Bem, vocês não têm noção do calor que esteve esta noite... que violência!!
E hoje de manhã está uma humidade terrível... tanto que no Santo da Serra pingou um bocadinho... no entanto continua a arder lá um fogo.
Neste momento acho que temos 3 fogos activos... 1 no porto moniz, outro em santa cruz e outro no santo da serra, salvo erro. Foi o que ouvi na rádio de manhã.
O sheldon acordou muito bem disposto. Adoro quando entro no quarto porque ele vê-me e poi-se logo de barriga pro ar pra receber as suas festinhas

é um máximo!
  é um máximo!Olhei pra comidinha e tinha comido bastante
 fiquei contente
 fiquei contente  dei miminho, o comprimido, o colirio e a pomada pros olhos... dei mais um bocadinho de miminho e enquanto eu escolhia a minha roupa no armário ele foi fazer cócó
 dei miminho, o comprimido, o colirio e a pomada pros olhos... dei mais um bocadinho de miminho e enquanto eu escolhia a minha roupa no armário ele foi fazer cócó   

fiquei muito contente! Fez na caixinhas direitinho e tapou com as patinhas. Muito orgulhosa do pequenote!!
  fiquei muito contente! Fez na caixinhas direitinho e tapou com as patinhas. Muito orgulhosa do pequenote!! 
Dei-lhe muitos miminhos, fiz uma festa xD e ele seguia-me por todo o lado. O que é bom, já caminha mais... nos outros dias so tinha mimo deitado... agora caminha mais, roça-se nas minhas pernas... está a ficar cada vez melhor.
Hoje deu um atxim grande e saiu um grande pingo de ranho, mas era transparente, por isso penso que seja +/- bom sinal já que há 2/3 dias atrás saía líquido verde (tipo espectoração).
São estas as novidades

Este fim de semana quero ver se passo mais um tempinho com ele

As imagens de satélite da Madeira dão bem para ver a catastrofe e Tavira não está melhor, 1/3 do concelho já ardeu
  As imagens de satélite da Madeira dão bem para ver a catastrofe e Tavira não está melhor, 1/3 do concelho já ardeu