Sara tal como a forista hmfs disse não mexa muito na menina e a manga que falou pode resultar mas se ela se esquivar não force porque está a puxar pelo corpinho dela hoje fragil.
Sempre o meu Vet me disse que por exemplo se foi operada ás 15h a Nônô, ficar num sitio tranquilo sem comida nem agua e 1 caixa de areão e talvez á volta da meia noite espreite com calma e veja como ela está, não lhe toque e coloque 1 taçinha com água depois aguarde a reacção.
Acredito que a Nônô durante a madrugada ou amanhã de manhã se lhe colocarem comida talvez lá vá mas pouco de certeza,foi cirurgia que dizemos facil mas mexe demais e 1 anestesia, ela não é humana mas sente.
Nônozinha tás feita agora és já 1 senhora mas a sofrer 1 pouquinho...logo vai passar,carinhos p ti.
Estrelizar gata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
A nônô já bebeu um pouco de agua e comeu.
Cerquei as almofadas mas ela não ficou quieta e saltou, por tanto hoje vai ter o meu quarto para andar, vou meter aqui a caixa de areia dela e pronto, dorme aqui hoje.
Já fiz a camisola (muito muito obrigada hmfs)
Cerquei as almofadas mas ela não ficou quieta e saltou, por tanto hoje vai ter o meu quarto para andar, vou meter aqui a caixa de areia dela e pronto, dorme aqui hoje.
Já fiz a camisola (muito muito obrigada hmfs)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sara como vai a nossa garota passou já 1 semaninha...
acredito que tudo esteja já bem já que não há novidades, antes assim.
acredito que tudo esteja já bem já que não há novidades, antes assim.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Bom dia,
Retirei hoje o penso e o fato a nônô para ver como estavam os pontos e o ultimo ponto que tem de se cortar estava muito para dentro e não o conseguimos cortar, ver se na terça feira a levamos ao vet para ver isso.
Andou calma, e sem brincar, à pouco quando a "despi" fez uma lavagem de meia hora e desatou a correr casa fora, está nisto à mais de 1 hora e ainda não parou, ora vai buscar os bonecos, as bolas, vai para debaixo da cama, trepa os cortinados... Enfim.
Tenho notado que anda a comer mais, mas a partir da proxima semana vou dar a dose recomendada, e vou passar a dar-lhe somente ração para gatos esterilizados.
Acabou ontem a noite a medicação, quando a posso desparasitar?
Para os fungos já está a ser tratada, mas penso que seja uma coisa que demore tempo.
Obrigada a todos pela ajuda que me deram!
Retirei hoje o penso e o fato a nônô para ver como estavam os pontos e o ultimo ponto que tem de se cortar estava muito para dentro e não o conseguimos cortar, ver se na terça feira a levamos ao vet para ver isso.
Andou calma, e sem brincar, à pouco quando a "despi" fez uma lavagem de meia hora e desatou a correr casa fora, está nisto à mais de 1 hora e ainda não parou, ora vai buscar os bonecos, as bolas, vai para debaixo da cama, trepa os cortinados... Enfim.
Tenho notado que anda a comer mais, mas a partir da proxima semana vou dar a dose recomendada, e vou passar a dar-lhe somente ração para gatos esterilizados.
Acabou ontem a noite a medicação, quando a posso desparasitar?
Para os fungos já está a ser tratada, mas penso que seja uma coisa que demore tempo.
Obrigada a todos pela ajuda que me deram!