O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 06, 2011 1:11 pm

Agora? :twisted: Agora aguentas, que é para não gozares a perapado2 :twisted: :P

Que fotos... :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 06, 2011 1:15 pm

LuMaria Escreveu::D Sério Leo? E não nos mostrou a tatu? Que espectáculo. Fotografe. Please.

Tenho um problema. Chamo-lhe o problema homem-aranha. Daqui a nada já exponho.

E sim, está o dobro :o
Já tem uns anitos mas ainda não está má para a foto :wink:
Atenção que esta foi exclusiva. Não existe nos catálogos. Foi desenhada exclusivamente a meu pedido.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 1:17 pm

LuMaria Escreveu: [

Agora tenho um problema a que chamei problema homem-aranha. O Cacau teve acesso ao quintalito uma vez que já não cabe pelos buracos da rede.
No Sábado portou-se super bem. Brincou com tudo, muito divertido.

Imagem

No Domingo a porca torceu o rabo. Tenho rede de 3 mts de altura e o rapaz olhou para a rede e disse: Eh carapau, há mais lá fora,

Imagem

Vai daí...

Imagem

Um desassossego. Trepa tudo até lá cima e se não o apanho vai de mergulho. E a velocidade? Parece um macaco. E agora?... :evil:
Agora, só mesmo cerca eléctrica :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 06, 2011 1:38 pm

preto tabby "blotched".

talvez haja uma solução para o Complexo SpiderCat: acrescentar uns 50 cm de rede, num ângulo de 90º e ligeiramente curvada para baixo. uma coisa deste género:

Imagem

aqui está o link:
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=762
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 06, 2011 1:55 pm

eheh Belo recipiente para as molas da roupa, dos vizinhos de cima, dos guardanapos, das cuecas :lol: Ainda te "pescam" o gatucho.

Cerca eléctrica :P :P :P :P
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 06, 2011 2:22 pm

é claaro que não é preciso ser um modelo tão complexo, como disse, uns 50 cm de rede virada para dentro devem ser suficientes para travar o SpiderCat, a não ser que ele seja um ParrotCat :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 06, 2011 2:44 pm

:lol: O espaço é muito pequeno. Se electrifico tenho o pessoal sempre a levar choques. Até eu, quando estender roupa. A barreira lá em cima, poderia ser uma solução, mas já a vejo cheia de cuecas, sutiens e molas dos vizinhos. Tenho de conseguir explicar ao furacão que aquilo não é para trepar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda jun 06, 2011 3:10 pm

LuMaria Escreveu:...Tenho de conseguir explicar ao furacão que aquilo não é para trepar.
Lu, boa sorte para essa tarefa :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 06, 2011 4:00 pm

tem de levar um dicionário Português - Gatês , avizinha-se ai uma tarefa no minimo hilariante!!!! :P
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 5:10 pm

leonildecarvalho Escreveu:Já tem uns anitos mas ainda não está má para a foto :wink:
Atenção que esta foi exclusiva. Não existe nos catálogos. Foi desenhada exclusivamente a meu pedido.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Leo
Está espectacular. Sim senhor. Só podia ter uma tatuagem assim... :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jun 07, 2011 3:39 pm

Epá!! Ganda gato! E trepador e tudo :lol:

Leo: Nice tattoo 8)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 5:40 pm

Imagem I'm in love!
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:45 pm

LuMaria Escreveu:Imagem I'm in love!
Pelo "Campeão" ou pela Tatuagem? :twisted: :P :lol:

Fi-la para tapar outra com mais de 30 Anos que já estava a ficar sumida. Como a nova tinha que ser bem maior que a outra que, por sinal já não era pequena, tinha que ser mesmo algo que me satisfizesse. Como não encontrava nada que realmente gostasse, procurei o melhor dos melhores Tatuadores (Australiano que veio cá à Exposição Internacional de Tatuagens) :wink: de forma a que fizesse o desenho sobre o que eu idealizava obter. Fez o dito nas costas, mostrou-mo ao espelho e tatuou :wink: (foram 2 horas de sado-masoquismo) :twisted:

Que peso tem agora o "Campeão"? A Tuguinha, pesei-a hoje e está com 900g

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 9:09 pm

:lol: Pelos 2 Leo.
O Cacau só vai ser pesado quando for levar as vacinas. Na balança de cozinha não o consigo manter quieto. Mas a olho está com 1 kilito e bastante. Já não se sente aquele peso pluma. Já não ando a medir a ração. A tabela não está com nada e ele ultrapassa o peso médio. Também come carne de frango e peru.
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quarta jun 08, 2011 9:40 pm

como ele cresce!
Nota-se bem a diferença!
E cada vez mais traquina,:)
As fotos estao o maximo, ele no seu melhor a trepar a vedaçao, mas será melhor arranjar uma soluçao pra ele nao parar so no lado de lá!

Mas eles parecem gostas daquilo que nao é o mais indicado pra eles!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”