...

Obrigada Sregina e Elsa...

.
Não sei se alguém reparou que a janela onde está a Leo, tem uma rede numa armação de madeira, armação essa que foi feita pelo meu marido prq se tivésse sido feita por serralheiro não podia ter a entrada livre para as gatas...isto para entrarem e sairem livremente para o quintal...
Nem imaginam o que me ri qnd o meu marido fez aquele " gaiulo " com fitinhas e tudo ( as fitas é para não entrarem as moscas ). Isto é só para vos fazer vêr que o meu marido era o tal que não ligava mt a gatos...

e agora até trabalha para eles e nem imaginam o cuidado com que ele as vai tapar qnd elas estão a dormir...

.
Ele gosta de todas, mas a favorita dele é sem margem de dúvidas, a Leo.
A Leo tinha a esterilização marcada para 23 de Dezembro e ele obrigou-me a desmarcar. Eu notava que ele andava nervoso e não percebia a razão, até que umas semanas antes ele faz uma festinha á Leo e sussurra algo no ouvido dela que eu perguntei-lhe o que estava a dizer-lhe, foi então que ele disse que lhe estava a dizer que ela não ía á faca dois dias antes do Natal...que nem pensar, que era mt novinha e mt blá, blá, blá... até ao ponto de me dizer que só qnd ela tiver, pelo menos 8 a 9 meses... ( isto com um tom que não é habitual e como se a Leo fosse só dele )
mesmo depois de eu lhe explicar que era melhor já, ele não quer que a sua menina seja torturada ( palavras dele ) tão cedo...

.
Vai ser bom ,vai... estou mesmo a ver que vai ficar tão nervoso ( qnd ela for operada ) como qnd foi pai pela 1 ª vez
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>