripécias um tanto ou quanto fora do normal para este forum, fez ontem 8 dias que anda-mos ás voltas com este tema e parece que não tem fim.
Ora tentando analisar o seu problema Luisa, e de nos vermos livres de si de uma vez por todas, vamos lá a ver se nos entendemos. Toda a gente mal ou bem já lhe deu atenção, menos eu pelo menos directamente.
Sabe o que eu acho? Que não tem animais nenhuns e só está aqui para chatear, ou tem outro objectivo qualquer, que eu ainda não descobri totalmente, mas vou no bom caminho pode crer.
E sabe porque é que eu lhe digo isto? Porque é completamente impossível que alguém que goste de gatos, ou de animais, conviva com eles, tenha veterinário à disposição, dinheiro e posição social como diz que tem, continue aqui, a fazer perguntas a nós que muitos não temos nem metade dessas regalias. Têm passado por aqui muitos forista, com verdadeiros casos dramáticos, em que os seus animais precisam de ajuda urgente, pelos motivos mais variados, verdadeiros dramas da vida real e nunca incomodaram tanto como a Luísa, foram humildes nos seus apelos e retiraram-se rapidamente para não incomodarem e darem lugar a outros com idênticos problemas.
Aqui todos somos iguais, todos temos direitos iguais, devemos dividir as nossas dúvidas e as nossas experiências e não impormo-nos, como se de reis da festa se tratasse.
Temos tido, desde o primeiro momento, uma grande dose de paciência para lhe responder, muitos já abandonaram este forum para não ter de aturar tanta insolência e falta de gosto., outros resolveram não responder, mas acabam inconscientemente por se envolver. Chegou a hora de dizer basta!!!!! Este cantinho é de todos nós e não de uma ou duas pessoas, chega Luísa, acabe com estes disparates, está na hora de pensar um pouco, e ver o que está a fazer.
Não acredito que seja uma criança que esteja desse lado, qualquer criança já tinha desistido desta brincadeira. Tudo cansa a uma pessoa normal, e isto já passou de 8 dias.
[b]Qual o seu objectivo???
Acabar com este Forum???
Destabilizar????
Criar conflito entre os foristas???[/b]
Por favor já chega.
Franc
[/quote]
lamento que não acredite

mas a verdade é que tenho mesmo os gatos e o vetrinário vai mesmo a minha casa, se é uma regalia minha ? paciência a verdade é que na segunda feira ele vai la e não digo quem é o vetrinário pois ele é conhecido e não lhe quero arranjar problemas.
ele vai a minha casa extamente porque tenho tantos gatos e é lá mesmo que ele os vacina e trata menos quando são esterlizações é que me desloco. para ele ir a minha casa pago 15 euros a mais pela deslocação.
agora se acredita ou não isso é problema seu e digo desde já que não deixarei de vir aqui ao forum a menos que esteja de facto muito ocupada.
eu bem vos disse que tenho condições financeiras para ter os animais que tenho e se isso vos causa inveja paciência.
Luisa