Boas.
Só agora vim e junto deles. Dei-lhes a paparoca e logo de seguida o novo A.B. para o problema do tal parasita "isospora". Foi "uma festa" e ainda por cima as 2 primeiras tomas serão em dobro da toma normal (seguintes). Espumaram-se tanto que até me deu dó. Fiz questão de lhes pôr mais paparoca na boca para dissipar um pouco o paladar do AB mas estavam tão "escaldados" que já nem lhes consegui dar mais papa.
Esperei mais de meia hora até ver se arribavam... e sim, começaram todos a brincar. A Papoila é que demorou mais a juntar-se ao clã mas por fim lá deu o ar da sua graça.
Já trepam tudo, incluindo pelas minhas pernas. Tenho mesmo que deixar de andar com as pernas ao ar 

só mesmo com calças.
Todos ganharam peso, de ontem para hoje, mas o Tai-Chi bateu recordes com 70Gr em 24 horas. Já o juntei aos manos porque as fezes fétidas deixaram de continuar a serem-no. Estão pastosas como as dos manos mas não com o horrível cheiro que tinham e, a comer como ele come, e brincar como brinca, concluo que era disparate mantê-lo separado dos restantes.
A Papoila mostrou-me hoje que gosta mais da ração seca do que da demolhada.
O Pirilampo é o mais pequenito mas o mais destemido. Após toda a salivação...foi o primeiro a brincar.
O Damastor foi novamente o que ganhou menos peso, em relação aos manos. 
Na ida para o Hospital, sujaram-se todos... porque tinham acabado de comer quando partimos... o que vale é que as funcionárias já sabem que tenho direito a usar o fraldario...enquanto espero pela consulta. 

Domingo regressam ao Hospital Vet. só para reavaliação.
Respondendo à questão da Tiabela:
Tal como nos canídeos e tal como nas pessoas, qualquer parasita interno, torna-se contagioso. Como são da mesma ninhada, todos estão contaminados e até eu estarei. Portanto irei também necessitar duma desparasitação interna.
Tassebem: 
Já vi que o sorteio está a andar bem 

Muito obrigada a todas e já agora, fica o convite para quem queira visitar os "putos" 

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>