Não fico triste... eu respeito-as, e não tenho preferências. A Marie é a minha primogénita e a Lilou é a minha bébézinha, mas são as duas as minhas "meninas" =) mas a Marie porta-se melhor
Se há coisa que acho piada na Lilou é que ela tem um ritual muito próprio. De manha, levanto-me, vou ter com ela, e ela (já com a taça vazia), mia muito. Mas não é de fome!! Nããã... 1º quer mimos. Muitos mimos. Faz turrinhas com a sua cabeça do tamanho de uma noz xD, lambe-me muito os dedos, os braços... ronrona que nem um motor.. e só depois vai comer! Claro que tenta sempre comer a comida da Marie, mas já sei, por isso fecho a porta entre as duas. Depois de comerem tudo, solto-as (mas a comida da Lilou vai pra cima do frigorífico, porque se ficar no chão a Marie dá um jeito daquilo desaparecer...se é que me entendem!)
Elas brincam muito juntas. Umas vezes de forma mais agressiva, em que se vê que a Marie não está a achar piada... outras vezes estão mesmo felizes a brincar...e até a Marie procura brincadeira... é mais por volta da noite. De qualquer das formas, adoro ter duas gatinhas. É muito melhor que ter só uma... e dá muito menos trabalho porque elas acabam por se aturar uma à outra e pedem menos atenção. Eu adoro-as, dou imenso mimo e perco muito tempo com elas... mas finalmente livrei-me dos mios intensivos da Marie sempre que lavava a loiça ou me levantava e nao brincava com ela... já tenho um pouco mais de paz, e mais motivos de gargalhada... porque elas são autênticos ninjas!!!!

e mais... até o meu namorado gosta mais de ter 2 gatinhas, do que só uma

E ele não gostava de gatos...
Edit: a Lilou cresceu, não cresceu? Também achei Carolina!! Parece-me maior