Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 21, 2003 7:19 pm

Anii Escreveu: O membro Noggy tem 13 anos??? As coisas que você me ensina.
Olhe que é preciso não ter mais nada que fazer, O MiniDiogo tratou-me por tu e eu dise-lhe que não gostava. Onde é que isso a ofende a si ou à Noggy?
Por acaso o membro Noggy não tem 13 anos, tem de facto mais e por isso mesmo é que tem pouca paciência pra tanta parvoíce!!!

Se queres respeito da parte do Minidiogo (e se calhar dos restantes membros tb) DÁ-TE ao respeito, mulher!!!

Ou por acaso achas que o tratamento por você te confere alguma importância?!!? Desengana-te!!!

SANTA PACIÊNCIA!!!! Duh!!
noggy
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 7:24 pm

minidiogo Escreveu: Isto é tudo mensagens para o membro da semana?! :roll:

Anii- você vê se cresce e depois venha aqui, nao podia mandar-me uma pm nao?Queres ser membro da semana é?

Quanto aos outros foristas ignorem este tipo de mensagens porque é o que eu vou fazer a partir deste momento!

adeus
mini
Anii,
Era o que eu dizia, o respeito ganha-se, não se impoe!!!
Para quem é tão crescidinha já devia saber mais umas coisas!! Mas parece que é um míudo de 13 anos que lhas está a ensinar!!!

Mini,
Aqui está uma resposta de homem!!!
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

domingo set 21, 2003 9:29 pm

Oiça eu não repondi à Anja Azul, mas duas já é demais...

Quando eu lhe perguntei se tinha 13 anos, estava obviamente a ser irónica....

Quer continuar a tratar-me por tu, faça favor, só lhe fica mal a si...
noggy
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 9:40 pm

Anii Escreveu: Quer continuar a tratar-me por tu, faça favor, só lhe fica mal a si...
Fica descansada que não te vou dirigir mais a palavra!!!
Acho que já percebeste o recado ou pelo menos deverias ter percebido!!!

Esta é a minha última mensagem para ti, Excelentíssima Senhora Dona Anii!!! ;)
Ou achavas que te ia continuar a dar confiança e conversa?!?!? Se o fiz foi pelo Diogo que não me pareceu em qualquer momento mal educado ou indelicado, ao contrário de ti, minha querida forista!!!

Fica bem!!
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo set 21, 2003 9:44 pm

AHAHAHAHAHAHAHA

AI! estou que nem posso!!, sou eu e o outro!

por favor...eu ainda nao tinha posto nenhum comentário aqui desde que o assunto da Luísa terminou...mas por amor de deus!

Ó minidogo, o menino veja lá se trata a Senhora Ani por você...ou quer levar um estalo??? ai ai aiii... LOLLL
não há paciência...resolvam isso com educação vá lá...senao ainda aparecem post's como aquele do levar a qu....e limpar a casa LOLLL
confesso que me dá vontade de rir, pronto CONFESSO!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Anii
Membro
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

domingo set 21, 2003 9:45 pm

minidiogo Escreveu: há um tempo atraz era o pobresinho a pedir dinheiro (amazon) agora é a maluca dos gatos (LuisaCat)

:lol:

(sem ofensa)
acha de homem???

e tu MiniDiogo, acho-te uma piada vens aqui dizer disparates destes....tens um tópico aberto a dizer que nunca mais vais a um chat...e vens -te dar aos ares a dizer que eu quero ser membro da semana ou qq coisa parecida???
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 21, 2003 9:47 pm

Olá bernardinha!

Você veja lá se se controla!A minha familia nunca me bateu nao vai ser uma mulher desconhecida que me vai fazer tal coisa!Acalme-se antes que tenha problemas....
Anii
Membro

domingo set 21, 2003 9:50 pm

noggy Escreveu:
Anii Escreveu: Quer continuar a tratar-me por tu, faça favor, só lhe fica mal a si...
Fica descansada que não te vou dirigir mais a palavra!!!
Acho que já percebeste o recado ou pelo menos deverias ter percebido!!!

Esta é a minha última mensagem para ti, Excelentíssima Senhora Dona Anii!!! ;)
Ou achavas que te ia continuar a dar confiança e conversa?!?!? Se o fiz foi pelo Diogo que não me pareceu em qualquer momento mal educado ou indelicado, ao contrário de ti, minha querida forista!!!

Fica bem!

sabe que essa é a forma que a Luisa tem de terminar os posts dela?

não sou sua, nem sou querida....e já agora...é Doutora
:p :p :p
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo set 21, 2003 9:54 pm

minidiogo escreveu:

há um tempo atraz era o pobresinho a pedir dinheiro (amazon) agora é a maluca dos gatos (LuisaCat)

(sem ofensa)

acha de homem??? ???

não, já se disse que é um miúdo.

???[/quote]e tu MiniDiogo, acho-te uma piada vens aqui dizer disparates destes....tens um tópico aberto a dizer que nunca mais vais a um chat...e vens -te dar aos ares a dizer que eu quero ser membro da semana ou qq coisa parecida???[/quote]

e esta é de quê? de adulto? de uma DOUTORA? :o :o :o

parece-me que andam por aí uns clones
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 21, 2003 9:56 pm

Olá bernardinha!

Desculpa, mas nao tinha percebido a tua brincadeira :oops: :oops:

Esta historia ta a ir longe de mais!

:evil:

beijinhos
mini
noggy
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 10:01 pm

Eu tinha dito que já não falava mais mas isto é tão infantil e ridículo que tenho que falar...
Anii Escreveu:
noggy Escreveu: Fica bem!
sabe que essa é a forma que a Luisa tem de terminar os posts dela?
Termina a Luísa e mais um milhão de pessoas que usam a net!!! Não me digas que pensas que eu sou a LuísaCat??? Por acaso, não perdeste a nave?????? Duh!!
Anii Escreveu: não sou sua, nem sou querida....e já agora...é Doutora
:p :p :p
E já agora Doutora é nome ou apelido???
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo set 21, 2003 10:07 pm

ei! pssst: não é por nada, mas já repararam nas páginas que este tópico está a ter? e tudo com queziliazinhas?! É o que eu digo: passou por aqui o rosto verde da ira! (vide Asterix, Zaragata)
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 10:30 pm

Prontos, prontos!! Não digo mais nada! :?

Amuei :(
(brincaderinha :p)
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo set 21, 2003 11:01 pm

Só para avisar que, de futuro, devem tratar-me por Sra. Engenheira, se fazem favor. ;)
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo set 21, 2003 11:15 pm

LuisaCat Escreveu:

agora digam-me por favor a vossa opinião.

não há mesmo chance de ele aceitar os 3, , ele quer vir a minha casa no sábado e diz que até lá os gatos não podem ficar comigo, senão ele nem aparece para falarmos, ele imôs mesmo os 12 e nada mais, sinto-me tão precionada o que me está a dar cabo dos nervos, a pressão +é muita, mas eu gosto tanto dos meus meninos, será que não ficarei melhor com os 15 gatos ?

bem hajam todos pelo apoio que me tem dado, é de grande valia.

bjs LuisaCat
Olá
Porque é que não manda abater o raio dos gatos e pede ao seu namorado que compre e vista uma fantasia de miau-miau?
Um abra&ccedil;o
Bloqueado

Voltar para “Gatos”