zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

segunda mar 07, 2011 6:53 pm

Bagaudae Escreveu:Partindo do principio que muita gente que encomenda ração online, o faz para grandes quantidades, sacos de 10 Kg, podem-me dizer como fazem para preservar a ração?

Estou quase a abrir um saco de 10 Kg, mas aquilo vai dar para uns bons 2-3 meses. Como é que devo fazer para manter aquilo num estado razoável? Pelo que compreendo, a ração vai-se degradando desde que o saco é aberto. :?:
Comprei caixas herméticas para o efeito e divido logo a ração pelas caixas (Até nos sacos de 1,5kg e 3kg faço isso). A ração preserva o cheiro original e é como se abrisse um saco novo todos os dias. A tiki delira :lol:
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça mar 08, 2011 12:29 am

Na sexta-feira fiz a minha 1ª encomenda pela ZooPlus (4 de Março) e ha pouco fui ao site ver o estado do envio e ja aparece como enviado (7 de Março).

Vamos lá ver quanto tempo demora a chegar :roll:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
MarisaV
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 1:05 pm

MarisaV Escreveu:Na sexta-feira fiz a minha 1ª encomenda pela ZooPlus (4 de Março) e ha pouco fui ao site ver o estado do envio e ja aparece como enviado (7 de Março).

Vamos lá ver quanto tempo demora a chegar :roll:
E pronto, já chegou!
Deveria ter chegado ontem, chegou a aaprecer no site da Seur como estando em distribuição, mas provavelmente por causa da greve que está a decorrer só a recebi esta manha. Veio tudo certinho e direitinho :)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

terça mar 15, 2011 1:33 pm

Eu tb fiquei satisfeita:D
Agora só me falta arranjar uma caixa hermética como sugere o luisfdgon para melhor preservar a ração, pois neste momento estou só a recorrer a fita adesiva e a uma data de molas de metal fortes :D
luisfdgon
Membro

quarta mar 16, 2011 9:35 am

yonisia Escreveu:Eu tb fiquei satisfeita:D
Agora só me falta arranjar uma caixa hermética como sugere o luisfdgon para melhor preservar a ração, pois neste momento estou só a recorrer a fita adesiva e a uma data de molas de metal fortes :D
Eu comprei um cojuntinho delas no continente. São altinhas e vinham umas dentro das outras (a maior dá para 3kg) e no total dão para 10 kg :). Está tudo divididinho e bem arrumado como por aqui se gosta lol

Ainda pensei naquelas próprias para animais, mas a que acondiciona 10kg custa 50€ e as caixinhas sempre ficaram por 7 e arrumam-se na prateleira da despensa eheheh :lol:
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

quarta mar 16, 2011 11:17 am

O grande problema de encomendar sacos de 10kg é a sua preservação.
O saco que eu encomendei não trazia aqueles fechos herméticos, mas como ainda tinha aqui os sacos mais pequenos com os fechos transferi para a ração lá.

Estive a ver as caixas herméticas, mas o que assusta são mesmo os preços, que custam tanto como a ração! :o

Vou ver se encontro uma solução mais económica seguindo a sugestão do luisfdgon, senão lá terei mesmo que abrir os cordões à bolsa...
mjuig
Membro
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

quinta mar 24, 2011 10:28 pm

Fiz a minha primeira encomenda na Tienda na 5f, 6f recebi mail em como já tinha sido entregue a encomenda á Seur e na 2f a hora de almoço ja tinha a encomenda em casa.
Mandei vir 10kg de comida da RC para gatos esterilizados o que me ficou em 58 euros sendo que em Portugal o preço é de 79euros.

Fiquei bastante satisfeita com o preço, a rapidez de entrega, os miminhos que mandaram e o saco da encomenda vinha intacto e bem fechado.

Ja tinha feito uma encomenda na goldpets (fica em Leiria) que demorou exactamente o mesmo tempo que pela Tienda que vem de Espanha.
luisfdgon
Membro

sexta mar 25, 2011 12:46 am

da mascota planet é exactamente a mesma coisa :) adoro!
MarisaV
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 1:18 am

Oh... da Zooplus não mandam miminhos
:(
<p>Marisa </p>
<p>&nbsp;</p>
luisfdgon
Membro

sexta mar 25, 2011 2:31 am

MarisaV Escreveu:Oh... da Zooplus não mandam miminhos
Nem chega de um dia para o outro, mas em compensação a maior parte das coisas é bem mais barata :)
MarisaV
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 2:11 pm

luisfdgon Escreveu:
MarisaV Escreveu:Oh... da Zooplus não mandam miminhos
Nem chega de um dia para o outro, mas em compensação a maior parte das coisas é bem mais barata :)
Lá isso é verdade! Já encomendei 1 série de coisas :D
Pronto, se dessem os miminhos era perfeito!
<p>Marisa </p>
<p>&nbsp;</p>
mjuig
Membro
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

sexta mar 25, 2011 2:52 pm

Pois há certas coisas que são mais baratas na Tienda e outra na zooplus.
Eu uso tanto a Tienda a zooplus e a goldpets cada uma para comprar coisas diferentes:)
luisfdgon
Membro

sexta mar 25, 2011 3:33 pm

mjuig Escreveu:Pois há certas coisas que são mais baratas na Tienda e outra na zooplus.
Eu uso tanto a Tienda a zooplus e a goldpets cada uma para comprar coisas diferentes:)
Eheh o goldpets ainda não experimentei, mas quando "vou às compras" corro os três que conheço para ver onde está mais barato e é daí que vem a encomenda
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado mar 26, 2011 6:00 pm

catrules Escreveu:
Mas, é sempre importante terem pelo menos um pequeno para afiarem as unhas, estes deste genero são muito em conta (não chega aos 18 Euros, num site portugues) e são resistentes:
Imagem
Tenho um desses e fiquei satisfeita, já os vi em lojas de animais por esse preço, mas no jumbo estão por 12,50. Eu ao montar pus onde se encaixa o parafuso uma argola de metal presa a uma fita com umas bolinhas porque sem isso a gata não o arranhava, só se deitava.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
luisfdgon
Membro

terça mar 29, 2011 7:35 am

Lirium Escreveu:O grande problema de encomendar sacos de 10kg é a sua preservação.
O saco que eu encomendei não trazia aqueles fechos herméticos, mas como ainda tinha aqui os sacos mais pequenos com os fechos transferi para a ração lá.

Estive a ver as caixas herméticas, mas o que assusta são mesmo os preços, que custam tanto como a ração! :o

Vou ver se encontro uma solução mais económica seguindo a sugestão do luisfdgon, senão lá terei mesmo que abrir os cordões à bolsa...
Ontem as caixinhas herméticas próprias para a comida de animal estavam com 50% no continente :) Comprei uma para 4Kg por 19,90€ e recebi 50% no cartão ;) (por cá estavam já no fim, e a maior mesmo era a de 4kg)
Responder

Voltar para “Gatos”