Uma nova amiguinha: a Micas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
BoaMiCas2011 Escreveu:A Micas está totalmente recuperada da orelhinha... ainda tem falta de pêlo, mas está a crescer.
A análise que fez não acusou nada... pelo que não havia bactérias. Deve ter sido alguma reacção alérgica.
Se tudo correr bem, na sexta-feira será esterilizada... quando penso nisso até sinto um nó no estômago...

Vai ver que irá correr tudo bem

<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>

Obrigada a todas pelas vossas palavras tão simpáticas. Enchem-me o coração

Darei noticias assim que puder.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Hoje ando com os nervos à flor da pele...
Amanhã é o dia D, para a minha menina... hoje a partir das 11h da noite já não pode comer nada nem beber... amanhã de manhã vou deixá-la na vet quando for para o trabalho e será esterilizada por volta das 11h30.
Tadinha da minha menina... nem ela sabe o que a espera!
Vocês acreditam que eu até tenho o estômago apertado quando penso nisso?! Amanhã nem sei como vou superar o dia todo sem a ver... pois só a vou buscar ao final do dia

Amanhã é o dia D, para a minha menina... hoje a partir das 11h da noite já não pode comer nada nem beber... amanhã de manhã vou deixá-la na vet quando for para o trabalho e será esterilizada por volta das 11h30.
Tadinha da minha menina... nem ela sabe o que a espera!
Vocês acreditam que eu até tenho o estômago apertado quando penso nisso?! Amanhã nem sei como vou superar o dia todo sem a ver... pois só a vou buscar ao final do dia

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Fiquei assim tbm, como o Gui e a Kika, e como não pude ser eu a ir leva los sai de casa em sofrimento por não os poder acompanhar!!! Estive quase todo o dia em perfeito descontrolo emocional sem notcias, até que ligam da clinica e ai foi uma sensação de alivio, mas só descansei mesmo qdo o meu namorado os foi buscar e vieram buscar me ao trabalho!!!!
vai correr tudo bem. Aliás não pode ser de outra forma!!!
vai correr tudo bem. Aliás não pode ser de outra forma!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Vai correr tudo bem
Mantenha a calma e amanhã venha dar noticias!

Mantenha a calma e amanhã venha dar noticias!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
de qualquer forma é uma coisa que eu não gosto de ver. há 1 mês o chiquinho tb. foi à faca. mas com gatos é mais fácil e menos penoso.
boa sorte.
boa sorte.

Fica uma foto da minha menina tirada agora quando cheguei a casa.
Obrigada a todas pelas vossas palavras de encorajamento. Eu sei que em principio correrá tudo bem,mas não consigo evitar de ficar nervosa, como vocês devem saber...
Com o meu Tareco foi tudo mais simples e já foi há muito tempo... no entanto, também não consigo evitar de pensar nele...
Abraço a todos. Amanhã dou noticias
Última edição por MiCas2011 em quinta mar 22, 2012 7:58 pm, editado 1 vez no total.