Moderador: mcerqueira
Eu acho e que os miudos ja sabem que a Chamarrita leva os gatinhos todos para casa entao meteram lhe a peta que era o Bhaji, assim ja sabiam que o gato ficava bem.Chamarrita Escreveu:já fiz anúncio nos animais encontrados:
http://www.encontra-me.org/anuncio/12724
Entretanto, hoje, na escola, tive notícias de um gato que poderia ser o Bhaji, que dois alunos meus encontraram. Bolas, miúdos desatentos... nem sequer é preto, além da coleira ser verde debruada a vermelho, e não preta com peixinhos metálicos!
É muito bonito, adulto, embora jovem, terá 3 anos no máximo, de cor antracite e patas brancas. Inteiro, claro... Também meigo, peguei-lhe logo ao colo e meti-o no porta-bagagens.
Claramente foi às gatas, embora esteja muito bem tratado. Deve ser da vizinhança. Mas lá deixei folheto do Bhaji, nunca se sabe...
Amanhã já vai ser aliviado do peso, e depois farei cartazes de divulgação. Aliviados serão também o ursinho Gaudi e o traquinas Gastãozinho, que esta noite me acordou agarrado à minha cabeça com uns movimentos que enfim...!![]()
e insistiu!
![]()
Pode ser que o vet, sendo assim 3 de uma vez, me faça um precinho ainda mais especial q o habitual. Devolvê-los inteiros, é que não!
Bem espero que ele apareca, deve de ser uma aflicao.Chamarrita Escreveu:Não, não acho que seja assim, Chillisauce, pelo menos por enquantoestes dois alunos são, na verdade, meus ex-alunos, e nem guardaram o gato quando ele lá apareceu há 2 dias... enxotaram-no. Quando eu já estava a ir embora, depois de ter pedido para lá deixar armadilha, o dito cujo apareceu, e o mais velho (são irmãos) disse, "ó, é aquele ali!" Como o cinzento é mesmo muito escuro, e foi sempre visto de noite, é natural que não tivesse prestado atenção às partes brancas, e uma coleira verde apenas parece escura. Aliás, eles só hoje souberam do desaparecimento do Bhaji. Se fosse de outro modo, tinham-mo vindo trazer, ou tinham telefonado.
Isto, quando se procura um gato, aparecem tantos outros!! E gatos pretos, então, são mais que as mães!Felizmente, eu distingo-os bem e o Bhaji tem marcas inconfundíveis, mesmo que lhe tirem a coleira.
Também eu. Mas, se se safa da cirurgia, de certeza que não está livre de tomar anti-inflamatórios e analgésicos o resto da sua vida.chillisauce Escreveu:Coitadinha, espero que ao menos possa ficar sem dores.
A homeopatia e usada aqui no NHS ( servico nacional de saude) pois ha uns anos atras haviam medicos que eram contra, mas agora ja estao muito mais informados e o seu uso e bastante comum. Ha que pensar em todas as alternativas.Chamarrita Escreveu:Também eu. Mas, se se safa da cirurgia, de certeza que não está livre de tomar anti-inflamatórios e analgésicos o resto da sua vida.chillisauce Escreveu:Coitadinha, espero que ao menos possa ficar sem dores.Acho que é desta que me rendo à homeopatia. Bolas, ela é TÃO saudável, até já deu sangue a uma gatinha FELV, que desatou a comer sozinha no dia a seguir à transfusão, nunca teve sequer um olho inflamado, nunca a ouvi espirrar... a ter de ser constantemente medicada para as dores, nunca mais poderá dar sangue. E há tão poucos bons dadores.